Hadad27 Postado 21 de junho de 2005 Postado 21 de junho de 2005 Vitz isso da resultado msm? Preciso aumentar meu antebraço e urgentemente meu pulso (tem jeito?) Falam que tamanho de pulso é genetico e nao tem como aumentar !! O tamanho do meu braço é medio (38cm) mas meu pulso é meio fino. Esse handgripper ajuda??? Onde posso compra-lo? Valeu !
vitz Postado 21 de junho de 2005 Postado 21 de junho de 2005 ajuda e muito, quanto a comprar um griper comum acho besteira. um gripper comum deve estar uns 20 a 30 reais, ou da ironmind ao todo devem sair uns 70 reais e possuem garantia pra 1 ano contra qualquer defeito sem perguntar nada. quando eu quebrei o meu eles me mandaram outro sem problema nenhum.
vitz Postado 21 de junho de 2005 Postado 21 de junho de 2005 ajuda e muito, quanto a comprar um griper comum acho besteira. um gripper comum deve estar uns 20 a 30 reais, ou da ironmind ao todo devem sair uns 70 reais e possuem garantia pra 1 ano contra qualquer defeito sem perguntar nada. quando eu quebrei o meu eles me mandaram outro sem problema nenhum, esqueci de dizer, 38 cm é um tamanho legal de antebraço, eu estou com uns 38 e uns quebrados mas posso dizer que meu antebraço definiu bastante, até minha mao ficou definida, vou postar uma foto dela depois.
Gatuno Postado 21 de junho de 2005 Postado 21 de junho de 2005 acho q ele falou que o BRAÇO dele tem 38cm e nao o ante-braço hehe
Hadad27 Postado 21 de junho de 2005 Postado 21 de junho de 2005 Ehh ! Tenho 38cm é de braço !!! Meu entebraço eh 33cm e meu pulso 19 cm Tem algum lugar pra comprar essa handgripper gringo aki no Br ou so pela net msm?
vitz Postado 23 de junho de 2005 Postado 23 de junho de 2005 ninnguém tentou fazer os dois exercícios??? depois não reclama que as coisas não andam.
Boiader0 Postado 23 de junho de 2005 Postado 23 de junho de 2005 ninnguém tentou fazer os dois exercícios??? depois não reclama que as coisas não andam. Os dois q vc diz são as repetições máximas e isometria? Qual o post do se fotolog que é bem explicativo, tem vários auheuaheu
vitz Postado 24 de junho de 2005 Postado 24 de junho de 2005 coloca 90kg e faz 10 repetições devagar com 2 dedos ou então pega uma barra longa de 8-10kg segura a 20cm de final e faz 6 reps de prono supinação com o braço esticado. http://ubbibr.fotolog.net/vitz/?pid=8666286
ThiagoDG Postado 4 de julho de 2005 Postado 4 de julho de 2005 O Sport é o melhro pra começar, né? É o mais leve. Mas não tem problema comprar no ironmind.com? Tá US$19,95, o que dá cerca e de R$49,00. Compra com cartão internacional, certo? Entregam direitinho?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora