zrlz Postado 23 de junho de 2005 Postado 23 de junho de 2005 eu cortei bastante os carboidratos da minha dieta , da uma olhada ae pessoal , eu to querende perde 10kg pelo menos 6:40 -> vitamina banana/maça 9:40 -> iogurte natural desnatado 12:20 -> vou para academia . faço um musculo . 20m bike 10 cintura + abdominais 15:00 -> almoço . beringela com queijo . sufle de xuxu . salada de alface e tomate . um bife de carne . uma fruta 17:00 -> vitamina banana/maça 18:00 -> academia . faço um musculo . 20m bike 10 cintura + abdominais 20:00 -> sopa light 22:00 -> uma fruta ou gelatina vlw ae opinem...
-lipkno† Postado 25 de junho de 2005 Postado 25 de junho de 2005 Cara só um nutricionista pra te acompanhar e dizer o que é melhor pra vc... Mas falando assim por cima, o Brad Pitt cortou carbos totalmente por 8 meses pra rachar pra gravação de Clube da Luta, e vc viu como ele ficou... O frango mais rachado e trincado que eu ja ví
zrlz Postado 25 de junho de 2005 Autor Postado 25 de junho de 2005 alguem conhece uma boa dieta , sem carboidratos , que nao prejudique a saude , e nao deixe a pessoa fraca
Necr0Potenc3 Postado 25 de junho de 2005 Postado 25 de junho de 2005 alguem conhece uma boa dieta , sem carboidratos , que nao prejudique a saude , e nao deixe a pessoa fraca carbs sao essenciais
Caio Balaroti Postado 25 de junho de 2005 Postado 25 de junho de 2005 Impossivel voce corta literalmente os carbos, impossivel
Capo cdo Postado 25 de junho de 2005 Postado 25 de junho de 2005 IMPOSSIVEL....pr quem faz atividade fisica é impossivel de se cortar carbos... eles sao os responsaveis pela energia q vc vai usar durante td a atividade...e sao tb usados para fzer diversos processos metabolicos essenciais para seu corpo... se vc corta-los podera vir a ter fraquezas e duvido q consiga fzer seu treino direito... se vc diminuir td bem...mas tem d manter no MINIMO 60% d carbos na dieta... eu aconselho a procurar um nutricionista pq pra gente fka dificil opinar sem saber como seu organismo funicona, mas basicamente eh isso.. um amigo sugeriu a rasgada do Bradd pitt, porem ñ levou em conta a grana q o cara tem neh...com tanto dinheiro sempre eh facil moldar o corpo...ele tem do bom e do melhor a seu dispor... flw t+
Lilo_niterox Postado 26 de junho de 2005 Postado 26 de junho de 2005 Podemos dizer que cortar carbos pode lhe trazer diversos prejuisos se vc nao saouber administralos em serios tratamentos de nutrição com acompanhamento. Tem culturistas que ficam dias sem carbos na dieta antes das exibições para depois fazerem um CABO-UP e terem maior anabolismo antes da competição E tem mais ninguem consegue ficar 8 meses sem carbos no corpo como nosso amigo que falou do Bred Pitt ele pode ter apenas diminuido os carbos mais cortado não!
gabows888 Postado 26 de junho de 2005 Postado 26 de junho de 2005 Se o objetivo eh secar elabore uma dieta com 3gCHO/kg, 2gPTN/kg e 15% das calorias totais da dieta provindas de gordura, com TOTAL preferencia às insaturadas. []'s
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora