gst_uae Postado 27 de junho de 2005 Autor Postado 27 de junho de 2005 o meu ta assim: terça: peito,perna, panturrilha quarta: costas, triceps, ombros, biceps quinta: descanso sexta: igual terça sabado: igual quarta domingo: descanso segunda: descanso detona! Quarta e Sábado não fica muito carregado?
gst_uae Postado 27 de junho de 2005 Autor Postado 27 de junho de 2005 concordo..faria A=peito+triceps B=costas+biceps C=perna+ombro e dae pode fazer ABCAB - CABCA - BCABC -... ou entao fixo ABCAB pq perna eh um musculo facil de treinar com maior intensidade e ombro eh um musculo q nao deve ser treinado com mta intensidade e frequencia ao mesmo tempo pois eh facil de lesionar, entao treinar perna e ombro 1x por semana nao eh desvantagem alguma. []'s Não sei se seria uma boa idéia o ABCAB, porque eu quero dar ênfase em perna, mas não pego muito peso, pois toda vez que eu faço flexora com muito peso, o meu nervo puxa tanto que eu não consigo nem dobrar a perna. Então eu acharia melhor treinar com um pouco menos de intensidade, mas duas vezes por semana. Eu achei interessante o A-B-off-A-B, queria saber se é um bom treino. Valeu!
gabows888 Postado 27 de junho de 2005 Postado 27 de junho de 2005 Não sei se seria uma boa idéia o ABCAB, porque eu quero dar ênfase em perna, mas não pego muito peso, pois toda vez que eu faço flexora com muito peso, o meu nervo puxa tanto que eu não consigo nem dobrar a perna. Então eu acharia melhor treinar com um pouco menos de intensidade, mas duas vezes por semana. Eu achei interessante o A-B-off-A-B, queria saber se é um bom treino. Valeu! AB axo um treino mais pra iniciante, mas sei lah..vc kem sabe. qto ao lance de dar enfase a perna, vc poderia fazer isso com intensidade maior, mas disse q tem problemas com isso..massss...tem certeza q essa 'puxada' nao eh uma resposta do corpo q o treino foi bem sucedido? eu curto + qdo eu saio do treino td qbrado..rs []'s []'s
gst_uae Postado 27 de junho de 2005 Autor Postado 27 de junho de 2005 AB axo um treino mais pra iniciante, mas sei lah..vc kem sabe. qto ao lance de dar enfase a perna, vc poderia fazer isso com intensidade maior, mas disse q tem problemas com isso..massss...tem certeza q essa 'puxada' nao eh uma resposta do corpo q o treino foi bem sucedido? eu curto + qdo eu saio do treino td qbrado..rs []'s []'s Essa história da perna é um problema... e é sempre com a flexora. O nervo puxa tanto que eu não consigo andar nem esticar a perna. Vou ter que começar com pouco peso pra ver se esse problema não volta. E quanto ao treino, o instrutor achou melhor fazer o ABCAB-CABCA-BCABC! Valeu!
theklaus Postado 28 de junho de 2005 Postado 28 de junho de 2005 Quarta e Sábado não fica muito carregado? fica puxado, nao carregado. sao 2 exercicios p cada grupo muscular, totalizando 8. da p fazer em 50 minutos ou menos.
napoli Postado 28 de junho de 2005 Postado 28 de junho de 2005 Talvez eu "arrume para a cabeça" com minha opinião frente a outros users mas, creio que o clássico ABC 5x semana funcionaria plenamente. A) peito/bíceps/trapz costas/tríceps/ombros C) pernas O princípio é o da compensação, ou seja, em dadas semanas irá treinar 2x peito, na outra 2x costas e outra 2x pernas e assim sucessivamente, dando o tempo necessário para a reconstrução muscular. 2 -3- 4- 5- 6- S-D-2- 3- 4- 5- 6- S-D-2- 3- 4- 5- 6- S-D-2- 3- 4- 5- 6 A-B-C-A-B----------C-A-B-C-A-----------B-C-A-B-C----------A-B-C-A-B Sacou? Boa sorte
HeavyMuscle Postado 28 de junho de 2005 Postado 28 de junho de 2005 Talvez eu "arrume para a cabeça" com minha opinião frente a outros users mas, creio que o clássico ABC 5x semana funcionaria plenamente. A) peito/bíceps/trapz costas/tríceps/ombros C) pernas O princípio é o da compensação, ou seja, em dadas semanas irá treinar 2x peito, na outra 2x costas e outra 2x pernas e assim sucessivamente, dando o tempo necessário para a reconstrução muscular. 2 -3- 4- 5- 6- S-D-2- 3- 4- 5- 6- S-D-2- 3- 4- 5- 6- S-D-2- 3- 4- 5- 6 A-B-C-A-B----------C-A-B-C-A-----------B-C-A-B-C----------A-B-C-A-B Sacou? Boa sorte Ratificando.
gst_uae Postado 28 de junho de 2005 Autor Postado 28 de junho de 2005 Talvez eu "arrume para a cabeça" com minha opinião frente a outros users mas, creio que o clássico ABC 5x semana funcionaria plenamente. A) peito/bíceps/trapz costas/tríceps/ombros C) pernas O princípio é o da compensação, ou seja, em dadas semanas irá treinar 2x peito, na outra 2x costas e outra 2x pernas e assim sucessivamente, dando o tempo necessário para a reconstrução muscular. 2 -3- 4- 5- 6- S-D-2- 3- 4- 5- 6- S-D-2- 3- 4- 5- 6- S-D-2- 3- 4- 5- 6 A-B-C-A-B----------C-A-B-C-A-----------B-C-A-B-C----------A-B-C-A-B Sacou? Boa sorte Então napoli, é exatamente assim que eu estou fazendo. A única coisa que muda é: A: peito/bíceps/antebraço B: costas/tríceps/trapézio C: perna/ombro Valeu pela ajuda!
gst_uae Postado 28 de junho de 2005 Autor Postado 28 de junho de 2005 fica puxado, nao carregado. sao 2 exercicios p cada grupo muscular, totalizando 8. da p fazer em 50 minutos ou menos. Ah... entendi! É que você faz menos exercícios que eu! Valeu!
gst_uae Postado 30 de junho de 2005 Autor Postado 30 de junho de 2005 Bom... o treino que me passaram é o seguinte: Treino A Peito Supino Reto__2x10 e 2x8 Supino Inclinado__2x10 e 2x8 Fly__x10 e 2x8 Crucifixo__2x10 e 2x8 Bíceps Rosca Direta__2x10 e 2x8 Rosca Alternada__2x10 e 2x8 Rosca Scott__2x10 e 2x8 Antebraço Rosca Punho__3x12 Abdominal Superior__3x12 Treino B Costas Barra Fixa (gravitron)__2x10 e 2x8 Pulley Nuca__2x10 e 2x8 Remada Baixa__2x10 e 2x8 Remada Unilateral__2x10 e 2x8 Tríceps Tríceps Pulley__2x10 e 2x8 Quebra Testa__2x10 e 2x8 Tríceps Francês__2x10 e 2x8 Trapézio Remada Alta__3x12 Abdominal Inferior__3x12 Treino C Perna Leg Press__2x10 e 2x8 Mesa Extensora__2x10 e 2x8 Mesa Flexora__2x10 e 2x8 Ombro Militar Frontal__2x10 e 2x8 Elevação Lateral__2x10 e 2x8 Elevação Frontal__2x10 e 2x8 Panturrilha Sentado__3x15 Abdominal Oblíquo__3x12 O número de repetições está de acordo para alguém que quer hipertrofiar? Lembrando que é apenas o meu segundo mês de treino. Sugestões? Valeu!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora