Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em breve: -ROTINA IDEAL HIT Adaptada e Comentada-

Post Destacado

Postado

HIGH INTENSITY TRAINING

-Rotina Ideal Adaptada e Comentada-

mi22.jpg

toda a melhor rotina HIT/ HEAVY DUTY já montada ADAPTADA e COMENTADA para o pessoal do fórum..

-explicacoes

-dicas

-execucao correta de cada exercicio da rotina

-o porque de cada aspecto do treino

-cadencia vs momentum

-motivacao

-experiencia pessoal

-textos traduzidos embutidos

-numero de reps corretos

-gifs animados

-criticas

e MUITO MAIS!!!

o total de páginas escritas por mim já chegou em nada mais, nada menos do que 32 pags..

aguardem para o final de semana...

abraços

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

chega rech! da um descanso pros seus dedos e passa ela pra nois :lol: . Senao daqui pra sabado ja tem 100paginas! alias te recomendo hospedar uma pagina so pra isso, pois aqui iria ficar muito grande! se precisar de ajuda posso dar uma help nesse assunto de homepage e hospedagem.

ate mais!

Postado

Com certeza será mais uma contribuição importantíssima!

Aí administração, demourou pra colocar o Rech como moderador hein?

Rech, você nunca pensou em compilar tudo isso num livro??

Abração, e desde já obrigado!

Postado

aeeee!!!

Cara da ate pra vc montar uma apostila e fazer um merchan hein!! hehehe brincadeiras a parte...isso é importantissimo e so temos a agradecer!! Quem sefo... com isso é meu trampo!!! hehehe

Alias, alguem conhece ou tem um tipo de livro, apostila...com mapa de musculos, exercicios, nomes de musculos, o que cada exercicio trabalha...eu queria um barato assim pra mim, pq nao faço Ed. Fisica (esse com certeza sera minha proxima facul!!) mas queria ter alguma coisa, pra poder ler e me interar mais sobre isso!!!!

Quem souber de algum livro ou tiver uma apostila me da um toque!

Valew!!!!

Postado
aeeee!!!

Cara da ate pra vc montar uma apostila e fazer um merchan hein!! hehehe brincadeiras a parte...isso é importantissimo e so temos a agradecer!! Quem sefo... com isso é meu trampo!!! hehehe

Alias, alguem conhece ou tem um tipo de livro, apostila...com mapa de musculos, exercicios, nomes de musculos, o que cada exercicio trabalha...eu queria um barato assim pra mim, pq nao faço Ed. Fisica (esse com certeza sera minha proxima facul!!) mas queria ter alguma coisa, pra poder ler e me interar mais sobre isso!!!!

Quem souber de algum livro ou tiver uma apostila me da um toque!

Valew!!!!

desculpa postar link de outro forum, mas eh q nao conheço nenhum topico relaciono a duvida do nosso colega aki do forum... :oops:

http://www.mundoanabolico.com/forum/showthread.php?t=2650&page=1&pp=10

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...