Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como e Com O que começar??-??


dcskater

Post Destacado

15 anos altura-1,71 peso-58kg

1-Na minha opiniao eu nao estou magro 58 kg, apenas um pouco de pança(bemm pouco)

3-Meu objetivo é ganhar massa(nada de peso mto alto)mais nada de gordura, ficar bem definido.

4-eu nao quero começar a tomar whey já. estou mais afim de tomar um aminoacido sei lá com malto(quais resultados trariam?)

5-malho ah uns 4 meses e meio para nao mta hipertrofia.

6-nao tenho dificuldade...

vlww.. ajudem ae.. flwww

Pelo visto vc jah deve ter comprado aminoacido certo?

entao tome duas colheres 1h antes do treino ( o gosto eh orrivelll)

e otras 2 logo apos o treino.....kto a misturar com malto eu nao sei bem nao....eu tomava malto com whey e depois o amino.......agorah misturar malto com amino deve ficar uma delicia :oops: !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cara, não sei pq vc está pedindo a opinião da galera...

Vc já está decidido no que tomar...e nem explicou pq não vai tomar whey..

Pelo que entendi vc é daqueles q pretende ficar magro porem definido, na verdade sua duvida não é em "o q tomar" e sim se o aminoacido vai fazer "efeito"..

Cara, vou te ser sincero, eu se fosse vc nem compraria suplementos então...se alimenta bem, nem gasta grana..seu objetivo é muito fraco...

De qualquer maneira, respondendo sua pergunta, o aminoaciado não vai te trazer gordura!!

É um bom suplemento.. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não sei pq vc está pedindo a opinião da galera...

Vc já está decidido no que tomar...e nem explicou pq não vai tomar whey..

Pelo que entendi vc é daqueles q pretende ficar magro porem definido, na verdade sua duvida não é em "o q tomar" e sim se o aminoacido vai fazer "efeito"..

Cara, vou te ser sincero, eu se fosse vc nem compraria suplementos então...se alimenta bem, nem gasta grana..seu objetivo é muito fraco...

De qualquer maneira, respondendo sua pergunta, o aminoaciado não vai te trazer gordura!!

É um bom suplemento.. :wink:

assino em baixo....

larga de ser marrento e toma whey com malto porra!

agora se vc so ker definir e sem ganhar gordura aminoacido nao vai te ajudar em kuase nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sohh.. tipo eu n quero fika magro e definido quero fica grande e definido, e eu to axano q vo toma whey com malto merm.. cs falaram q eh a suplementação exencial.. eu soh tava quereno tira as duvida merm.. mais o negocio eh q eu quero ganhar APENAS massa magra.. fraga.. quero fica GRANDE E DEFINIDO.. VLEW AE GALERA... FALOWW..ABRAÇOS AE.. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo... eu n to mto magro nao, 1,70 e pesano uns 58... q q c axa de no lugar do whey, aminoacido?

não leva a mal nao cara, mas por experiencia propria você deve tar só a tripa!

quando comecei a treinar eu era assim tambem, e acredite, até meu gogó saltava pra fora! hehe

abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa, quantas bobagens...

vou esclarecer só uma coisa em relação a critica sobre o Hiper:

HIPERCALÓRICO = "Grande quantidade de Calorias"

HIPERPROTEICO (WHEY) = "Grande quantidade de proteinas"

agora o que tem a ver o leite que vc acrescenta no hiper gerar as proteinas sendo assim o ultimo é desnecessário...

Espero ter entendido errado, pois como diria um amigo, "uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa"...

Sobre os Hipers, parabéns! :o Brilhante dedução :lol: ! Não sei como não percebi isso antes :wink: eheheheheheh!

Mas sério, onde você me viu dizendo qualquer coisa que contrariasse isso???

O que o leite tem a ver??? Simples meu jovem, pegue o seu "tubão" de Hipercal, aquele com a foto de um corpo enorme na frente do rótulo, e olhe o valor nutri-nutri-tri-vo... nutricional dele lá atrás do mesmo rótulo, você vai ver que em 100g. do pó tem muito, mas muito pouca proteína!

Por outro lado, na dose pronta(geralmente: não sei quantas colheres + 200ml de leite) vai ter uns sete ou oito gramas de proteína(não lembro de ter visto um com mais de dez)...

Daí agora olhe o valor nutricional do leite na caixa do mesmo, quantas gramas de proteína tem em 200 ml de leite??? Seis ou sete!!! Dependendo da marca a informaçlão pode ser diferente...

O que em hipótese alguma quer dizer que as proteínas do hipercalórico se "originam" DO leite, apenas que as proteínas da dose pronta do hipercalórico são quase que todas PROVENIENTES do mesmo.

Foi isso que eu disse:

Sobre hipercalórico, eu não gosto mesmo, sabe por que? por que se trata basicamente de carboidrato, as proteínas da dose são quase que todas originadas do leite no qual o mesmo é misturado, nos poucos hipercalóricos que tem um teor razoável de proteína, a mesma é PIS(Proteína Isolada de Soja) que muitos não gostam...

Esses que contém mais proteína, usam a PIS como fonte para tal, salvo engano são os da DNA...

De fato, ou eu não fui suficientemente claro ou você realmente entendeu muito mal, o que também é compreensível, já que você desempenha a função de moderador num fórum muito dinâmico e por isso deve precisar ler os posts apressadamente...

Espero ter sido suficientemente claro agora!

Ah, antes que eu me esqueça, a filosofia do seu amigo está absolutamente correta, sem dúvida uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre os Hipers, parabéns! :o Brilhante dedução :lol: ! Não sei como não percebi isso antes :wink: eheheheheheh!

Mas sério, onde você me viu dizendo qualquer coisa que contrariasse isso???

O que o leite tem a ver??? Simples meu jovem, pegue o seu "tubão" de Hipercal, aquele com a foto de um corpo enorme na frente do rótulo, e olhe o valor nutri-nutri-tri-vo... nutricional dele lá atrás do mesmo rótulo, você vai ver que em 100g. do pó tem muito, mas muito pouca proteína!

Por outro lado, na dose pronta(geralmente: não sei quantas colheres + 200ml de leite) vai ter uns sete ou oito gramas de proteína(não lembro de ter visto um com mais de dez)...

Daí agora olhe o valor nutricional do leite na caixa do mesmo, quantas gramas de proteína tem em 200 ml de leite??? Seis ou sete!!! Dependendo da marca a informaçlão pode ser diferente...

O que em hipótese alguma quer dizer que as proteínas do hipercalórico se "originam" DO leite, apenas que as proteínas da dose pronta do hipercalórico são quase que todas PROVENIENTES do mesmo.

Foi isso que eu disse:

Esses que contém mais proteína, usam a PIS como fonte para tal, salvo engano são os da DNA...

De fato, ou eu não fui suficientemente claro ou você realmente entendeu muito mal, o que também é compreensível, já que você desempenha a função de moderador num fórum muito dinâmico e por isso deve precisar ler os posts apressadamente...

Espero ter sido suficientemente claro agora!

Ah, antes que eu me esqueça, a filosofia do seu amigo está absolutamente correta, sem dúvida uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa!

Abraço

Em 1º lugar cara, leve as coisas mais a sério ("se não me engano", "eu acho", "se não me falha a memoria") se vc quer discutir com qualidade tenha certeza do que esta falando

Em 2º lugar, eu quiz dizer q ninguem perguntou nada sobre proteina pra dar sua brilihante dedução...outra coisa, começa a dar uma estudada em alguns hipercalóricos (em suas tabelas nutricionais) e verá q os de qualidade, contem sim sua tão gloriosa proteina...

Vou te dar um exemplo simples do que contem em um Hiper (contrariando sua opinião, q não passa de uma fonte de carboidrato)

Vamos usar como exemplo o Mass Gainers, nele contem menos q 1º de gordura, 25% de Proteinas, whey+albumina+caseina (aminoacidos)

Continua com a sua posição que um hipercalorico não passa apenas de um gerador de carboidrato??

Até concordo que ele tenha bastante quantidade do mesmo, mais dai a falar q a proteina do leite é maior do que a dose (Isso pq ninguem perguntou sobre a proteina no hipercalorico, vc q a criticou sem base e usou a Proteina como argumento)...

Não tem nada

Em 3º lugar obrigado pelo "jovem" :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao criador do tópico, vc ta só a tripa mesmo... come mais.. mais mesmo! Compra whey e malto e toma no pós-treino.

E ao otro cara ai que falo do hipercalórico... hipercalórico é pra ganho de peso... c quise ganho de massa magra com qualidade eh whey mesmo... hipercalorico os kra coloca proteina de soja, caseina e um poco só de whey pra falar de alto valor de proteínas... sou muito mais um whey + malto.

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consegui intender perfeitamente a posição de todos q deram a opiniao.. mto obrigado, ajudou bastante amigos.. e tipo assim no momento eu prefiro continuar com minha dieta sem suplementação ainda, jah consegui mtas informaçoes para montar uma dieta controlada para mim... poi entao daqui ah um mes mais ou menos pretendo comesar a suplementar(axo q whey + malto) com o objetivo de ganhar massa e definir... alguem poderia me informar de oq no meu lugar vc comeria no pos treino e antes de dormir??.. vlw e abraço a todos :lol:8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...