dcskater Postado 2 de julho de 2005 Postado 2 de julho de 2005 eu axo q hipercalorico eh mais pra quem tah bem magro...
Carioca-JPA Postado 2 de julho de 2005 Postado 2 de julho de 2005 Falo bestera japa... gordura desenvolve testosterona, essa por sua vez faiz crescer espinhas, nao lembro quem falo isso para mim, porem tem fundamento. vc q ta falando besteira será q a gordura desenvolve uma quantidade exorbitante de testosterona para q essa aumente a produção de sebo pelas glandulas sebaceas? acho q não amigo.. se vc me der o link de no minimo 5 estudos comprovando isso,eu retiro o q disse nessa questão eu sei q estou certo
E_ShadoW Postado 2 de julho de 2005 Postado 2 de julho de 2005 vc q ta falando besteira será q a gordura desenvolve uma quantidade exorbitante de testosterona para q essa aumente a produção de sebo pelas glandulas sebaceas? acho q não amigo.. se vc me der o link de no minimo 5 estudos comprovando isso,eu retiro o q disse nessa questão eu sei q estou certo gordura nao desenvolve testosterona gordura É testosterona.. tem 3 tipos de gordura SIMPLES COMPOSTA DERIVADA a testosterona eh derivada... bjz
SAÚ_DE1338434226 Postado 3 de julho de 2005 Postado 3 de julho de 2005 msm q nada tenha comprovado cientificamente q alguns alimentos provoca a inflamação cultanea, os dermatologistas dizem q a certos alimentos q causa sim, frituras, chocolate, amendoim... o negocio é evitar ou então usar produtos pra prevenir a acne
Carioca-JPA Postado 3 de julho de 2005 Postado 3 de julho de 2005 msm q nada tenha comprovado cientificamente q alguns alimentos provoca a inflamação cultanea, os dermatologistas dizem q a certos alimentos q causa sim, frituras, chocolate, amendoim... o negocio é evitar ou então usar produtos pra prevenir a acne os dermatologistas q vc citou se baseiam em q para dizer isso?
SAÚ_DE1338434226 Postado 3 de julho de 2005 Postado 3 de julho de 2005 os dermatologistas q vc citou se baseiam em q para dizer isso? Devido a pacientes q dizem q quando come tal alimento piora o quadro da acne, então c recomenda evitar, no meu caso eu notei q o q + agravava era maionese e manteiga, como a tb os q ajudam como comer alimentos naturais, ricos em fibras, própolis....
gimenes-- Postado 3 de julho de 2005 Postado 3 de julho de 2005 eu sempre tenho acne com creatina;;;é um inferno pois cres~ço bem com uma creatina da atletica que é barata mais me lota de espinha na cara pois tenho muita tendencia...se fossse nas costas e peito eu nao tava nem ai...foda é na cara
Marquinhus_Maromba Postado 3 de julho de 2005 Postado 3 de julho de 2005 Sempre que tomo creatina aparecem espinhas na minha cara e nas costas.... vitamina do complexo B tb ajuda a aparecer... mas Graças a Deus não tenho espinhas.... ufa
nobre Postado 3 de julho de 2005 Postado 3 de julho de 2005 eu tenho MTA tendencia a acne, tenho espinha dez da 8 serie, e ate hj com 19 anos ainda tenho algumas, *pocas na kra e mts nas costas! to tomando creatina + whey + malto, minha kra, nao mudou nada! Porem as costas pioraram sim... Tipo eu axo q o levedo, ajuda sim , na melhora da acne.... falo por experiencia []s!
MaTheuSs` Postado 3 de julho de 2005 Postado 3 de julho de 2005 Meu eh u seguinte, kem tem acne toma roacutan e faz o que quiser. Eu tinha espinha nu nariz daquelas gigantes e sempre internas, meu nariz sempre tinha espinha mas nunca tive uma espinha nas costas ou em outra parte. Toh tomando roacutan, nossa agora não tah nascendo mais nenhuma espinha e depois disso eu vo parti para suplementação da mama. 1 kg de frango por dia e muito leite desnatado com banana ... isso sim que é suplemento ... Mais quem tem muita acne ai vai uma dica roacutan acaba mesmo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora