Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Elevação lateral


Bourde88

Post Destacado

Existe algum exercício que substitui bem a manjada elevação lateral com halteres pra ombros (deltóide lateral)?

É que eu estou "enjoado" de fazê-lo, acho que faço a elevação lat. desde que comecei a fazer musculação, quando ainda era um balão, e mudar o estímulo é sempre bom, não?

Vlw desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

realmente eh um saco esse exercicio..voltei a faze-lo agora no meu treino novo pq eu fiz 3 meses esse des. tras com barra q o napoli citou e eh necessario variar os exercicios de tempos em tempo, mas q eh um saco fazer ele eh..e o estranho eh q em todos exercicios pra ombro eu pego tanto ou quase tanto qto os grandoes da academia, jah nesse dae eu pego miseros 6kg de cada lado pra 3x10..realmente absurdo isso.. :x

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brigadão napoli!

Gabows, tb pego pouco peso, mas como no meu horário só tem magrelo ou gordão que se acha e meninas horrorosas, sossegado hehehe Pelo menos não to fazendo curso intensivo pra levantar vôo (fazendo rápido o cara parece que tá batendo asas hhuahuhuahuahu :lol: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brigadão napoli!

Gabows, tb pego pouco peso, mas como no meu horário só tem magrelo ou gordão que se acha e meninas horrorosas, sossegado hehehe Pelo menos não to fazendo curso intensivo pra levantar vôo (fazendo rápido o cara parece que tá batendo asas hhuahuhuahuahu :lol: )

realmente..fazendo com cadencia correta mesmo sendo poka carga, dah uma detonada legal e eu nao saio voando..rs

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 12 anos depois...
Em 04/07/2005 em 10:10, Locemar disse:

Já tentou fazer elevação lateral no cross? Pode ser uma alternativa e é um estímulo diferente para o ombro.

Entao locemar eu lancei um post ...antes de ver essse aq ...p/tirar minha duvida minha mas ja q estou aq...entao no caso ha diferenca de estimulos entre elevacao lat no cabo e elevacao lat  com halter?Pois cada um desses exercicios vou jogar em dois treinos diferentes ,seria uma boa?p/garantir q a parte lateral dos meus ombros seja trabalhadas constantemente e sem acostuma-lo?

Em 04/07/2005 em 10:10, Locemar disse:

Já tentou fazer elevação lateral no cross? Pode ser uma alternativa e é um estímulo diferente para o ombro.

E outra duvida sobre fazer no cabo eu tenho uma estacao de musculacao ...e eu tinha um pegador(alca)de ferro em formato de triangulo  veja no link abaixo  https://www.google.com.br/search?q=alca+pegador+musculacao&client=ms-android-samsung&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjestm6jKPZAhWSPpAKHSmuCFcQ_AUIBygC&biw=360&bih=560#imgrc=2EjsvPVGirdKBM%3A  q servia p/fazer esse exercicio ...porem perdi...agora to com outra alca ai vc no link abaixo a imagem  https://www.google.com.br/search?q=alca+pegador+musculacao&client=ms-android-samsung&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjestm6jKPZAhWSPpAKHSmuCFcQ_AUIBygC&biw=360&bih=560#imgrc=h6pn5DEGY5az3M%3A  porem a minha e p/uma mao so...isso no caso atrapalha no estimulo gerado no musculo? Pois sinceramente eu sinto recrutar bem o meu ombro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...