secAdo Postado 6 de julho de 2005 Postado 6 de julho de 2005 Boas tardes pessoal . É assim, eu quando misturo a creatina com a agua, e depois de mexer tudo com o copo-liquidificador (aquele coisa que parece uma varinha mágica) a agua fica como com que as particulas da creatina andando pela agua. (as duas nao se juntam completamente) ficando depois certa parte do pó dentro do copo (disperdiçado) . alguem me sabe dizer se isto é normal ou se está incorreto e qual a forma correcta de modo a ficar correto . Abraços []'s
zapatista Postado 6 de julho de 2005 Postado 6 de julho de 2005 Boas tardes pessoal . É assim, eu quando misturo a creatina com a agua, e depois de mexer tudo com o copo-liquidificador (aquele coisa que parece uma varinha mágica) a agua fica como com que as particulas da creatina andando pela agua. (as duas nao se juntam completamente) ficando depois certa parte do pó dentro do copo (disperdiçado) . alguem me sabe dizer se isto é normal ou se está incorreto e qual a forma correcta de modo a ficar correto . Abraços []'s normal, nao dissolve por completo. quando uso creatina, tomo da seguinte forma, encho a colher e mando o po direto na boca, depois tomo um copo de agua. disperdicio zero.
secAdo Postado 6 de julho de 2005 Autor Postado 6 de julho de 2005 heheh, realmente nem me tinha passado pla cabeça faz isso. boa solução obrigado. abraços
JOAO KLEBER Postado 6 de julho de 2005 Postado 6 de julho de 2005 o certo é usar em agua quente porque ela dissolve melhor o problema dessas particulas que nao se dissolvem é que pode dar desconfortos intestinais zapatista: semrpe tomou assim e nunca sentiu nada? e os resultados?
secAdo Postado 7 de julho de 2005 Autor Postado 7 de julho de 2005 resumindo e concluindo, qual a melhor maneira de tomar a creatina, misturando-a com agua morna/quente de maneira a ficar tudo diluido ou ? e quando se toma a creatina misturado com a dextrose ? Abraços
Rbr Postado 7 de julho de 2005 Postado 7 de julho de 2005 Eu faço assim: Encho um copo com agua e adiciono uma colher de sopa ( 7g ) e misturo com a colher msm........tomo tudo....e depois sempre sobra um restinho ae eu encho o copo de agua denovo mexe com o q sobrou e tomo denovo.......alem do disperdicio ser zero uma maior kuantidade de agua ajuda na absorçao e nos resultados.
Marditao Postado 7 de julho de 2005 Postado 7 de julho de 2005 quando uso creatina, tomo da seguinte forma, encho a colher e mando o po direto na boca, depois tomo um copo de agua. disperdicio zero. Eu tbém só tomo assim
Plasmatic Postado 7 de julho de 2005 Postado 7 de julho de 2005 Creatina não é solúvel em água como malto. Isso quer dizer que você pode mexer o quanto quiser que as partículas não irão se dissolver, o que não interfere em nada na sua absorção. Dissolvida ou não ela é absorvida igual pelo nosso corpo. E quanto ao restinho do pó que fica no fundo do copo, é só dar uma mexida antes do último gole que as partículas sobem e mandar pra dentro.
ronniecronimen Postado 7 de julho de 2005 Postado 7 de julho de 2005 Eu faço assim: Encho um copo com agua e adiciono uma colher de sopa ( 7g ) e misturo com a colher msm........tomo tudo....e depois sempre sobra um restinho ae eu encho o copo de agua denovo mexe com o q sobrou e tomo denovo.......alem do disperdicio ser zero uma maior kuantidade de agua ajuda na absorçao e nos resultados. Boa cara!! Essa foi boa!! Bem pensado!
zapatista Postado 7 de julho de 2005 Postado 7 de julho de 2005 o certo é usar em agua quente porque ela dissolve melhor o problema dessas particulas que nao se dissolvem é que pode dar desconfortos intestinais zapatista: semrpe tomou assim e nunca sentiu nada? e os resultados? nao da problema algum, é a mesma coisa que tomar com o po misturado na agua ja que a creatina nao dissolve, os resultados sao iguais.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora