Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida na 'fusao' da creatina com a agua


secAdo

Post Destacado

Boas tardes pessoal .

É assim, eu quando misturo a creatina com a agua, e depois de mexer tudo com o copo-liquidificador (aquele coisa que parece uma varinha mágica) a agua fica como com que as particulas da creatina andando pela agua. (as duas nao se juntam completamente) ficando depois certa parte do pó dentro do copo (disperdiçado) . alguem me sabe dizer se isto é normal ou se está incorreto e qual a forma correcta de modo a ficar correto :o .

Abraços []'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Boas tardes pessoal .

É assim, eu quando misturo a creatina com a agua, e depois de mexer tudo com o copo-liquidificador (aquele coisa que parece uma varinha mágica) a agua fica como com que as particulas da creatina andando pela agua. (as duas nao se juntam completamente) ficando depois certa parte do pó dentro do copo (disperdiçado) . alguem me sabe dizer se isto é normal ou se está incorreto e qual a forma correcta de modo a ficar correto :o .

Abraços []'s

normal, nao dissolve por completo.

quando uso creatina, tomo da seguinte forma, encho a colher e mando o po direto na boca, depois tomo um copo de agua. disperdicio zero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço assim:

Encho um copo com agua e adiciono uma colher de sopa ( 7g ) e misturo com a colher msm........tomo tudo....e depois sempre sobra um restinho ae eu encho o copo de agua denovo mexe com o q sobrou e tomo denovo.......alem do disperdicio ser zero uma maior kuantidade de agua ajuda na absorçao e nos resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creatina não é solúvel em água como malto. Isso quer dizer que você pode mexer o quanto quiser que as partículas não irão se dissolver, o que não interfere em nada na sua absorção. Dissolvida ou não ela é absorvida igual pelo nosso corpo. E quanto ao restinho do pó que fica no fundo do copo, é só dar uma mexida antes do último gole que as partículas sobem e mandar pra dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço assim:

Encho um copo com agua e adiciono uma colher de sopa ( 7g ) e misturo com a colher msm........tomo tudo....e depois sempre sobra um restinho ae eu encho o copo de agua denovo mexe com o q sobrou e tomo denovo.......alem do disperdicio ser zero uma maior kuantidade de agua ajuda na absorçao e nos resultados.

Boa cara!! Essa foi boa!! Bem pensado! :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o certo é usar em agua quente porque ela dissolve melhor

o problema dessas particulas que nao se dissolvem é que pode dar desconfortos intestinais

zapatista: semrpe tomou assim e nunca sentiu nada? e os resultados?

nao da problema algum, é a mesma coisa que tomar com o po misturado na agua ja que a creatina nao dissolve, os resultados sao iguais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...