treinamentoiniciado Postado 6 de julho de 2005 Postado 6 de julho de 2005 "M de Músculos-lol..para este fazer o papel de spider-man ele teve de treinar durante 5 meses musculação,jogging,yoga,artes marciais,...e só ao Domingo é que ele podia comer o que queria ,..nos outros dias tinha de seguir um regime acompanhado por um nutricionista." E aí, como se consegue isso galera?? hehehe e o cara passou antes no filme, bem magrinho ele...
bernardoz Postado 6 de julho de 2005 Postado 6 de julho de 2005 alimentação e treino como voce proprio pode ler.. misterio nao tem. mas tem um segredo que ele me contou mas nao vai espalhar: ele seguia a filosofia hit.
treinamentoiniciado Postado 6 de julho de 2005 Autor Postado 6 de julho de 2005 mas com treinamento "convencional" e uma boa dieta, se consegue resultados PROXIMOS do dele, no mesmo espaço de tempo. resultado muito bom, em tão pouco tempo... talvez genética tbm né... e o miserável ainda não come carne hehehe SO COMPLETANDO, NO HOMEM-ARANHA, ELE TAVA COM 70KG E ELE TEM 1,73M
Gatuno Postado 7 de julho de 2005 Postado 7 de julho de 2005 o cara é um frango... que resultado fenomenal tem ae??
treinamentoiniciado Postado 7 de julho de 2005 Autor Postado 7 de julho de 2005 se em 5 meses conseguisse um resultado desse tava muito bom pra mim, é um corpo legal já, tudo bem que não é tão forte, mas é um excelente começo, eu acho...
Big Ron Postado 7 de julho de 2005 Postado 7 de julho de 2005 O cara tem tudo do bom e do melhor.. realmente isso que ele conseguiu é o mínimo aceitável.
rech51 Postado 7 de julho de 2005 Postado 7 de julho de 2005 com certeza é alguma coisa já... é foda mesmo esses "américa"... é que nem eu vi alguem postando certa vez: se ratear eles tem uma maquina que o cara entra e sai assim.. nao duvido, heheheh abraços
gimenes-- Postado 7 de julho de 2005 Postado 7 de julho de 2005 bem pra mim ele ta nolmal...parece ter um certo volume por ser baixo....1,73 se nao me engano....com esse tamanho quaisquer 74 kg ja fika legal
FelipeFB Postado 7 de julho de 2005 Postado 7 de julho de 2005 éh q ele foi picado por uma aranha radioativa! aseoihaes o kra ta bem!
SAÚ_DE1338434226 Postado 7 de julho de 2005 Postado 7 de julho de 2005 éh q ele foi picado por uma aranha radioativa! aseoihaes o kra ta bem! Bem lembrado, tem o lance da aranha q da força e volume Considero os ganhos dele normal pra 5 meses, pq Tem nutricionista acompanhando, deve malhar num lugar ótimo com personal, tem grana pra gastar nos melhores suplementos
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora