Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

5 kilos em 5 semanas

Post Destacado

Postado

Bom...

Usando o hiper-calórico "Massa Whey Hipercaloric" da Probiótica, juntamente com uma dieta, consegui ganhar 5 kilos em 5 semanas.

Eu tenho dificuldade em ganhar massa (sou ecto), não costumo comer muito, apenas como bem.

Se alguém tiver dificuldades em ganhar peso como eu, talvez eu possa ajudar!.

Se alguém tiver dicas também, de alimentos a comer, agradeço.

Até!

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Cuidado hein cumpadi! Apesar de vc ter dificuldade pra ganhar massa tu tah indo muito rapido.

Se continuar assim vou ver algum topico seu em breve falando sobre dieta pra queimar... hehehehe...

Postado

Tu por acaso tinha 1,85 e 65 kg?

O máximo que dá pra ganhar por mes parece que são 8 ,10 kg,

Postado
Cuidado hein cumpadi! Apesar de vc ter dificuldade pra ganhar massa tu tah indo muito rapido.

Se continuar assim vou ver algum topico seu em breve falando sobre dieta pra queimar... hehehehe...

Mas eu não estou ganhando gordura não, continuo um pouco seco, como antes. :D

Eu continuo ganhando peso, mas não como o primeiro mês (que tive um ganho bem rápido).

Valeu!

Postado
Bom...

Usando o hiper-calórico "Massa Whey Hipercaloric" da Probiótica, juntamente com uma dieta, consegui ganhar 5 kilos em 5 semanas.

Eu tenho dificuldade em ganhar massa (sou ecto), não costumo comer muito, apenas como bem.

Se alguém tiver dificuldades em ganhar peso como eu, talvez eu possa ajudar!.

Se alguém tiver dicas também, de alimentos a comer, agradeço.

Até!

Poxa, cara, parabens! Sera q vc podia me dar umas dicas tb? Sou ecto e nao gosto de comer muito nao, da 1 olhada nos meus posts antigos (FIAPO) e ve o q pode me dizer, blz? 8)

Postado

Poxa, cara, parabens! Sera q vc podia me dar umas dicas tb? Sou ecto e nao gosto de comer muito nao, da 1 olhada nos meus posts antigos (FIAPO) e ve o q pode me dizer, blz? 8)

Não encontrei o post. Posta aí sua dúvida, talvez eu possa ajudar!

Valeu!

Postado
caramba...eu to na pilha por cobavital mais tenho medo de gasta grana atoa...quero uns 4 kg nao importando com gordura...sera que vira esse tren mesmo????

Vira!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...