Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

5 kilos em 5 semanas


Post Destacado

Bom...

Usando o hiper-calórico "Massa Whey Hipercaloric" da Probiótica, juntamente com uma dieta, consegui ganhar 5 kilos em 5 semanas.

Eu tenho dificuldade em ganhar massa (sou ecto), não costumo comer muito, apenas como bem.

Se alguém tiver dificuldades em ganhar peso como eu, talvez eu possa ajudar!.

Se alguém tiver dicas também, de alimentos a comer, agradeço.

Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cuidado hein cumpadi! Apesar de vc ter dificuldade pra ganhar massa tu tah indo muito rapido.

Se continuar assim vou ver algum topico seu em breve falando sobre dieta pra queimar... hehehehe...

Mas eu não estou ganhando gordura não, continuo um pouco seco, como antes. :D

Eu continuo ganhando peso, mas não como o primeiro mês (que tive um ganho bem rápido).

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...

Usando o hiper-calórico "Massa Whey Hipercaloric" da Probiótica, juntamente com uma dieta, consegui ganhar 5 kilos em 5 semanas.

Eu tenho dificuldade em ganhar massa (sou ecto), não costumo comer muito, apenas como bem.

Se alguém tiver dificuldades em ganhar peso como eu, talvez eu possa ajudar!.

Se alguém tiver dicas também, de alimentos a comer, agradeço.

Até!

Poxa, cara, parabens! Sera q vc podia me dar umas dicas tb? Sou ecto e nao gosto de comer muito nao, da 1 olhada nos meus posts antigos (FIAPO) e ve o q pode me dizer, blz? 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba...eu to na pilha por cobavital mais tenho medo de gasta grana atoa...quero uns 4 kg nao importando com gordura...sera que vira esse tren mesmo????

Vira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...