Igor_linhares Postado 16 de julho de 2005 Postado 16 de julho de 2005 Faço ABC 5X na semana... Sendo que malho Costas com Bíceps... pra bíceps faço: - Rosca bíceps 21 (11 kg de cada lado, bem cadenciado), 3 séries. - Rosca inversa 3X6a8 repetições (11kg de cada lado). - Bíceps unilateral no scott, 3X6a8 repetições (14kg da cada lado). Sou complexado com meu bíceps. parece que ele ñ quer crescer de forma alguma. tríceps está bem legal, peito, costas... exceto o MALDITO BÍCEPS!!! é inclusive disproporcional meu tríceps pro bíceps... to com 37,5cm de braço contraído. Mas o bíceps não tá legal, falta ele 'saltar'... particularmente ODEIO rosca inversa, ñ sinto praticamente nada do músculo sendo exigido. e faço sem roubar com as costas, concentrado e cotovelo colado ao corpo! vale a pena fazer tal exercício?? que dicas vcs podem me dar??? alguma série beeeeeeeeeeeeeeeem sagaz, que dê melhores resultados?? grato à todos que responderem... =]
JOAO KLEBER Postado 16 de julho de 2005 Postado 16 de julho de 2005 cara, vou te falar que rosca 21 eu nunca fiz porque meu amigo sempre me disse pra nao fazer porque ele retraiu o biceps quando começou...realmente nao sei se é bom ou nao... mas meu biceps sempre cresceu bem eu fazendo sempre fazendo dois exercicios entre esses quatro: rosca direta (barra reta), rosca alternada, rosca scott e rosca martelo nao faça rosca inversa pra crescer biceps porque o antebraço nao deixa voce pegar cargas grandes, ela eh mais pra treino do antebraço escolha entre esses 3: direta, altenada e scott
Gatuno Postado 16 de julho de 2005 Postado 16 de julho de 2005 Rosca direta (barra reta) Rosca scott (barra w) Concetrada faz isso q ta bom, 2 ou 3 séries...
Moderador Locemar Postado 16 de julho de 2005 Moderador Postado 16 de julho de 2005 Rosca direta (barra reta) Rosca scott (barra w) Concetrada faz isso q ta bom, 2 ou 3 séries... "2 ou 3 séries"? Creio que 2 séries por exercício não vão fazer efeito nenhum meu amigo.
Visitante Postado 16 de julho de 2005 Postado 16 de julho de 2005 "2 ou 3 séries"? Creio que 2 séries por exercício não vão fazer efeito nenhum meu amigo. 3
Gatuno Postado 17 de julho de 2005 Postado 17 de julho de 2005 "2 ou 3 séries"? Creio que 2 séries por exercício não vão fazer efeito nenhum meu amigo. Prefiro 3 series tbm... mas depende na intensidade, ou nao?
Igor_linhares Postado 17 de julho de 2005 Autor Postado 17 de julho de 2005 Prefiro 3 series tbm... mas depende na intensidade, ou nao? ROSCA DIRETA 4 X 10 ROSCA HALTERNADA 3 X 10 ROSCA SCOTT 3 X 10 ROSCA CONCENTRADA 1 X 15 é o que um amigo me mandou fazer... começo amanhã... o que vcs acham?!?!?
Visitante Postado 17 de julho de 2005 Postado 17 de julho de 2005 ROSCA DIRETA 4 X 10 ROSCA HALTERNADA 3 X 10 ROSCA SCOTT 3 X 10 ROSCA CONCENTRADA 1 X 15 é o que um amigo me mandou fazer... começo amanhã... o que vcs acham?!?!? Mto volume
gabows888 Postado 17 de julho de 2005 Postado 17 de julho de 2005 Concordo com o One..faz somente 3 exercicios com 3 series (isso no maximo). Eu gosto dessa ordem: -rosca direta -scott (eu faço na maquina pq a maquina scott da minha academia eh um tesaum, rs) -martelo
Igor_linhares Postado 17 de julho de 2005 Autor Postado 17 de julho de 2005 Concordo com o One..faz somente 3 exercicios com 3 series (isso no maximo). Eu gosto dessa ordem: -rosca direta -scott (eu faço na maquina pq a maquina scott da minha academia eh um tesaum, rs) -martelo como eu pensava antes, pelo o que a galera andou sugerindo... rosca INVERSA é uma merda... odeio esse exercício... sei lá pq meu prof. mandou fazer isso.... aehahe vlw!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora