Postado 16 de julho de 200519 anos Faço ABC 5X na semana... Sendo que malho Costas com Bíceps... pra bíceps faço: - Rosca bíceps 21 (11 kg de cada lado, bem cadenciado), 3 séries. - Rosca inversa 3X6a8 repetições (11kg de cada lado). - Bíceps unilateral no scott, 3X6a8 repetições (14kg da cada lado). Sou complexado com meu bíceps. parece que ele ñ quer crescer de forma alguma. tríceps está bem legal, peito, costas... exceto o MALDITO BÍCEPS!!! é inclusive disproporcional meu tríceps pro bíceps... to com 37,5cm de braço contraído. Mas o bíceps não tá legal, falta ele 'saltar'... particularmente ODEIO rosca inversa, ñ sinto praticamente nada do músculo sendo exigido. e faço sem roubar com as costas, concentrado e cotovelo colado ao corpo! vale a pena fazer tal exercício?? que dicas vcs podem me dar??? alguma série beeeeeeeeeeeeeeeem sagaz, que dê melhores resultados?? grato à todos que responderem... =]
Postado 16 de julho de 200519 anos cara, vou te falar que rosca 21 eu nunca fiz porque meu amigo sempre me disse pra nao fazer porque ele retraiu o biceps quando começou...realmente nao sei se é bom ou nao... mas meu biceps sempre cresceu bem eu fazendo sempre fazendo dois exercicios entre esses quatro: rosca direta (barra reta), rosca alternada, rosca scott e rosca martelo nao faça rosca inversa pra crescer biceps porque o antebraço nao deixa voce pegar cargas grandes, ela eh mais pra treino do antebraço escolha entre esses 3: direta, altenada e scott
Postado 16 de julho de 200519 anos Rosca direta (barra reta) Rosca scott (barra w) Concetrada faz isso q ta bom, 2 ou 3 séries...
Postado 16 de julho de 200519 anos Moderador Rosca direta (barra reta) Rosca scott (barra w) Concetrada faz isso q ta bom, 2 ou 3 séries... "2 ou 3 séries"? Creio que 2 séries por exercício não vão fazer efeito nenhum meu amigo.
Postado 16 de julho de 200519 anos "2 ou 3 séries"? Creio que 2 séries por exercício não vão fazer efeito nenhum meu amigo. 3
Postado 17 de julho de 200519 anos "2 ou 3 séries"? Creio que 2 séries por exercício não vão fazer efeito nenhum meu amigo. Prefiro 3 series tbm... mas depende na intensidade, ou nao?
Postado 17 de julho de 200519 anos Autor Prefiro 3 series tbm... mas depende na intensidade, ou nao? ROSCA DIRETA 4 X 10 ROSCA HALTERNADA 3 X 10 ROSCA SCOTT 3 X 10 ROSCA CONCENTRADA 1 X 15 é o que um amigo me mandou fazer... começo amanhã... o que vcs acham?!?!?
Postado 17 de julho de 200519 anos ROSCA DIRETA 4 X 10 ROSCA HALTERNADA 3 X 10 ROSCA SCOTT 3 X 10 ROSCA CONCENTRADA 1 X 15 é o que um amigo me mandou fazer... começo amanhã... o que vcs acham?!?!? Mto volume
Postado 17 de julho de 200519 anos Concordo com o One..faz somente 3 exercicios com 3 series (isso no maximo). Eu gosto dessa ordem: -rosca direta -scott (eu faço na maquina pq a maquina scott da minha academia eh um tesaum, rs) -martelo
Postado 17 de julho de 200519 anos Autor Concordo com o One..faz somente 3 exercicios com 3 series (isso no maximo). Eu gosto dessa ordem: -rosca direta -scott (eu faço na maquina pq a maquina scott da minha academia eh um tesaum, rs) -martelo como eu pensava antes, pelo o que a galera andou sugerindo... rosca INVERSA é uma merda... odeio esse exercício... sei lá pq meu prof. mandou fazer isso.... aehahe vlw!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.