Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

flacides como vencer isso?


bombado-rap

Post Destacado

eu ja fui obeso,o meu maximo que eu pesei foi 86 kilos obeso com 165 de altura 53 kg de massa magra,hoje to com (depois de muita bomba)1.70 83 kilos 10 % fat,po aumentei praticamente 20 kilos de massa muscular,quando eu for pra 88 kilos tiro fotos e mando pra vcs verem,eu ja fiz dieta ,coisa de ficar com 7 % de gordura e nem consegui ficar trincado,nao mesmo,oque vcs me aconselhan?tenho tendencia a flacides devido a obesidade que eu tive

minha ultima tentativa vai ser crescer ate 88 kilos com 10 % fat e secar ate a ultma gota e com stanzolol ou testo aquosa pra segurar a massa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

SALA MALEIKO

po cara ja fui obeso demais hoje estou com 2,11cm e peso 85 kilos

e sabe como eu faço pra manter esse corpinho.

eu tomo lactopurga ele elimina toda a susa flacides e garante um recuperante pos treino, no seu banheiro.

MALEIKO SALA

vc de novo cara? vai procurar sua turma! :evil:

bombado-rap, isso provavelmente eh por causa do excesso de pele..eu tb tenho um poko e eh uma bost4, eu sei..mas soh na faca pra sair isso dae msm..=/

[]'s

*PS> vc disse q jah ciclou AEs e talz..NAO recomendo o uso deles, mas SE vc for fazer +algum ciclo, recomendo q peskise pois sei q ha drogas q se tomadas com colageno e vitamina C, elas pode ajudar nesse lance da pele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja fiz cirurgia de abdomen,eu perdi 25 kilos de gordura e hoje aumentei 20 kilos de massa muscular e com 10 % de gordura ,oque pra uam pessoa normal seria FODA,eu num to grandes coisas nao,tendencia a flacides é foda mesmo,ainda bem que aprendi a tomar bomba se nao hoje eu poderia estar MUITO pior do que eu estaria hoje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja fiz cirurgia de abdomen,eu perdi 25 kilos de gordura e hoje aumentei 20 kilos de massa muscular e com 10 % de gordura ,oque pra uam pessoa normal seria FODA,eu num to grandes coisas nao,tendencia a flacides é foda mesmo,ainda bem que aprendi a tomar bomba se nao hoje eu poderia estar MUITO pior do que eu estaria hoje

o negocio eh falar com um endocrinologista e deixar tudo as claras com ele.... nao confie mto nos negos que tu encontra na academia ou na net que forem tentar te ensinar a ciclar blz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o negocio eh falar com um endocrinologista e deixar tudo as claras com ele.... nao confie mto nos negos que tu encontra na academia ou na net que forem tentar te ensinar a ciclar blz?

Isso eh verdade, principalmente pq cada corpo responde de uma maneira a um devido estimulo E cada individuo tem seus niveis hormonais de um jeito, portanto axo q jah q vai ciclar (num ciclo vai bastante grana) entao faz direito neh! :wink:

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...