Masato Silver Wolf Postado 19 de julho de 2005 Postado 19 de julho de 2005 será que vale a pena? é que é meio caro acham que rende? é fundamental?
Visitante Postado 19 de julho de 2005 Postado 19 de julho de 2005 Não Ele te falará milhões de besteiras e bla bla bla No fim ainda te dá uma dieta medíocre e vc não ganha 1 cm de braço E vc ainda tem que pagar pra isso E se vc falar que quer ganhar peso ele vai dizer.. 'Ah mas vc tá bem pra sua idade e bla bla bla' O negócio é comprar suplementos por conta própria !
kernel Postado 19 de julho de 2005 Postado 19 de julho de 2005 depende, se você for numa nutri-paty-cionista (como dizem aqui) realmente não compensa, lá na minha academia tem uma nutricionista linda, gostosa e boa de tudo mas quando viu eu tomando um shake de whey fez uma cara feia que vc precisa ver, imagina se eu marcasse uma consulta com ela? huehaiuheau o negocio eh ir em um nutricionista de confiança, que vc conheça (eu conheço um! hehe) e que de preferencia algum conhecido seu já foi e teve bons resultados bom, é isso abraços!
theklaus Postado 19 de julho de 2005 Postado 19 de julho de 2005 vale a pena se o cara manjar de nutriçao esportiva, q é o nosso caso, e for um sujeito q esta sempre se atualizando. o problema é q muitos se formam e ficam bitolados com o q aprenderam na faculdade, nao se reciclam, nao leem muito, nao se atualizam. ai corrre-se o risco de vc q le o forum de fisiculturismo todo santo dia saber mais de nutriçao do q ele. se for, vai num fera.
Bourde88 Postado 19 de julho de 2005 Postado 19 de julho de 2005 Não Ele te falará milhões de besteiras e bla bla bla No fim ainda te dá uma dieta medíocre e vc não ganha 1 cm de braço E vc ainda tem que pagar pra isso E se vc falar que quer ganhar peso ele vai dizer.. 'Ah mas vc tá bem pra sua idade e bla bla bla' O negócio é comprar suplementos por conta própria ! por aí mesmo Com o dinheiro que iria pra nutricionista compra suplementos Sobre nutrição, como disse o theklaus, leia bastante, veja as tabelas dos alimentos q vc vai acabar sabendo mais que ela huuahhua
Necr0Potenc3 Postado 19 de julho de 2005 Postado 19 de julho de 2005 por aí mesmo Com o dinheiro que iria pra nutricionista compra suplementos Sobre nutrição, como disse o theklaus, leia bastante, veja as tabelas dos alimentos q vc vai acabar sabendo mais que ela huuahhua discordo... muita gente tem essa mentalidade e se alimenta errado pra kct...
Mr_Bomba Postado 20 de julho de 2005 Postado 20 de julho de 2005 Pocure um nutricionista desportivo..mesmo q vc ache um bom mas q n seja especializado nessa area nao va..eles vao dizer q suplemento eh bomba!
Capo cdo Postado 21 de julho de 2005 Postado 21 de julho de 2005 ah me poupe neh...claro q vale a pena procurar um nutricionista esportivo...é logico q eles manjam muito mais do que a galera daqui...eles sao formados!! vao saber o q te passar de acordo com suas necessidades...e ñ vai na onda ai ñ...suplementos eh besteira...tudo o q eles fzem...o seu rango equilibrado tb pode fzer...menos BCaa...d resto eh tudo inutil...abraço!
GirlGYM Postado 21 de julho de 2005 Postado 21 de julho de 2005 Com certeza vale procurar um Bom nutricionista Esportivo, que Entenda realmente do assunto e ajude vc a conseguir seus objetivos. Como o theklaus disse, o grande problema é que uma grande parte dos profissionais formados ficam "bitolados" com esqueminhas de faculdade.. não procuram evoluir, se reciclar, se atualizar.. ainda mais hoje em dia q a cada momento é lançado no mercado produtos muito mais eficientes q os q tinhamos a alguns anos atras. A todo momento se descobre algo novo, um metodo novo de uso de suplementação. Um alimento q tomado em determinadas quantidades proporcionam melhores ganhos de massa magra, etc... Hoje a quantidade de pesquisas feitas são enormes, de uma hora para outra chovem estudos e mais estudos sobre determinado alimento ou suplemento. Tudo isso para se chegar a perfeição. Então cabe ao Profissional da area se interessar em aprender essas novidades.. estar Ligado aos acontecimentos. Porque a coisa mais absurda q tem é vc ir a um nutricionista "esportivo" e ele nem saber te indicar uma suplementação de forma correta. Devemos lembrar q existem praticantes de musculação iniciantes, intermediarios e avançados e no caso dos intermediarios/avançados, muita vezes, somente, uma alimentação equilibrada não é o suficiente pois muita gente não tem condicões e nem aguenta comer de 30 a 60g (ou +) de proteina por refeição, para manter ou ganha + massa muscular... Imagina o quanto o cara vai ter que comer de frango, clara de ovo, etc.. nem rola, pois haja estomago para comer tanto de 3 em 3 horas, fora o custo. É ai q entra a suplementação...
Masato Silver Wolf Postado 21 de julho de 2005 Autor Postado 21 de julho de 2005 pessoal eu esqueçi de dizer que......é para perder peso, tenho 84 e quero 75kg não vou tomar suplementos
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora