Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Decidi começar a suplementar o meu treino há algum tempo, e dei uma pesquisada pra não fazer besteira. Tenho 16 anos, 61kg, e malho a 3 meses. Meu objetivo é perder gordura (mto pouca) e ganhar massa. Malho 6 dias por semana, além de correr todo dia, pedalar (participo de várias competições de cross-country) e fazer muay thai.

O q eu queria saber é quais suplementos constituem uma "refeição" básica, uma explicação rápida do efeito desses suplementos e a melhor marca.

Desde já agradeço.

Abçs

Postado
O q eu queria saber é quais suplementos constituem uma "refeição" básica, uma explicação rápida do efeito desses suplementos e a melhor marca.

O melhor MRP do mercado é o Myoplex da EAS. Contém todos os nutrientes q seu corpo precisa: gde qtde de proteínas , carboidratos, vitaminas e minerais. Mas é um produto caro, cerca de $170 uma caixa c/ 20 packs do produto.

[]'s

Postado

Obrigado por responder.

Eu expliquei mal. Quando eu disse refeição, eu não quis dizer um produto só... Eu queria saber qual whey protein, e quais outros suplementos, comprar, para constituir uma "refeição", entendeu? E, se possível, uma breve explicação de para que serve e como tomar.

Abçs.

Postado

Como vc ainda é iniciante, começe a suplementar tomando apenas Whey Protein + Maltodrextrina logo após o treino. Depois de mais uns 3 meses vc pode incluir outros suplementos na sua dieta.

Tome os 2 suplementos citados imediatamente após o treino misturados com 250ml de água.

Bom, pra q serve cada um deles, vc pode dar uma pesquisada aqui no fórum q vc entrará vários tópicos falando sobre esses produtos.

[]'s

Postado

Maltodextrina serve pra q? Qual marca pego?

E outra, vi q tem 99999 marcas de whey protein, qual q eu pego? Tem tbm vários tipos de whey, qual é o melhor? (eu já vi double whey protein e outros...)

E só isso já é suficiente? Albumina, creatina, nada disso? Eu quero dar uma crescida rápida..

Eu parei de pedalar e correr por enquanto, vou ficar só no MT e malhar.

Postado
Maltodextrina serve pra q? Qual marca pego?

E outra, vi q tem 99999 marcas de whey protein, qual q eu pego? Tem tbm vários tipos de whey, qual é o melhor? (eu já vi double whey protein e outros...)

E só isso já é suficiente? Albumina, creatina, nada disso? Eu quero dar uma crescida rápida..

Eu parei de pedalar e correr por enquanto, vou ficar só no MT e malhar.

´

É o popular Malto, não serve pra mta coisa.. mas todo mundo toma, qualquer marca dá no mesmo

Postado

Daviking escreveu:

LOGO, SOMANDO ESTES FATORES, TUDO ME FAZ CRER

QUE A SUPLEMENTAÇÃO MAIS ADEQUADA PARA O PÓS-TREINO SEJA:

IMEDIATAMENTE APÓS O TREINO

1) SOLUÇÃO DE DEXTROSE EM ÁGUA NATURAL E GLUTAMINA¹;

30' A 45' APÓS O TREINO

2) WHEY PROTEIN COM MALTODEXTRINA²;

ANTES DE DORMIR

3) BLEND PROTÉICO COM FONTES VARIADAS DE PROTEÍNA DE

ALTO VALOR BIOLÓGICO (ALBUMINA, WHEY, SUPRO).

Dúvidas:

DEXTROSE: qual comprar?

GLUTAMINA: pra q serve e qual comprar?

WHEY: qual comprar? e qual "modelo"? (favor especificar: "comprar tal whey protein da probiotica", por exemplo)

MALTODEXTRINA: pra q serve e qual comprar?

BLEND: o q significa blend? Qual a diferença entre albumina e whey? Q q é SUPRO?

MAIS UMA: esse seria o pós-treino da academia. É necessário tomar mais alguma coisa ao longo do dia, antes de treinar? Eu faço muay thai de três às cinco, tomo algo antes ou depois?

Só isso, vlw.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...