Gatuno Postado 28 de julho de 2005 Postado 28 de julho de 2005 Nossa, deveria estar com sono, nao entendi nada do treino hehe Acho mta coisa treinar bíceps, tríceps e ombro num só dia.... pra mim nao daria certo.... fico podre treinando bicpes e triceps.... seu eu fosse vc mudaria pra ficar assim(vejam o q acham): SEG: Peito + ant. ombro TER: Perna + pant. + abd. QUA: OFF QUI: Costas + post. ombro + trapézio SEX: Biceps + triceps + pant. + abd SAB e DOM: OFF ou joga abdominal da sexta pra sabado...
Rbr Postado 28 de julho de 2005 Autor Postado 28 de julho de 2005 Ainda prefiro a divisão que eu postei....Panturrilha separado de perna nao da certo.
Gatuno Postado 28 de julho de 2005 Postado 28 de julho de 2005 Ainda prefiro a divisão que eu postei....Panturrilha separado de perna nao da certo. Por qual razão vc acha isso?
Rbr Postado 28 de julho de 2005 Autor Postado 28 de julho de 2005 Por qual razão vc acha isso? A panturrilha faz parte da perna, e eh melhor trabalhar parte por parte. O treino esta dividido assim: seg: Peito Quar: costas Sex: Pernas Sáb: Ombros e braços. Achei essa divisão a melhor. Mas cada um prefere um tipo de divisão. O que importa eh os execícios, a duraçao, a intensidade, o descanço que eu creio que meu treino tem. Abçs.
theklaus Postado 29 de julho de 2005 Postado 29 de julho de 2005 gostei das ilustraçoes, mostram os musculos atingidos pelo treino.
parag0n Postado 30 de julho de 2005 Postado 30 de julho de 2005 A panturrilha faz parte da perna, e eh melhor trabalhar parte por parte. O treino esta dividido assim: seg: Peito Quar: costas Sex: Pernas Sáb: Ombros e braços. Achei essa divisão a melhor. Mas cada um prefere um tipo de divisão. O que importa eh os execícios, a duraçao, a intensidade, o descanço que eu creio que meu treino tem. Abçs. panturrilha eh o musculo mais dificil de ser hipertrofiado, acho q 2x por semana seria mais interessante de treina-la, ou entao treina bem em um dia so, fazendo de 3 a 4 exercicios
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.