turnon1982 Postado 28 de julho de 2005 Postado 28 de julho de 2005 Desde 21/06/05 estou fazendo o programa, é bem puxado, mas eu emagreci 2 kg, com certeza perdi uns 4kg de gordura e ganhei músculos. A alimentação é triste, mas estou conseguindo viver bem: o q vc come???? A minha alimentação é basicamente o seguinte: -- pao integral com filé de frango e tomate --- whey protein - 27g de proteina e 30 de carboidrato -- arroz integral, filé de frango e tomate -- 3 claras de ovos e uma maça -- 1/2 lata de atum e uma banana -- muita salada com uma colher de queijo cottage e whey protein de novo sem contar q tomo levedo de cerveja, 3 em cada alimentação. Já estou enjoado, e haja grana. No geral, acho q meu corpo melhorou muito, tô gostando, em 1 mês vi mais resultados do que em 1 ano de malhação. Comecei a dieta há mais de um mês, senti alguns resultados, mas nada extraordinário por enquanto, vou postar algumas coisas aqui e perguntar outras, se a galera quiser trocar informações sobre essa dieta, posta aê
checheue Postado 1 de agosto de 2005 Postado 1 de agosto de 2005 Oi, eu também tenho interesse nesta dieta, estou começando e é bom ter com quem contar na hora de dúvidas e também de êxito. Parabéns pela criação do tópico e espero que não desistas, assim com aconteceu com as outras pessoas que já criaram tópicos à respeito da dieta e depois não deram mais sinal de vida. Poste sempre tuas evoluções que eu estarei acompanhando. Até!
turnon1982 Postado 1 de agosto de 2005 Autor Postado 1 de agosto de 2005 Nesse 1 mês emagreci 3 kg, emagrecer nao era muito a minha meta, mas fiquei feliz ao tirar as medidas, perdi 2 cm de barriga e nos outros músculos nao perdi nada, mas tb nao ganhei, mas estou mais definido.
checheue Postado 5 de agosto de 2005 Postado 5 de agosto de 2005 e tu sabe se refrigerantes light são proibidos nessa dieta? No livro não fala nada, mas eu já li numa revista que são proibidos. Outra coisa, tu faz teus exercícios pela manhã em jejum?
checheue Postado 11 de agosto de 2005 Postado 11 de agosto de 2005 E aí? Desistiu? Manda notícias, conta como está indo...
aringaroza Postado 9 de setembro de 2005 Postado 9 de setembro de 2005 eu tenho uma dúvida sobre o Body for Life...vou começar o programa na proxima semana...voce sabe se é permitido consumir leite desnatado?
checheue Postado 10 de setembro de 2005 Postado 10 de setembro de 2005 No site do Body for life tu podes mandar tuas dúvidas que a nutricionista responde, eu já perguntei a ela sobre o leite desnatado e ela falou que não é permitido. Mas eu acho que de vez em quando não faz mal algum. Boa sorte!
aringaroza Postado 13 de setembro de 2005 Postado 13 de setembro de 2005 como eu comecei ontem o programa. ainda to com uma dúvida gigante: eu fiz a musculação, saí de la com o corpo doendo e tal...mas verifiquei que no programa do livro há vezes em que a musculação para a parte superior do corpo é feita apenas uma vez na semana.Nao é pouco?
checheue Postado 14 de setembro de 2005 Postado 14 de setembro de 2005 Pois é, também me parece pouco, mas eu acho que se tu for disciplinado, fizer tudo direitinho, alimentação, exercícios, algum resultado vai dar, não vai ser em vão. Eu também tô fazendo a dieta, vamos tentar manter contato pra esclarecer dúvidas e pra saber os resultados. Até mais!
aringaroza Postado 19 de setembro de 2005 Postado 19 de setembro de 2005 uma coisa que acho errada no livro é que o Bill "manda" tomar shakes nutritivos e tal, de manhã, e comenta sobre pessoas que não tem tempo.Eu trabalho de manhã..será q ele quer q eu leve um liquidificador pro trabalho?Ele deveria considerar esse tipo de questão, mas tudo bem... E aí checheue como ta indo?Hoje começa a minha segunda semana do programa...alimentação é o mais difícil mesmo de seguir Boa sorte
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora