Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Body for Life - Funciona


turnon1982

Post Destacado

Desde 21/06/05 estou fazendo o programa, é bem puxado, mas eu emagreci 2 kg, com certeza perdi uns 4kg de gordura e ganhei músculos.

A alimentação é triste, mas estou conseguindo viver bem:

o q vc come???? A minha alimentação é basicamente o seguinte:

--

pao integral com filé de frango e tomate

---

whey protein - 27g de proteina e 30 de carboidrato

--

arroz integral, filé de frango e tomate

--

3 claras de ovos e uma maça

--

1/2 lata de atum e uma banana

--

muita salada com uma colher de queijo cottage e whey protein de novo

sem contar q tomo levedo de cerveja, 3 em cada alimentação.

Já estou enjoado, e haja grana.

No geral, acho q meu corpo melhorou muito, tô gostando, em 1 mês vi mais resultados do que em 1 ano de malhação.

Comecei a dieta há mais de um mês, senti alguns resultados, mas nada extraordinário por enquanto, vou postar algumas coisas aqui e perguntar outras, se a galera quiser trocar informações sobre essa dieta, posta aê

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Oi, eu também tenho interesse nesta dieta, estou começando e é bom ter com quem contar na hora de dúvidas e também de êxito. Parabéns pela criação do tópico e espero que não desistas, assim com aconteceu com as outras pessoas que já criaram tópicos à respeito da dieta e depois não deram mais sinal de vida. Poste sempre tuas evoluções que eu estarei acompanhando. Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

uma coisa que acho errada no livro é que o Bill "manda" tomar shakes nutritivos e tal, de manhã, e comenta sobre pessoas que não tem tempo.Eu trabalho de manhã..será q ele quer q eu leve um liquidificador pro trabalho?Ele deveria considerar esse tipo de questão, mas tudo bem...

E aí checheue como ta indo?Hoje começa a minha segunda semana do programa...alimentação é o mais difícil mesmo de seguir

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...