checheue Postado 27 de dezembro de 2005 Postado 27 de dezembro de 2005 Oi !!! E tu fazia todos os exercícios em jejum e só comia uma hoa após o término? Tomava Mioplex ou algum substituto ou só refeições sólidas? E apenas 20min de aerobico 3x na semana? Quantas perguntas, é que tentei fazer por 3 semanas e não vi resultado e desisti, mas tenho muita vontade de fazer até o fim e como eu falei, és a única pessoa que conheço que o fez .
dougcordova Postado 28 de dezembro de 2005 Postado 28 de dezembro de 2005 E ai checheue blz! Olha eu não fazia os exercicios em jejum não, não tomava Mioplex porque era muito caro, tomova outro skake o Diet Way. O principal são as refeições seguir bem certinho aquela historia de numa mesma refeição não misturar duas porções de carbo ou proteina, e o importante comer apenas uma porção. Fazer os exercicios com a intensidade certa, quando for fazer a ultima serie de 12 repetições fazer com que a ultima seja a ultima mesmo que você não consiga nem mesmo levantar a barra apos ela. Outro fator importante e o intervalo entre os exercicios, eu usava o cronometro do meu relogio e não deixava passar mais que 60 segundos entre uma exercicios e outro, apenas quando trocava de grupo muscular. E cuide bem também da intensidade nos aerobicos, use a esteira no começo e mais facil de você controlar a intensidade. Qualquer duvida e so perguntar.
Dovak Postado 11 de janeiro de 2006 Postado 11 de janeiro de 2006 Galera, Posso dizer que o programa realmente funciona. Fiz no inicio do ano e meu percentual de gordura caiu de 25 para 18%. Meu peso se manteve o mesmo (100 kg). Fiz o programa novamente e hoje (tenho 1,82cm) peso 103 kg, mas tenho uma estrutura óssea pesadíssima (15% de gordura apenas). *Nunca tomei e não recomendo o uso de anabolizantes* Em termos de progama que conjugam perda de gordura e ganho de massa muscular ainda nao conheci outro que seja melhor. Dicas: -Faça as 6 refeições. No início há a tentação por fazer menos refeições pois sentimos menos fome. O fato de pularmos refeições faz com que desaceleremos nosso metabolismo e acabamos por não nutrir nosso corpo adequadamente. -A solução Aeróbica de 20 minutos é muito importante. Outra tentação é extender esse tempo para acelerar a perda de gordura... isso faz com que voce perca disposição para os treinos mais pesados e não descanse adequadamente (overtraining). O máximo deve ficar em 30 minutos ( o equivalente a uma aula de spinning) -Cuidado com as articulações. O livro é confuso quando coloca intensidades que vão de 5 a 10 nos exercícios. Procure um professor em que confie para que os saltos sejam suaves (já se iniciem próximo do limite) e dessa forma suas articulações -Tome muita água para evitar a contração e intoxicação renal (pelo menos 3 litro por dia, intervaladamente. Pouco adianta tomar 2 l de uma vez e passar o resto do dia na seca. Nosso corpo precisa da água para drenar as toxinas liberadas pelo exercício de alta intensidade) -Em um dos dias da semana (o que escolher para recesso) coma mesmo tudo o que quiser. Esse dia tem a função de nos dar um descanso e de "dar um toque" em nosso metabolismo para que ele se mantenha funcionando rapidamente -Use uma coqueteleira para os shakes a serem tomados no trabalho/escritório. Como não consigo tomar os suplementos com água sempre usei leite desnatado. O resultado não foi diferente. -Unicos suplementos que usei: 3 Whey Protein e Creatina (tem gente que diz que nao tem resultado, mas percebo que minha resistência aumenta bastante - principalmente quando jogo basquete). -Ah, manter o diário é chato, mas estimula vc a partir para a próxima seção. Eu também costumava tirar minhas medidas principais periodicamente. Conheci esse fórum ontem e estou gostando muito. Devo começar o ciclo novamente em fevereiro e vou tentar postar meu diário aqui. Espero ter ajudado Grande abraço a todos!
Leech Postado 8 de novembro de 2006 Postado 8 de novembro de 2006 Pessoal, Por favor gostaria que alguém me indicasse um treinador para o programa Body for life, pois tenho muita dificuldade para realizá-lo sozinho. Se alguém souber de algum e puder me dar o contato, fico muito grato.
Visitante Tedstermoten Postado 25 de dezembro de 2006 Postado 25 de dezembro de 2006 nice wow http://paris-hilton-sucking.info/movies/avi/35000 :lol:
tecnico Postado 26 de junho de 2010 Postado 26 de junho de 2010 Galera, gostaria de saber se tem algum amigo aqui que tenha esse livro em pdf que possa manda por e-mail obrigado .
tecnico Postado 26 de junho de 2010 Postado 26 de junho de 2010 há se tiver o livro em pdf o meu e-mail é tacisiom@bol.com.br valeu.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.