dcskater Postado 1 de agosto de 2005 Postado 1 de agosto de 2005 bom galera,treino ah uns 5 meses, 58 kg e 1,70 eu inda n usei nenhum suplemento , mais ganhei 50 conto e to afim de compra algum, oq mi recomendam.??, tava pensando em um aminofluid com malto ow um whey da milly com malto... falem ae.. vlwss
Visitante Postado 1 de agosto de 2005 Postado 1 de agosto de 2005 15 kg de feijão Ou um Nutri massa 15000
dcskater Postado 1 de agosto de 2005 Autor Postado 1 de agosto de 2005 drrrrrrrrrrrrrrrr...to falano sério ow...
nobre Postado 1 de agosto de 2005 Postado 1 de agosto de 2005 drrrrrrrrrrrrrrrr...to falano sério ow... vai de whey da milly + malto! e antes de durmir toma 4 claras de ovo! ISso ai ja vai te da um bom resultado!
GirlGYM Postado 1 de agosto de 2005 Postado 1 de agosto de 2005 dcskater, O ideal é vc manter a suplementação por pelo menos uns 3 meses. Por menos q isso vc não verá grandes resultados... Vale lembrar tb que se a sua alimentação não for correta, de nada irá adiantar vc gastar dinheiro com suplementos. - de qualquer forma eu ficaria com a opção - whey + malto
zapatista Postado 1 de agosto de 2005 Postado 1 de agosto de 2005 drrrrrrrrrrrrrrrr...to falano sério ow... a dica do feijao foi serissima... ou quer crescer sem comer?
kernel Postado 1 de agosto de 2005 Postado 1 de agosto de 2005 a girlGYM tá certa, e outra, te aconselho a comprar cobavital e tomar por 2 meses, acredite, o ganho vai ser muito maior do que com suplementação pq eu já tive esse seu peso e temos a mesma altura abraços
PMBC Postado 1 de agosto de 2005 Postado 1 de agosto de 2005 um balde de açai de 3kg uns 22 conto e o resto em feijão arroz e carne !
Visitante Postado 2 de agosto de 2005 Postado 2 de agosto de 2005 Tu tá mto magro ow Tem que comer tb né..
dcskater Postado 2 de agosto de 2005 Autor Postado 2 de agosto de 2005 sohhhh... mais tipo comendo mtoo arroz e feijão e carne, sem usar suplementos, apenas com uma ótima alimentação eu teria cons ganhos ps:meu pos treino é: uma vitamina com 1 banana 1 barra de açaí meio copo de leite, 2 colheres de iogurte natural meia barra de polpa de morango... acompanhado por 2 fatias de pão cirio com queijo cotage e peito de peru....vlwww todos ae.. abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora