parag0n Postado 7 de agosto de 2005 Postado 7 de agosto de 2005 Bom, eh o seguinte: Se nao for d+, gostaria q alguem q obteve BONS RESULTADOS EM SEU TREINO DE BICEPS / TRICPES, postasse seu treino por favor estou com dificuldade em ganhar braços e qro corrigir isto antes q comeca a ficar assimetrico com meu corpo OBRIGADO
Gatuno Postado 7 de agosto de 2005 Postado 7 de agosto de 2005 eu sempre faço eles em super série... Rosca direta / Testa na barra W Rosca Scott / Pulley Corda Rosca Concentrada / Frances unilateral tudo com cadencia 3-1-3 (ou pelo menos tentando hehe)
Dark Aiur Postado 7 de agosto de 2005 Postado 7 de agosto de 2005 eu faço triceps junto com peito e biceps junto com costas mjas aki vai o meu treino: rosca direta ou rosca alternada rosca scott unilateral supersérie rosca concentrada triceps pulley testa com halter supersérie paralelas cadência 2-1-4, as superséries aguento normalmente 2 séries de 8 repetições com movimentos completos e concentrados
Visitante Postado 8 de agosto de 2005 Postado 8 de agosto de 2005 Rosca direta Rosca Alternada Tríceps francês
parag0n Postado 8 de agosto de 2005 Autor Postado 8 de agosto de 2005 eu treino ha 8 meses, e comecei com 29 de braço e agora to com 34, mas gostara de ta com uns 36 pra ta proporcional. Sera q treina biceps/triceps eh ruim? Fiz esse treino ha 4 meses sempre com superserie entre os 2, sera q foi esse o meu erro?
whatiswhey-inicia- Postado 10 de agosto de 2005 Postado 10 de agosto de 2005 ja ouvi boatos de que é aconselhado malhar biceps primeiro que triceps, no caso se voce tem ficha de 3 exercicios pro biceps, seria bom deixar o triceps pro dia seguinte, pra nao ter muita perda calorica. minha opiniao.
parag0n Postado 10 de agosto de 2005 Autor Postado 10 de agosto de 2005 eu li q a rosca alternada inclinada eh o melhor exercicio pra biceps.. vou continuar fazendo ela, e scott tb dae vo mudar apenas a rosca direta no aparelho por rosca direta com halteres ou com barra W, ql eh melhor? acho q o q vai faze a diferenca eh meu treino de triceps, q eh responsavel por 60% da massa superior do braço, e o biceps 30%
Calbaiano Postado 11 de agosto de 2005 Postado 11 de agosto de 2005 rosca alternada inclinada é um dos melhores para o desenvolvimento do biceps... Pra ficar com o vulgo "cabeça do biceps" bem desenvolvida e alta..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora