cfbf2 Postado 8 de agosto de 2005 Postado 8 de agosto de 2005 queria sabe como eu tomo o massa nitro No2.... to a 6 meses na academia pegando mtu pesado!!!to cuidado bem da minha alimentaçao!!!mas ja tomei porra de whey,malto!!!!!i mudo um pouco!!!! ai parti pro hiper mas na embalagem diz para tomar 3 shaks por dia e 9 colheres cada vez q for toma!!!! acho mtu ai queria sabe como ki é bom tomar... vlw pessoal
cfbf2 Postado 9 de agosto de 2005 Autor Postado 9 de agosto de 2005 tipo eu vo na academia as 14:00 horas!!!ai acho q nun devo toma antes!!só pós!!!mas queria sabe si tomo qndo acordo?antes de dormi???qntas colheres?? e si nun é bom toma o hiper qndo acorda e´pós treino e antes de dormi uma albumina??? sl me aconselhem q eu so novo!!!!! vlw
big dude Postado 10 de agosto de 2005 Postado 10 de agosto de 2005 maiz quantu tempo antes de malhar ,e kuall a dosagem ?
zapatista Postado 10 de agosto de 2005 Postado 10 de agosto de 2005 imediatamente apos o treino 1h/40 minutos antes do treino faca um lanche/refeicao.
Plasmatic Postado 10 de agosto de 2005 Postado 10 de agosto de 2005 Não segue a orientação da embalagem cara, se vc for tomar tudo o que os caras dizem vai até passar mal. É estratégia de venda, fazem uma dose alta pra acabar logo e vc comprar outro rapidinho, fique esperto! Eu sempre tomei a metade da dose diária indicada no pote e tive bons resultados, 1 shake por dia. Acho que a hora q vc toma nem importa muito, mais importante é manter a freqüencia e tomar todo dia q malhar, seja qual for a hora, de preferência separado de outras refeições.
cfbf2 Postado 10 de agosto de 2005 Autor Postado 10 de agosto de 2005 ta vlw meo!!!! se alguem ai puder me ajuda em qntos shakes eu tomo por dia???e kual a melhor hora!!!! vlw
-=ALI=- Postado 10 de agosto de 2005 Postado 10 de agosto de 2005 Cara toma GRANOLA+AVEIA+LEITE+ACHOCOLATADOCOM VITAMINA DE PREFERENCIA eh mto bom e tem vitamina mineral e proteina mto melhor q tomar essas quimicas ae
cfbf2 Postado 10 de agosto de 2005 Autor Postado 10 de agosto de 2005 mas eu ja tenho o bagulho(masaa nitro No2)!!!ai nun adianta!!!! ai quero sabe cmo eu tomo agora né???qntos shakes por dia??e uqla a melhor hora de tomar elis!!! vlw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora