Leops Postado 9 de agosto de 2005 Postado 9 de agosto de 2005 ae pessoal to fazendo academia a uns 2 meses +- e comprei um suplemento da DNA queria saber se vale a pena mesmo por custo beneficio ja q 1kg era 25 reais... caso nao seje bom alguem recomende algum outro whey bom q nao seje muito caro ja q nao posso gasta muito... PS: aki o suplemento q eu comprei.. Total Protein.. http://www.dna.ind.br/produto/total-protein/47
patyy74 Postado 9 de agosto de 2005 Postado 9 de agosto de 2005 nossa isso e podre... tomei e odieiiii, joguei dinheiro fora...
Leops Postado 10 de agosto de 2005 Autor Postado 10 de agosto de 2005 Paty pq vc nao gostou do suplemento? nao parece ser tao ruim assim.. =P Alguem mais pode da alguma opiniao?
AndProenca Postado 10 de agosto de 2005 Postado 10 de agosto de 2005 Tipo, o gosto é terrível, tomei o de chocolate e parecia estar tomando água com terra, de resto não é tão ruim, mas não se compara com as qualidades de um whey, ele é um mix de proteínas com tempo de absorção diferentes, mas contém algumas proteínas, como de soja, cuja qualidade não é tão boa assim. Se puder fique com whey + albumina.
Tulio Soria Postado 10 de agosto de 2005 Postado 10 de agosto de 2005 Eh uma merda, contem um monte de proteinar misturadas , se vc for usar antes de dormir ateh eh bom pq demora umas 2h pra digerir aquela gororoba (que tem mesmo gosto de terra e enrrosca na garganta). Logo , se vc for tomar dps da academia , seu corpo vai precisar de proteinas imediatamente , ou seja , vc vai catabolisar enquanto ta fazendo a digestão desse bolo maligno. AHUhauHAUHuah , Espero estar certo. eu prefiro Whey msmo isolada , se vc quer barato procure Integralmédica (medida exagerada) mas eh bom , ou Atlética (medidas boas mas custa 40)
sorkk Postado 10 de agosto de 2005 Postado 10 de agosto de 2005 Leops disse: ae pessoal to fazendo academia a uns 2 meses +- e comprei um suplemento da DNA queria saber se vale a pena mesmo por custo beneficio ja q 1kg era 25 reais... caso nao seje bom alguem recomende algum outro whey bom q nao seje muito caro ja q nao posso gasta muito... ja ouvi gente flr q eh bom e gente flr q eh ruim tenho vontade de comprar tbm ta 18 reais o kg aki perto vo experimentar esse negocio de ser ruim sei lah, mete um nescau junto no leite e ja era o importante eh ter as proteinas q fala ter
patyy74 Postado 10 de agosto de 2005 Postado 10 de agosto de 2005 COMPARANDO AO TOTAL PROTEIN EU PREFIRO O MIX PROTEINA DA NEONUTRI, PELOS MENOS EM MIM DEU MAIS EFEITO DO QUE O TOTAL PROTEIN, VEM OS MESMO NUTRIENTES SO E É O MESMO VALOR
Tulio Soria Postado 10 de agosto de 2005 Postado 10 de agosto de 2005 A questão não é ser ruim o gosto , mas sim a digestão daquela coisa ser demorada demais perto do Whey.
Leops Postado 10 de agosto de 2005 Autor Postado 10 de agosto de 2005 A questão não é ser ruim o gosto , mas sim a digestão daquela coisa ser demorada demais perto do Whey. Mas no pacote esta escrito q tem whey protein concentrada e isolada.. entao eu pensei q fosse d rapida absorção pelos menos isso... e eu tou tomando malto logo após o treino para q nao use a proteina como energia.. =P.. vlw pela opiniao pessoal..
Leops Postado 11 de agosto de 2005 Autor Postado 11 de agosto de 2005 Mas no pacote esta escrito q tem whey protein concentrada e isolada.. entao eu pensei q fosse d rapida absorção pelos menos isso... e eu tou tomando malto logo após o treino para q nao use a proteina como energia.. =P.. vlw pela opiniao pessoal.. Ngm tem mais alguma opinião nao?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.