Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tipo, o gosto é terrível, tomei o de chocolate e parecia estar tomando água com terra, de resto não é tão ruim, mas não se compara com as qualidades de um whey, ele é um mix de proteínas com tempo de absorção diferentes, mas contém algumas proteínas, como de soja, cuja qualidade não é tão boa assim. Se puder fique com whey + albumina.

Postado

Eh uma merda,

contem um monte de proteinar misturadas , se vc for usar antes de dormir ateh eh bom pq demora umas 2h pra digerir aquela gororoba (que tem mesmo gosto de terra e enrrosca na garganta).

Logo , se vc for tomar dps da academia , seu corpo vai precisar de proteinas imediatamente , ou seja , vc vai catabolisar enquanto ta fazendo a digestão desse bolo maligno.

AHUhauHAUHuah , Espero estar certo.

eu prefiro Whey msmo isolada ,

se vc quer barato procure Integralmédica (medida exagerada) mas eh bom , ou Atlética (medidas boas mas custa 40)

Postado
Leops disse:

ae pessoal to fazendo academia a uns 2 meses +- e comprei um suplemento da DNA queria saber se vale a pena mesmo por custo beneficio ja q 1kg era 25 reais... caso nao seje bom alguem recomende algum outro whey bom q nao seje muito caro ja q nao posso gasta muito...

ja ouvi gente flr q eh bom

e gente flr q eh ruim

tenho vontade de comprar tbm

ta 18 reais o kg aki perto

vo experimentar

esse negocio de ser ruim

sei lah, mete um nescau junto no leite e ja era

o importante eh ter as proteinas q fala ter

Postado

COMPARANDO AO TOTAL PROTEIN EU PREFIRO O MIX PROTEINA DA NEONUTRI, PELOS MENOS EM MIM DEU MAIS EFEITO DO QUE O TOTAL PROTEIN, VEM OS MESMO NUTRIENTES SO E É O MESMO VALOR

Postado
A questão não é ser ruim o gosto ,

mas sim a digestão daquela coisa ser demorada demais perto do Whey.

Mas no pacote esta escrito q tem whey protein concentrada e isolada.. entao eu pensei q fosse d rapida absorção pelos menos isso... e eu tou tomando malto logo após o treino para q nao use a proteina como energia.. =P..

vlw pela opiniao pessoal..

Postado

Mas no pacote esta escrito q tem whey protein concentrada e isolada.. entao eu pensei q fosse d rapida absorção pelos menos isso... e eu tou tomando malto logo após o treino para q nao use a proteina como energia.. =P..

vlw pela opiniao pessoal..

Ngm tem mais alguma opinião nao?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...