Guembezão Postado 11 de agosto de 2005 Postado 11 de agosto de 2005 Se vc nao tiver grana pro whey+dextrose, tome o malto no pos treino, dai chegando em casa faça uma refeiçao; e gaste esses 25 reias em peito de frango...muito melhor que isso ai. Basicamente ele é composto de proteina de soja, a quantidade de whey presente é extremamente baixa. Tente comprar um whey da milly que seja (eu compraria um millennim, mas so o que vem no pote de 900g e nao o de saquinho), e tome apos o treino junto com a malto. fisiculturismo 1
Leops Postado 12 de agosto de 2005 Autor Postado 12 de agosto de 2005 Se vc nao tiver grana pro whey+dextrose, tome o malto no pos treino, dai chegando em casa faça uma refeiçao; e gaste esses 25 reias em peito de frango...muito melhor que isso ai. Basicamente ele é composto de proteina de soja, a quantidade de whey presente é extremamente baixa. Tente comprar um whey da milly que seja (eu compraria um millennim, mas so o que vem no pote de 900g e nao o de saquinho), e tome apos o treino junto com a malto. pow cara esse total eh tao ruim assim.. =/.. soh uma curiosidade como vc sabe se ele eh composto em sua maioria por proteina d soja? eh q ta acabando eu tenho q ver oq compra nesse mes nada muito caro.. =(
Guembezão Postado 12 de agosto de 2005 Postado 12 de agosto de 2005 pow cara esse total eh tao ruim assim.. =/.. soh uma curiosidade como vc sabe se ele eh composto em sua maioria por proteina d soja? eh q ta acabando eu tenho q ver oq compra nesse mes nada muito caro.. =( É uma conclusao logica: 1,3 kg de whey isolado (Isopure): 180 reais, o que vai dar +/- 130 o kg 1 kg de whey concentrado: 40 (milly) 1 kg de albumina: 40 1 kg de proteina de soja: 20 1kg de Total Protein: 20 Nem preciso dizer mais nada né? Eu ja tomei TP na ceia (antes de dormir), e nao tenho duvida nenhuma que comprar peito de frango é muuuuiiito mais negocio que TP. Se vc ta sem grana compre um malto pra tomar logo apos o treino, dai va pra casa e faz uma refeiçao. Na hora da ceia, ou vc come de 150 a 170 g de peito de frango grelhado, ou senao coma claras de ovo ( de 4 a 8 ). Com os 25 reais da pra comprar uns 3,5kg de peito de frango, ou senao umas 10 duzias de ovos... ou seja, vai durar mais do que 1 mes. fisiculturismo 1
Naner Postado 13 de agosto de 2005 Postado 13 de agosto de 2005 tava pensando em comprar esse total protein tbm mas perece ser ruim melhor gastar um poko a mais e comprar algo bom, do q economizar e comprar porcaria vo comprar um q xama power protein, algo assim da bobybuilder parece ser bom pelo menos eh mais seguro e mais confiavel do q esse total ai da dna e eh so 8 reais mais caro flww
Leops Postado 15 de agosto de 2005 Autor Postado 15 de agosto de 2005 eu li um artigo em q a proteina isolada d soja eh uma das melhores q tem.. nao eh tao ruim qnto vcs tao falando.. se quiserem eu posto aki.. fisiculturismo 1
Administrador fisiculturismo Postado 17 de janeiro de 2020 Administrador Postado 17 de janeiro de 2020
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora