felipelima Postado 18 de agosto de 2005 Postado 18 de agosto de 2005 qual o melhor exercicio para o triceps ???
Moderador Locemar Postado 18 de agosto de 2005 Moderador Postado 18 de agosto de 2005 Putz cara, acho que tu vai criar uma polêmica aqui. Pelo eletromiograma que é um aparelinho que mede a a porcentagem máxima de ativação por unidade motora, o tríceps no pulley com a barra reta é um dos que mais trabalham o tríceps como um todo. Tríceps testa com barra reta também é um muito bom, mas já que nada tem a sua regra, pode ser que vc sinta melhor com outro exercícios que não estes e que vc veja mais resultados. Valeu
gabows888 Postado 19 de agosto de 2005 Postado 19 de agosto de 2005 putz...dpois de ler esse post do locemar fikei curioso, afinal eu sempre fiz pulley com barra V e testa com barra H..hehe atualmente eu faço testa com barra H e frances com halter...eu gosto mto do frances..sem duvidas.. mas vo testar os 2 com barra reta no proximo treino (amanha, hehe) pra ver se gosto..
Moderador Locemar Postado 19 de agosto de 2005 Moderador Postado 19 de agosto de 2005 putz...dpois de ler esse post do locemar fikei curioso, afinal eu sempre fiz pulley com barra V e testa com barra H..hehe atualmente eu faço testa com barra H e frances com halter...eu gosto mto do frances..sem duvidas.. mas vo testar os 2 com barra reta no proximo treino (amanha, hehe) pra ver se gosto.. Eu também fazia com barra V e sentia mais conforto, mas quando eu li isso e passei a fazer com barra reta percebi que o tríceps trabalha bem mais.
theklaus Postado 19 de agosto de 2005 Postado 19 de agosto de 2005 o meu exercicio preferido p triceps é o testa c barra reta tb da p mim fazer com cadencia e com perfeiçao todo o movimento, é otimo mesmo.
Telli Postado 19 de agosto de 2005 Postado 19 de agosto de 2005 Teste com barra reta certeza ! Mas para um conforto a barra W é bem legal também na minha opinião o melhor pra fazer tríceps e testa
-lipkno† Postado 19 de agosto de 2005 Postado 19 de agosto de 2005 Segundo o teste de atividade eletromiografica (EMG) o exercicio que recruta os tríceps mais intensamente é a puxada na polia alta com barra reta, seguido do desenvolvimento deitado com barra reta (O famoso "Testa") São os dois melhores, a diferença na atividade eletromiografica entre eles é bem pouca, mas a puxada no pulley ainda sai na frente. O Triceps testa concentra a intensidade na cabeça longa do triceps radial, enquanto a puxada no pulley divide a concentração da intensidade quase que por igual entre as tres cabeças do triceps.
47 de braço1338434271 Postado 19 de agosto de 2005 Postado 19 de agosto de 2005 EU ACHO Q O MELHOR É NO PULLEY MSM COM A BARRA RETA....MAS ISSO É EXTREMAMENTE RELATIVO...EU POR EXEMPLO ODEIO FAZER O TESTA, QUE ALGUNS CONSIDERAM COMO BASICO, E MEU TRICEPS SEMPRE FOI MUITO BOM! AH TEM TAMBEM AS PARALELAS QUE RECRUTA MUITO A CABEÇA LONGA DO TRICEPS...EU GOSTO DESSE PELA AMPLITUDE...MAS AINDA FICO COM O PULLEY!
whatiswhey-inicia- Postado 20 de agosto de 2005 Postado 20 de agosto de 2005 pelo "conforto" Triceps Francês com Halteres. Mas como o "locemar" citou, ja ouvi dizer que Pulley com Barra Reta força bem o triceps, agora varia de quantos exercicios tu faz pra Triceps, pode encaixar os 2.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora