Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

O Avanço trabalha o glúteo máximo e o quadriceps femural, o biceps femural é recrutado apenas como auxiliar e não é devidamente trabalhado no exercicio.

Não sei qual exercicio é PESO MORTO.

• Moderador
Postado

Creio que o "peso morto" seja um agachamento livre.

No caso, o agachamento é o exercício mais completo, pois trabalha todos os músculos da perna.

Mas no caso da sua pergunta, se vc quer um exercício que englobe essas duas áreas, vc pode fazer a extensão de quadril na máquina ou o stiff.

esse é o stiff

http://www.exrx.net/WeightExercises/Glu ... dlift.html

e essa é a extensão de quadril

http://www.exrx.net/WeightExercises/Glu ... nsion.html

Valeu

• Moderador
Postado

Ambos são ótimos exercícios. Creio que não haja um que seja melhor oupior e isso pode variar de acordo com o gosto de cada.

Vc pode usa-los para mudar sua série de tempos em tempos e assim dar novos estímulos ao seu músculo.

Postado
o agachamento hipertrofia muiiiiiiiiiiiito o bum bum..

olha o bundudinho falando.... :D

brinkz rech

na minha opiniao o agachamento cresce e trabalha tudo. eh o unico exercicio que, mesmo sem querer crescer, eu faço. e dou um jeito de fazer onde quer que eu esteja. praia, etc etc...

mas sim, vai crescer teu bumbum =)

bumbum eh uma palavra engraçada... serio... fala bumBÚM pra vc ver... hauhuahuauhahuahu

nossa... ja to idiota... ta tao cedo =//

cama me chama

Postado

Olááá =)

Meninos... agachamento eu já faço, mas preciso complementar com mais um exercício voltado para a parte posterior que seria o stiff com perna estendida (peso morto) ou o avanço.

É entre eles que estou em dúvida. O agachamento já tá eleito como primordial no treino =)

Desculpem se pareço insistente com a pergunta, mas gostaria muito da opinião de vocês todos! Afinal... stiff ou avanço para o desenvolvimento mais efetivo de glúteos e bíceps femurais?

Obrigada!

bjks :oops:

• Moderador
Postado
Olááá =)

Meninos... agachamento eu já faço, mas preciso complementar com mais um exercício voltado para a parte posterior que seria o stiff com perna estendida (peso morto) ou o avanço.

É entre eles que estou em dúvida. O agachamento já tá eleito como primordial no treino =)

Desculpem se pareço insistente com a pergunta, mas gostaria muito da opinião de vocês todos! Afinal... stiff ou avanço para o desenvolvimento mais efetivo de glúteos e bíceps femurais?

Obrigada!

bjks :oops:

Então lindinha,

como eu disse anteriormente, os dois pegam muito o glúteo. Só que o avanço vc tem o trabalho do quadríceps também.

O que vc pode fazer é escolher um dos dois para botar na sua série e depois de um mês substituir pelo outro para não acostumar o músculo àquele exercício.

Ok?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...