Anninha01 Postado 23 de agosto de 2005 Postado 23 de agosto de 2005 Oláááá Gostaria de saber - na opinião de vocês - qual é o exercício mais eficiente no desenvolvimento dos glúteos e biceps femurais. PESO MORTO ou AVANÇO? Bjosss
-lipkno† Postado 23 de agosto de 2005 Postado 23 de agosto de 2005 O Avanço trabalha o glúteo máximo e o quadriceps femural, o biceps femural é recrutado apenas como auxiliar e não é devidamente trabalhado no exercicio. Não sei qual exercicio é PESO MORTO.
Moderador Locemar Postado 23 de agosto de 2005 Moderador Postado 23 de agosto de 2005 Creio que o "peso morto" seja um agachamento livre. No caso, o agachamento é o exercício mais completo, pois trabalha todos os músculos da perna. Mas no caso da sua pergunta, se vc quer um exercício que englobe essas duas áreas, vc pode fazer a extensão de quadril na máquina ou o stiff. esse é o stiff http://www.exrx.net/WeightExercises/Glu ... dlift.html e essa é a extensão de quadril http://www.exrx.net/WeightExercises/Glu ... nsion.html Valeu
Anninha01 Postado 23 de agosto de 2005 Autor Postado 23 de agosto de 2005 Peso Morto também é chamado de Dead Lift ou Stiff =) Vocês acham que o peso morto é mais eficiente para hipertrofiar o bumbum, do que o avanço? Obrigada!!!
Moderador Locemar Postado 23 de agosto de 2005 Moderador Postado 23 de agosto de 2005 Ambos são ótimos exercícios. Creio que não haja um que seja melhor oupior e isso pode variar de acordo com o gosto de cada. Vc pode usa-los para mudar sua série de tempos em tempos e assim dar novos estímulos ao seu músculo.
rech51 Postado 23 de agosto de 2005 Postado 23 de agosto de 2005 o agachamento hipertrofia muiiiiiiiiiiiito o bum bum.. serio mesmo mina.. é uma coisa animal mesmo!! bjao
Necr0Potenc3 Postado 23 de agosto de 2005 Postado 23 de agosto de 2005 o agachamento hipertrofia muiiiiiiiiiiiito o bum bum.. olha o bundudinho falando.... brinkz rech na minha opiniao o agachamento cresce e trabalha tudo. eh o unico exercicio que, mesmo sem querer crescer, eu faço. e dou um jeito de fazer onde quer que eu esteja. praia, etc etc... mas sim, vai crescer teu bumbum =) bumbum eh uma palavra engraçada... serio... fala bumBÚM pra vc ver... hauhuahuauhahuahu nossa... ja to idiota... ta tao cedo =// cama me chama
Gatuno Postado 23 de agosto de 2005 Postado 23 de agosto de 2005 STIFF é do kct!! mas entre ele e o agachamento, com ctz AGACHAMENTO...
Anninha01 Postado 24 de agosto de 2005 Autor Postado 24 de agosto de 2005 Olááá =) Meninos... agachamento eu já faço, mas preciso complementar com mais um exercício voltado para a parte posterior que seria o stiff com perna estendida (peso morto) ou o avanço. É entre eles que estou em dúvida. O agachamento já tá eleito como primordial no treino =) Desculpem se pareço insistente com a pergunta, mas gostaria muito da opinião de vocês todos! Afinal... stiff ou avanço para o desenvolvimento mais efetivo de glúteos e bíceps femurais? Obrigada! bjks
Moderador Locemar Postado 24 de agosto de 2005 Moderador Postado 24 de agosto de 2005 Olááá =) Meninos... agachamento eu já faço, mas preciso complementar com mais um exercício voltado para a parte posterior que seria o stiff com perna estendida (peso morto) ou o avanço. É entre eles que estou em dúvida. O agachamento já tá eleito como primordial no treino =) Desculpem se pareço insistente com a pergunta, mas gostaria muito da opinião de vocês todos! Afinal... stiff ou avanço para o desenvolvimento mais efetivo de glúteos e bíceps femurais? Obrigada! bjks Então lindinha, como eu disse anteriormente, os dois pegam muito o glúteo. Só que o avanço vc tem o trabalho do quadríceps também. O que vc pode fazer é escolher um dos dois para botar na sua série e depois de um mês substituir pelo outro para não acostumar o músculo àquele exercício. Ok?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora