Mr_V_ Postado 25 de agosto de 2005 Postado 25 de agosto de 2005 tipo olhando uns pedreiro q tão fazendo uma obra aki,chegei a conclusão q todo pedreiro tem o mesmo corpo. mas tipo uma coisa massa q eu quero ter,é aquelas entradas lateais no abdome,tipo q leva pra virilia como c chama isso? quais os exercicios pra trabalhar essa area? obrigado
Moderador Locemar Postado 25 de agosto de 2005 Moderador Postado 25 de agosto de 2005 hehehe...isso é bem difícil amigão. é necessário que vc tenha uma definição muito boa pra ter aquela entradinha. Exercícios que trabalhem com elevação de pernas em geral pegam bastante essa área.
Theusb Postado 25 de agosto de 2005 Postado 25 de agosto de 2005 Hahahah... Aqueles são os obliquos!!! E realmente... é fod* consegui-los!! Abraços
---slayer--- Postado 25 de agosto de 2005 Postado 25 de agosto de 2005 porra, eu nao consigo perder a barriga de jeito nenhum. mas essas entradas ai eu sempre tive. soh emagrecer um pouco que elas ficam bem visiveis. sei lah, deve ser do meu corpo.
Rbr Postado 25 de agosto de 2005 Postado 25 de agosto de 2005 Kra tem akele que vc senta tipo num banco de supino e as pernas ficam presas e seu tronco fica no ar, sobe e desce faz 3x 15 1 vez por semana com uma anilha de 10kg no peito que daki 2 meses vc vai notar a diferença, kto mais peso melhor....vou procurar uma foto e se acha posto aki ok? Abçs
rlomonaco Postado 25 de agosto de 2005 Postado 25 de agosto de 2005 posta sim, pq neo entendi direito do jeito q vc explicou
sronald Postado 26 de agosto de 2005 Postado 26 de agosto de 2005 Chega pro pedreiro e pergunta: cara, como é a tua série de abdominal?
Rbr Postado 26 de agosto de 2005 Postado 26 de agosto de 2005 Chega pro pedreiro e pergunta: cara, como é a tua série de abdominal? HA HA HA
Necr0Potenc3 Postado 26 de agosto de 2005 Postado 26 de agosto de 2005 aquela entrada eles tem por 2 motivos: 1 - alta definicao, sao mto magro 2 - corpo desenvolvido por causa do trabalho ja tive minha quota de operario, eh foda. aquilo trabalha teu corpo lazarentamente. pedreiro nem se alimenta direito, imagina se os cara tivessem uma alimentacao boa... eh soh ter o abdomem bem desenvolvido, tambem tenho a entrada abraços
Mr_V_ Postado 27 de agosto de 2005 Autor Postado 27 de agosto de 2005 sabe q é foda: 1º eu sou magroñ tenho barriga,faço abdominal 3 vezes por semana e parece q so trabalha em cima,tipo lá na parte de baixo ta criando uma pança ridicula. minha serie é a seguinte: faço 3 series de30 simples,tipo daquele abdominal normal mesmo ae depois eu vou e faço 3 de 30 na mesa do supino declinado o q m da mas raiva é q dos 3 pedreiro q tão trampando aki o q tem esse troço bem definido é um barrigudo cara ....como q pode,ser definição então? tomara q o cara q prometeu postar o exercicio ñ esqueça,eu tbem ñ entendi como q faz só vendo mesmo pra sacar valeu!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora