Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depoimento detalhado sobre Monster Stack


Post Destacado

Fala galera!

Soh pra nao deixar isso aqui parado (UP! hehehe) passei pra postar. Ate agora, nenhuma alteracao. Fiz hoje supino e aumentei alguns quilos novamente. Deu pra arcar com o aumento sem problema.

Antes disso, passei numa outra academia pra conversar com um amigo meu e mencionei o Monster. Ele me falou q o Monster nao presta, que o efeito eh placebo, etc etc... disse que a unica coisa q presta eh o Tribulus, q eh "comprovado que aumenta em 30% a testosterona endogena" (palavras dele). Uma coisa q eu achei bem interessante que ele falou eh que pro-hormonios tambem mexem com o eixo hipotalamo-hipofisario. Acredito que seja verdade, pq como ja vi por mim o Monster nao eh soh "creatina+multivitaminico". Entao, quem quiser usar, respeite o periodo de descanso entre um e outro, ok? :wink:

Sem muitas novidades. Continuarei postando... e vcs, ve se me dao algum retorno, ok? Se alguem comecou a usar tb, contae se houve algo de diferente do q to descrevendo! :lol:

Abracao,

Taurino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Aew Bovino :lol: ....foi foda aqla sua perda d massa no biceps hein?!....mas vc sentiu q definiu mais????? ow tah do msm jeito q ants, soh q mais fino msm?????

Eu jah sabia q dpois d um tmpo, aqle gas inicial iria diminuir....eh natural s esperar isso! Mas eh normal, diminuir, n akbar neh?! Vamo ver ae s o gas continua diminuindo ow n........

Vow continuar acompanhando teu depo...n vow arriscar comprar agora n, ateh pq fiz uma encomenda do Myo(q eh o olho da kra :lol: )....

Sei q o q serve p um, as vzs n serve p owtro...mas qnd vc vê dando certo em uma pessoa, instiga a comprar o produto!!!!!hehe :lol:

Tamos ae.........abraço! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAUHAUHAUHA :lol: "Bovino"! Curti HAHAHA :lol:

Seguinte: isso que achei estranho: visualmente, nao mudou nada. Tanto que estranhei a perda de medidas. Medi uma vez num dia e, no dia seguinte, acabei medindo de novo pra ver se nao tinha medido errado... mas sei la... de repente, visualmente, nao mudou mto por causa da definicao. Como falei, aumentou a definicao no braco um pouco, coisa discreta. De repente foi isso que compensou no visual... nao sei.

De qquer forma, espera eu acabar de usar o Monster pra vc ver se compensa, ainda mais q vc comprou o Myo. Tipo, eu to achando o Monster "legal" ate agora, mas meio que pra usar de vez em qdo apenas, nao pra ser suplemento de escolha. Nao sei ainda. Vamos ver no que da. :wink:

Abracao,

Taurino, o Bovino 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falae galera! Falae romeo! :lol:

Exatamente, hj eh dia de medidas! hehehe. Hoje, meus comentarios sobre o Monster serao, talvez, um pouco decepcionantes, mas vamos a eles.

- Medidas Atuais:

Altura: 1,70 m

Peso: 70 kg 72,5 kg 72,7 kg

Torax: 99,5 cm 104 cm 106 cm 105,5 cm

Ombro: 113,0 cm 115,5 cm 115 cm 118 cm

Cintura: 87,5 cm 87 cm 87 cm 87 cm

Abdomen: 88,0 cm 88 cm 87 cm 88 cm

Coxa Proximal:

esq: 54,0 cm 56,5 cm 56 cm 56 cm

dir: 54,0 cm 57 cm 56 cm 57 cm

Coxa Meso-femural:

esq: 49,0 cm 50 cm 51 cm 51 cm

dir: 49,5 cm 50,5 cm 50 cm 52 cm

Panturrilha:

esq: 37,5 cm 37,5 cm 38 cm 37,5 cm

dir: 37,5 cm 37,5 cm 37,5 cm 37,5 cm

Biceps:

esq: 35,5 cm 36,5 cm 35 cm 35,5 cm

dir: 36,0 cm 36,5 cm 35 cm 35,5 cm

Antebraco:

esq: 28,0 cm 29 cm 28 cm 28 cm

dir: 28,5 cm 29 cm 28,5 cm 28 cm

*As medidas em geral nao mudaram muito. Em alguns lugares, cheguei a perder medidas. Em outros, tive ganhos discretos. Vou comentar isso la no final.

- Visual:

Da semana passada pra ca, nada parece ter mudado.

- Performance:

Em termos de gas, realmente nao tive mais "picos de energia". Sigo como se nunca tivesse tomado nada. A diferenca, entretanto, de realmente nao ter usado o Monster em termos de performance foi que minha resistencia tem se mantido boa. Qdo aumento pesos, sinto os pesos pesados, aumentados (coisa que nao sentia tanto qdo tava com os "picos de gas"), soh que da pra terminar os exercicios cansado, mas sem estar "estalando de fadiga" (sabem o que quero dizer?).

- Reações Adversas:

Nessa semana, nenhuma tambem. O Monster, pelo menos pra mim, nao causou os temidos efeitos colaterais que todos falam. Sempre vi comentarios como "nao usem pq nao da o resultado das bombas mas da os mesmos colaterais". Isso certamente nao eh verdade... nao pelo menos comigo. Nao tive espinhas, nao caiu meu cabelo, nao fiquei broxa nem nada. O Monster eh, pelo menos pra mim, seguro.

---

Bom, vamos a analise geral da coisa.

Essa semana, na quarta-feira, acaba meus packs. Depois disso, entro na semana de "descanso" e pretendo, na outra quarta, postar a ultima mensagem aqui com a analise do que houve, se perdi, se mantive, etc. Do jeito q a coisa vai, creio que mantenha o que ganhei. Vou explicar la na frente o pq de eu acreditar nisso.

Antes que alguem levante a bandeira do Monster Stack, entretanto, quero fazer uma analise sobre os resultados. Se a gente olhar as medidas, vai ver que meu ganho maximo se deu na primeira semana. Ganhei em alguns lugares coisa de alguns cm, em outros ganhei menos, mas num geral ganhei "bem", em termos de tempo/suplementacao. Depois disso, nao ganhei mais de forma digna de nota. Mantive ou perdi, me mantendo no plateau de sempre: ganhando e perdendo de forma equilibrada.

Os outros dois "lucros" que tive com o Monster foram o gas e a resistencia. O gas, depois da primeira semana, diminuiu sensivelmente. Hoje, posso dizer que ele sumiu. A resistencia se manteve, e isso foi bom, mas em termos de Monster Stack (um suplemento tao cheio de coisas, hormonios, vitaminas, etc), acho pouca coisa.

Pra completar, na ultima semana, ganhei apenas 200g de peso.

Tendo tudo isso em vista, cheguei a uma conclusao ate cruel, mas como eu disse no comeco, temos que ser frios e sinceros ao analisar as coisas: o Monster Stack, em termos de resultado, surtiu os mesmos efeitos em mim do que uma Creatina. Verdade, por incrivel que pareca. Nas duas ultimas vezes que usei Creatina, comecei com gas (que sumiu rapido), tive um aumento na resistencia e terminei o mes ganhando 2,5 kg, em media. Tudo bem que com o Monster eu ganhei o mesmo peso em apenas uma semana, mas o que adianta ganhar isso em uma semana e nao ganhar mais nada no resto do tempo que completa um mes?

Ao termino da Creatina, assim como tah sendo agora no Monster, os efeitos nao estao sumindo devido a adaptacao do meu corpo, mas atingiram um determinado patamar e estao se mantendo. Creio que o descanso entre os "ciclos" vai me dessensibilizar para que, num novo uso, eu possa passar a outro patamar, mais alto. A unica coisa que difere dos dois eh que o Monster da UM POUCO MAIS de resistencia, mas num vulto tal que acaba nao valendo a pena o custo dele em funcao, por exemplo, do custo de uma Creatina mediana.

Olha... quarta-feira acabam os packs. Se me perguntassem se eu usaria o Monster de novo, eu responderia "sim, mas soh se ganhar um pote". Ele eh de fato um otimo suplemento pra gas e resistencia, mas eh mediano em termos de ganho (mas pobre, se pensarmos em todo o auê envolvido na divulgacao de seus efeitos). Comparativamente, seus efeitos seriam equiparaveis aos de uma Creatina mediana pra boa.

Pra mim, o Monster veio pra quebrar outro plateau no meu desenvolvimento. Essa quebra ocorreu da mesma forma nas duas vezes em que usei Creatina (eu fiz saturacao nas duas). Por isso, na proxima vez que eu for dar um "up" nos meus ganhos, o Monster nao estara na minha lista de suplementos. No final, nao valeu a pena, pq existe a Creatina. Talvez se ela nao existisse, ou se o Monster nao fosse tao caro, ele valesse a pena.

Quarta da semana que vem vai ser o ultimo post. Por hora, o Monster soh "nao vale a pena". Se na semana que vem eu ainda tiver PERDIDO o pouco que ganhei, o Monster sera na minha opiniao, um pessimo suplemento (por nao segurar os efeitos e por ser tao caro). Com os dois usos da Creatina que fiz, mesmo depois do "ciclo", mantive os resultados.

Abracao!

Taurino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos!

Estou acompanhando seus posts atentamente, muito bom mesmo!

Espero por mais detalhes ainda!

(Obs: muito bom resultado na 1 semana, pelo período pequeno resultado "impressionante", sobre a retenção de líquido mencionada, acredito que aconteceu sim, porém não podemos dizer em que medida, prova-se o aumento de peso, 2º foi citado algo sobre a disposição e gás, não sei exatamente o conteúdo do suplemento, então não posso julga-lo, mas amigos meus disseram que realmente tem substancias com propriedades anabólicas, e pelo fato de existir uma combinação complexa de carbo, proteina, aminos, bcaas, etc, você estava muito bem alimentado, diminuindo assim sua fadiga e aumentando sua resistência (porém sem qualquer adição de gás, aumento da disposição), melhorando acentuadamente seu treino na musculação e demais atividades aeróbicas.) Acredito sim que a suplementação te ajudou no que você estava esperando, afinal de contas estamos cansados de saber que o ganho da musculação e processual e lenta! (Ganhos rápidos duvide! ahahahahahahhahaah)

PARABÉNS PELO TRABALHO!

Fiquem com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos!

No fim ontem li correndo os posts porque estava exausto, talvez não tivesse entendido direito, ante de tirar uma conclusão precipitada da sua experiência, gostaria de saber também da sua rotina de treino, afinal Taurino, você gostou da suplementação e do resultado? Ou você esperava mais?

Sobre a creatina, como haviam comentado anteriormente, também tive muito bom resultado com seu uso, gosto demais da creatina!

Valeu brother!

Fiquem com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala zagolee! Certim?

Seguinte: eu achei meio decepcionante o Monster Stack, principalmente pq o mesmo efeito pode ser obtido atraves da Creatina a precos mto mais em conta. Gostei do resultado, mas achei pouco para o preco pago e para a propaganda feita, visto que a formula contem muitas substancias. Em poucas palavras: sim, eu esperava mais.

Meu treino ta dividido em um grupo muscular por dia e casado com uma aula de Body Pump e duas de Power Jump por semana, o que resultava no treinamento do mesmo grupo muscular duas vezes por semana. Tive o cuidado de distanciar os grupos das aulas, pra nao treinar no mesmo dia nem em dias consecutivos. Distribui entao as aulas na semana, casando com a musculacao. Detalhes, entretanto, nao sei de cabeca. Se quiser, posso trazer minha ficha da academia e transcreve-la aqui.

Abracao! :lol:

Taurino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...