Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depoimento detalhado sobre Monster Stack


Post Destacado

Fala zagolee! Certim?

Seguinte: eu achei meio decepcionante o Monster Stack, principalmente pq o mesmo efeito pode ser obtido atraves da Creatina a precos mto mais em conta. Gostei do resultado, mas achei pouco para o preco pago e para a propaganda feita, visto que a formula contem muitas substancias. Em poucas palavras: sim, eu esperava mais.

Meu treino ta dividido em um grupo muscular por dia e casado com uma aula de Body Pump e duas de Power Jump por semana, o que resultava no treinamento do mesmo grupo muscular duas vezes por semana. Tive o cuidado de distanciar os grupos das aulas, pra nao treinar no mesmo dia nem em dias consecutivos. Distribui entao as aulas na semana, casando com a musculacao. Detalhes, entretanto, nao sei de cabeca. Se quiser, posso trazer minha ficha da academia e transcreve-la aqui.

Abracao! :lol:

Taurino

Olá amigos!

Imagina amigão! Nem precisa se preocupar com o treino não, nem precisa postar!

Viu como eu tava cansado você já havia mencionado o treino por cima eu nem lembrava! (desculpa)

Legal as observações sobre o suplemento, acredito que assim a gente pode ter uma opinião unilateral com muito mais propriedade do que apenas confiar num marketing de propaganda.

Legal você divulgar tua experiência!

Vou resumir, PARABÉNS!

Fiquem com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Falae galera! :lol:

Desculpem o atraso no ultimo post. Estive um pouco enrolado aqui, mas nada que me impedisse tirar minhas medidas na quarta e deixa-las anotadas pra qdo desse pra postar. Bom, eu tardo, mas nao falho hehehe... Vamos entao pra analise final do Monster Stack.

- Medidas Atuais:

Altura: 1,70 m

Peso: 70 kg 72,5 kg 72,7 kg 72,6 kg

Torax: 99,5 cm 104 cm 106 cm 105,5 cm 105,5 cm

Ombro: 113,0 cm 115,5 cm 115 cm 118 cm 115,5 cm

Cintura: 87,5 cm 87 cm 87 cm 87 cm 88 cm

Abdomen: 88,0 cm 88 cm 87 cm 88 cm 88 cm

Coxa Proximal:

esq: 54,0 cm 56,5 cm 56 cm 56 cm 56 cm

dir: 54,0 cm 57 cm 56 cm 57 cm 56 cm

Coxa Meso-femural:

esq: 49,0 cm 50 cm 51 cm 51 cm 51 cm

dir: 49,5 cm 50,5 cm 50 cm 52 cm 51,5 cm

Panturrilha:

esq: 37,5 cm 37,5 cm 38 cm 37,5 cm 38 cm

dir: 37,5 cm 37,5 cm 37,5 cm 37,5 cm 37,5 cm

Biceps:

esq: 35,5 cm 36,5 cm 35 cm 35,5 cm 35,5 cm

dir: 36,0 cm 36,5 cm 35 cm 35,5 cm 35,5 cm

Antebraco:

esq: 28,0 cm 29 cm 28 cm 28 cm 28 cm

dir: 28,5 cm 29 cm 28,5 cm 28 cm 28,5 cm

- Visual:

Continua na mesma da semana passada, nada mudou.

- Performance:

Tambem se manteve a resistencia, como se meu corpo tivesse se acostumado ao novo pique e incorporado-o completamente. Pelo menos ate agora, nao houve reducao da resistencia. O gas inicial sumiu de todo. Sinto-me normal com relacao a "excitacao" dentro da academia.

- Reações Adversas:

Nenhuma. Como eu disse, pra mim o Monster Stack eh seguro.

---

Bom, gente, essa eh a ultima analise da coisa. Serei breve, mesmo porque os comentarios mais importantes foram feitos no meu ultimo post.

Se repararmos as medidas, vamos notar uma pequena oscilacao. Ganhei em alguns lugares, perdi em outros. Nada diferente de um plateau normal. Meu peso desceu. Como to fazendo aerobico tb, creio (espero :lol: ) que seja reducao de gordura. Pequei por nao ter feito uma medicao de BF inicial e final, mas fica pra proxima :wink: .

O gas e a resistencia se comportaram, especialmente agora no final, como se eu tivesse usando uma creatina.

Veredicto: o Monster Stack eh um suplemento ruim, pois apesar dele surtir efeito rapidamente (ja na primeira semana de uso), os resultados que ele fornece sao os mesmos de uma creatina usada em um mes com saturacao. Nao se enganem com o tempo aparentemente mais curto: os efeitos vem na primeira semana, mas nada mais acontece ate completar 1 mes. Eh um suplemento seguro, sem colaterais, mas nao compensa em nada na relacao custo x beneficio. Os resultados dele se mantiveram apos o uso. Minha sugestao: uma boa creatina surte exatamente os mesmos efeitos sem sobrecarregar o corpo de substancias e por um preco muito mais em conta.

Abracao! :wink:

Taurino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew Taurino...mt bom o topico...chegow ao fim, mas valew dmais!!!

Inflizment vc n ficow satisfeito c os results.....mas eh assim msm...suplementos q prometem dmais, geralment trazem um pontinha(ow um pontão :lol: ) d desapontamento.....

Biologist tah c um owtro topico d pre(ow pro)-hormonal, soh q do "Animal Stak" da Universal....primeiros dias as mil maravilhas, como no seu caso....vamu ver s vai manter os ganhos..hehehe...dpois dah uma olhada lah :wink:

Abraçaum fera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui la dar uma checada, e ja to acompanhando o topic dele. Confesso q a minha experiencia com o Monster me deixou incredulo com esses Stacks, mas vamos ver o que ele relata.

Brigado a vc, romeo, e a todos os outros que acompanharam o post! Com ctz, vcs foram o incentivo pra eu escrever tudo akilo hehehe :lol:

Abracao, galera!

Taurino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Garantido", tava olhando aqui o início do seu relato, será que sua decepção com os resultados não se deveu a alimentação?

Achei que os lanches estavam meio fracos: uma barra de cereal ou fruta achei muito pouco nutritivo pra quem quer hipertrofia e está usando um Stack.

Eu até que estou tendo facilidade de me alimentar, mesmo fora de casa. Procuro levar Whey ou Hipercalórico para os lanches.

E também tô priorizando a hipertrofia, mesmo que ganhe gordura junto, depois vou me programar para queimá-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Garantido", tava olhando aqui o início do seu relato, será que sua decepção com os resultados não se deveu a alimentação? (...)

Como vc pode garantir q eu nao sou "Caprichoso"? :wink:

Hehehe... cada uma que o povo desenterra... :roll:

Entao, Biologist... realmente, nao sei. Depois que acabei o Monster, dei uma mudada tb na suplementacao. Costumo mudar de tempos em tempos pra ver o q rola. Nessa vez, adicionei albumina pela manha.

Nao sei se foi a alimentacao. A essa altura do campeonato, hehehe, nao adianta mais procurar isolar uma causa. Mas tranquilo. Pelo menos, fica o testemunho do que ocorreu, dentro dos parametros que eu coloquei pra mim mesmo no inicio do uso. Se vale a pena eu tentar de novo mexendo na alimentacao? Por praticamente 200 reais, prefiro descartar a possibilidade. :wink:

Abracao! :)

Taurino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vou fazer uma suplementacao c monster stack em breve

prefiro ver no meu corpo tmb e tira minhas proprias conclusoes, qd comecar vou abrir um topico tmb, como vc fez

mt bom o topico!

Naum, td bem... como td mundo sabe, sou a favor da experimentacao hehehe :)

Vou acompanhar seu topico pra ver se o Monster eh ruim msm ou se a coisa foi comigo apenas. De qquer forma, desejo-lhe sorte. Que vc tenha mais resultados do que eu. :wink:

Um abracao!

Taurino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...