Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depoimento detalhado sobre Monster Stack


Post Destacado


Eita...esse topico tah rendendo msm hein :roll:

Jah partiram ateh p baitolagem :) rsrsrs

Bandido, faz uns cinco dias q terminaste o Monster??? eh por ae neh???

Ve s tu posta tuas medidas, qnd completar cerca d dez a quinze dias pos-suplementaçaum!!! P ve s tu vai manter as ultimas medidas e talz...

PS.:vai continuar suplementando c q???.......abs :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita...esse topico tah rendendo msm hein :roll:

Jah partiram ateh p baitolagem :) rsrsrs

Bandido, faz uns cinco dias q terminaste o Monster??? eh por ae neh???

Ve s tu posta tuas medidas, qnd completar cerca d dez a quinze dias pos-suplementaçaum!!! P ve s tu vai manter as ultimas medidas e talz...

PS.:vai continuar suplementando c q???.......abs :wink:

"Bandido" :)

Seguinte, posso ate postar, mas acho que os dados nao seriam mais precisos. No inicio da semana passada, logo apos ter tirado as medidas, mudei de academia, consequentemente mudei de serie, e mudei a suplementacao um pokinho, adicionando albumina ao acordar (eu ja usava ao deitar). Tb to procurando comer mais, um maior volume, mesmo que as ultimas garfadas eu tenha que "suportar".

Posso ate postar as medidas, mas nao sei se vai servir como parametro.

Abraco,

Taurino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Bandido" :)

Seguinte, posso ate postar, mas acho que os dados nao seriam mais precisos. No inicio da semana passada, logo apos ter tirado as medidas, mudei de academia, consequentemente mudei de serie, e mudei a suplementacao um pokinho, adicionando albumina ao acordar (eu ja usava ao deitar). Tb to procurando comer mais, um maior volume, mesmo que as ultimas garfadas eu tenha que "suportar".

Posso ate postar as medidas, mas nao sei se vai servir como parametro.

Abraco,

Taurino

É isso aí "Ruminante", neste nosso processo de anabolismo temos que comer pensando no corpo, as vezes você já se saciou mas ainda tem que continuar comendo, tudo pelo culturismo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Taurino, excelente tópico.

Mas acho que você poderia informar, se manteve os ganhos obtidos passado algum tempo após o término do uso deste suplemento.

Num sei se com você acontece isto, mas com muitos, logo após o término do uso de creatina, dá uma desinchada, por causa da retenção hídrica. Se tiver ocorrido isto com você após o uso do Monster Stack, realmente acreditarei que o efeito é muito parecido com o da creatina.

Valeu brother!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala cara, blz?

Olha, comigo a coisa normalmente eh diferente. Eu nao dou a desinchada, pq nao incho. Qdo uso creatina, ao olhar no espelho eu nao vejo um efeito de "nossa como a creatina tah inchando". Nao. Normalmente, eu vou ganhando gradualmente os 2,5kg q a creatina me proporciona em media. Ao termino do mes de uso, a creatina simplesmente acaba e eu continuo com os ganhos.

Com o Monster Stack foi a mesma coisa: ate hoje, um bom tempo depois do termino do uso, nao perdi o que ganhei. Por isso falei: funcionou cmg q nem uma creatina.

Abraco,

Taurino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...