Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

café da manhã - o que é bom comer?


LOUKO

Post Destacado

a muito tempo q num tenho tempo pra tomar um cafe da manha com calma,,,, sempre estudadno de manha entaum num tinha como me alimentar legal ao acordar,,, normalmente tomava uma vitamina de banana

agora q estou fazendo facul de noite tenho tempo pra me aliemntar legal de manha porem num sei nem ao certo o q comer

minha ideia eh de ganhar massa e peso,,, qual seria o cafe da manha mais indicado para mim????

abs

louko

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

um cafe da manha bom e forte para hipertrofia seria um sanduiche e uma vitamina reforçados, e algumas frutas, tipo assim:

Sanduiche: 2 paes integrais, queijo cottage, blanquet de peru (ou outra carne magra)

Vitamina ou mingau: Aveia, banana, leite desnatado, granola

Frutas: mamao, maça, etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um cafe da manha bom e forte para hipertrofia seria um sanduiche e uma vitamina reforçados, e algumas frutas, tipo assim:

Sanduiche: 2 paes integrais, queijo cottage, blanquet de peru (ou outra carne magra)

Vitamina ou mingau: Aveia, banana, leite desnatado, granola

Frutas: mamao, maça, etc..

e tbm vc poderia comer algumaas claras de ovos tbm neh...

mai sahco q vitamina e sanduiche eh uma boa... ele disse acima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc vai dormi q horas? pra acorda soh as 9h? se tiver como acorda um pouco antes pra da um tempo maior entre a refeição e o treino...

durmo umas meia noite,,, ou meia noite e meia,,, acordo 8e30 ou 9 hrs mermo,,,, tem como dar uma melhorada nisso????

eh meio complicado de acrodar mais cedo pq saio da facul 10e30 ateh chegar em casa e jantar leva mais uma hra,,, entaum eh complicado

o q posso melhorar nisso???

abs

louko

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha a galera aí acima deve ser expert em "nutrição telepatica"

Pq indicar um café da manhã sem saber q quantidade de carbos, gorduras e proteinas da refeição total de um dia é pra poucos. E o que mais me assusta sem saber altura, peso... Nossa vendo isso me sinto um nada pra poder opinar !!!

Qual sua Dieta, altura e peso Loko ?

Att,

Jiu-jitsuRJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falaê Jiu-jitsuRJ

cara tenho 1,80m e 77 kilos

meu objetivo e ganhar massa,,, tu sabe neh brother CRESCER

soh tem como eu fazer 4 refeicoes por dia + a suplementacao no pos treino,,,, dando +ou- 5 refeicoes neh

to tentando dar uma potencializada nos ganhos e to vendo q a minha alimentacao fraca e falta de tempo tah me prejudicando um pouco

se tu puder me dar um help,,, vai me ajduar bastante

abs

louko

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha a galera aí acima deve ser expert em "nutrição telepatica"

Pq indicar um café da manhã sem saber q quantidade de carbos, gorduras e proteinas da refeição total de um dia é pra poucos. E o que mais me assusta sem saber altura, peso... Nossa vendo isso me sinto um nada pra poder opinar !!!

Qual sua Dieta, altura e peso Loko ?

Att,

Jiu-jitsuRJ

bom realmente fizemos errado.... mais eu soh quis dizer q estava bom o café da manha tendo em vista uma dieta equilibrada... mesmo pq o louko nao eh nenhum inciante..q nao saiba cuida das suas refeições....

logico eu errei .... deveria no minimo ter dito q o cafa de manha estava bom mas teria q ver o resto....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

café da manha d hotal :lol: me acabo ahuahauhauhau

nao mas seriu este negocio ae d comer d 3 em 3 horas tipo eh legal, eu como e talz mas acho q nao eh tao importante, estive pensando, eu nao servi o quartel mas qm serviu pode confirmar, la nao c come assim e o pessoal entra moh frango e sai fortim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...