Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Foto Meu Café Da Manhã


Matheusbp

Post Destacado

Fala Jovens, esse é meu café da manhã, pessoal do "EGG TEAM" vai curtir rsrsrs ... postei p ajudar quem não sabe oq comer nessa hr, e pra vcs comentarem oq acham tb claroo!

Lembrando q estou em uma dieta de cut...

Pretendo substituir o leite daqui a pouco por leite de soja (mesmo pq unico horario q uso leite é de manhã)... mas ainda estou no começo, faz quase um mês q estou no cut... pretendo continuar por mais 1 e meio à 2 meses eu acho, mas nada concreto... até pq vou me basear no BF, e na aparência msm pra saber a hora certa de parar!

e com o tempo vou reduzindo gradualmente as calorias e tal.

post-67382-0-02453300-1343092565_thumb.j

Explicando a foto: ovos (depende do animo de 3 a 5 ovos) + um pouco de azeite + peito de peru e queijo minas por cima! (top do verão) ... dps um pouco de granola com leite desnatado (por enquanto) + nona pró + pouco de azeite (não fica ruim). E não esta na foto mas geralmente como um fruta tb.

ABSS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

muito top seu café

mas de boa, nao sei o que é pior, o leite ou leite de soja ne

pq tu nao compra o molico em po desnatado?

abs

pô, leite de soja é ruim pq? ... não to falando agua, soja e açucar não....

mas vou ver esse molico ae... se não tiver mt caloria né pq é um cut.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pô, leite de soja é ruim pq? ... não to falando agua, soja e açucar não....

mas vou ver esse molico ae... se não tiver mt caloria né pq é um cut.

tem nada de caloria huauha na vdd é bem ralo mas quebra maior galho, esta mais pra leite desnatado mas é uma excelente fonte de calcio

pq eu nao gosto de soja ne, nao é comida de homem kkk tu ja deve saber da fama dela

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem nada de caloria huauha na vdd é bem ralo mas quebra maior galho, esta mais pra leite desnatado mas é uma excelente fonte de calcio

pq eu nao gosto de soja ne, nao é comida de homem kkk tu ja deve saber da fama dela

abs

sim conheço, smp tive preconceito contra ela tb kkk,

porem dps de mt pesquisar percebi q seria algo irrelevante, só em graandes quantidades poderia hipoteticamente trazer algm preju, mas seria 1 vez ao dia então sussa... mas vou esse molico ae, valeu!

cara se for optar por leite, busca aqueles sem lactose!!!

cara, nem sabia q existia leite sem lactose!! hahahah ... valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba as gema tao bem laranjinha... salivou aqui hahaha' Dahora o café !

na vdd nao gosto delas dessa cor kkk

esse ai deve ovo caipira mesmo ja q o matheus mora na roça

uhauhahu

tem leite sem lactose, mas é caro e dificil de achar. nao compensa. esse molico é zero em gorduras, tem pouca lactose e rico em calcio. e calorias insignificantes... o gosto é razoavel.

ow matheus quero saber quando q tu vai ciclar ou usar um ph kkk vc tem o mesmo tipo de pele q eu, quero ver se vai te dar espinhas kkk

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...