rech51 Postado 7 de setembro de 2005 Postado 7 de setembro de 2005 Rotina Anthony Ellis Rech51 segunda SUPINO INCLINADO COM HALTERES supersérie com CRUCIFIXO RETO DESENVOLVIMENTO COM HALTERES supersérie com ELEVAÇÕES LATERAIS TRÍCEPS PULLEY quarta LEG PRESS supersérie com EXTENSORA FLEXORA ELEVAÇÕES PLANTARES ABS sexta BARRA FIXA FECHADA supersérie com PULLDOWN REMADA CURVADA supersérie com CRUCIFIXO INVERTIDO ROSCA SCOTT COM BARRA RETA 2 series de aquecimento (8 reps cada, peso leve, com pouco descanso entre elas). 4 series pesadas aumentando o peso (6-8; 4-6; 2-4; 1-2). 1 serie leve (8-12) e uma superserie até falhar (8-12) com o próximo exercício. 3 minutos de descanso entre series. Rotina Ideal Heavy Duty Rech51 segunda Crucifixo Reto (6-10 reps) supersérie com Supino Inclinado com Halteres (2-4 reps) Pullover com Halter (6-10 reps) supersérie com Pulley Fechado, mãos viradas para o corpo (3-5 reps) Remada Curvada com Barra (5-8 reps) quarta Mesa Extensora (8-15 reps) supersérie com Leg Press (8-15 reps) Mesa Flexora (8-15 reps) Elevações Plantares em Pé (12-20 reps) Flexões de Quadril na Barra Fixa (12-20 reps) sexta Elevações Laterais na Polia Cruzada (6-10 reps) Crucifixo Invertido (6-10 reps) Rosca Direta com Barra Reta (6-10 reps) Tríceps Pulley com Barra Reta (6-10 reps) supersérie com Supino Reto com Pegada Fechada (3-5 reps) CADÊNCIA: 4-2-4 já sabem como funciona o resto. Rotina de Treinamento Alemão de Volume Rech51 segunda Supino Reto com halteres 10x10 Remada Curvada 10x10 Crucifixo Inclinado 3x15 Pulley Frontal Aberto 3x15 quarta Leg press 10x10 Flexora 10x10 Extensora 3x15 Elevações Plantares 3x15 sexta Paralelas 10x10 Pulley Fechado 10x10 Elevações Laterais 3x15 Crucifixo Invertido 3x15 PESO: 60% de 1RM. CADÊNCIA: 2-0-4. DESCANSO: 1min 30seg entre 10x10; e 1 min entre 3x15. Cada tipo de treino tem uma particularidade. Primeiro você começa com um volume médio-alto, e uma intensidade alta. Depois do seu corpo se acostumar a isso, você imediatamente passa para um volume mínimo, entretanto com máxima intensidade. Quando seu corpo se acostumar a isso, você imediatamente passa a um altíssimo volume e média-alta intensidade. Num treino voce quase nao descansa, noutro descansa 3 minutos. Em um voce se atém a pouquissimas reps e muito peso, e em outro justamente o contrario. Em um faz o minimo possivel de series, no outro faz excessivas. Mas todos eles sao de certa forma desafiadores, isso que é o especial a respeito disso, e nenhum durará pra sempre, nem HD. Por isso, creio que a atitude mais sabia seria variar entre algo como isso para ter os melhores resultados..(apenas ACHO né pessoal, baseado no que conheço sobre mim, sobre HD e etc, pois vou descobrir mesmo no final do ano...) E mais, se tiver juntado mais gordura que voce deseja, basta fazer o “guerrilla cardio” nos dias off, menos domingo. É brilhante. Creio eu que farei tudo isso quando voltar a treinar.. Só quis compartilhar a idéia...e agradecer a quem contribuiu para formá-la, como o JOAO KLEBER e o NECR0 em especial, e a todos os outros também... MUITO OBRIGADO! acho que nao pode ficar muito melhor que isso (pra mim).. abraços
Dark Aiur Postado 7 de setembro de 2005 Postado 7 de setembro de 2005 é bem rech n sei se eu aguentaria isso n, provavelmente entraria em overtraining
Necr0Potenc3 Postado 7 de setembro de 2005 Postado 7 de setembro de 2005 treinamento alemao de volume (gvt) eh mto foda.... quem quiser saber mais a respeito, aconselho que procure por "german volume training" e "charles poliquin" no google. ele explica bem o metodo, bem interessante
Moderador Locemar Postado 8 de setembro de 2005 Moderador Postado 8 de setembro de 2005 Esse sistema alemão é isso mesmo que eu entendi? 10 séries de 10 repetições? Não seria coisa demais não?
cidsboy Postado 8 de setembro de 2005 Postado 8 de setembro de 2005 veio desculpa a ignorancia mas nun vi exercicio pra biceps no ultimo treinameto eh assim mesmo? e essa 60% de 1 rm eh obrigatoria praticamente neh pq tb c eu ponho um peso 80 por cento chegar na 10 serie nun faço mais nen mais uma rep nun eh?
cidsboy Postado 8 de setembro de 2005 Postado 8 de setembro de 2005 eu tava pensando de mesclar meu treino hit que to fazendo bem parecido com a sua rotina ideal rech51 com treino de força 1 serie de 2 mais uma serie de 4 reps. ia mesclar um mes de hit com uma semana disso aeuhehuaeuhae uma meleka que eu tava inventando agora pareceu isso vo pesquisar mais... me interesso pelo hit e pelo treino de volume. agora eu tb nun tenhu ideia de qual eh a melhor forma de fazer treino de força eh com menos sereis nun eh?
JOAO KLEBER Postado 8 de setembro de 2005 Postado 8 de setembro de 2005 sim, excelente! era exatamente isso que eu pensava. mudar "radicalmente" os tipos de treino a cada periodo é o que eu acho essencial. como se fosse uma periodizaçao dentro de um treinamento real com certeza é o que eu farei o importante fazendo isso é voce manter um diario de treino pra anotar TUDO grande rech, ja vi outros tipos de treinos interessantes. quando tiver na minha mao eu te passo grande abraço
gustar86 Postado 8 de setembro de 2005 Postado 8 de setembro de 2005 Ae gente, tou com uma pequena duvida... tipo, se eu pegar esse treino segunda Crucifixo Reto (6-10 reps) supersérie com Supino Inclinado com Halteres (2-4 reps) Pullover com Halter (6-10 reps) supersérie com Pulley Fechado, mãos viradas para o corpo (3-5 reps) Remada Curvada com Barra (5-8 reps) quarta (não posso malhar perna, pois tenho problema no joelho, vou malhar apenas abdomem, ou eu posso substituir por outro exercicio de grupos musculares??) sexta Elevações Laterais na Polia Cruzada (6-10 reps) Crucifixo Invertido (6-10 reps) Rosca Direta com Barra Reta (6-10 reps) Tríceps Pulley com Barra Reta (6-10 reps) supersérie com Supino Reto com Pegada Fechada (3-5 reps) CADÊNCIA: 4-2-4 já sabem como funciona o resto. Agora me expliquem, quantas series eu faço?? Sou iniciante no HIT, eu ja li um monte de materia, muito boas, mais ainda não decidi o tanto de series q seriam o ideal para mim... Quero hipertrofiar. Me ajudem ai, quantas series e oq eu devo fazer no dia de quarta feira, ja q num posso malhar perna, pois tenho joelho lesionado por causa de uma queda... Abraços galera Gustavo
xandre_sp Postado 8 de setembro de 2005 Postado 8 de setembro de 2005 Pô Rech. (Gustavo) Tá querendo deixar a gente doido é? To fazendo a rotina ideal que vc já postou em alguns fóruns há mais de 3 meses. E pelo que estou sentindo, pelo menos por enquanto, é realmente a rotina ideal. Agora você vem com esses treinos de 10 x 10??? Cê é louco? Explica essa sua idéia aí que agora fudeu tudo.
rech51 Postado 8 de setembro de 2005 Autor Postado 8 de setembro de 2005 Pô Rech. (Gustavo) Tá querendo deixar a gente doido é? To fazendo a rotina ideal que vc já postou em alguns fóruns há mais de 3 meses. E pelo que estou sentindo, pelo menos por enquanto, é realmente a rotina ideal. Agora você vem com esses treinos de 10 x 10??? Cê é louco? Explica essa sua idéia aí que agora fudeu tudo. hehehe é que chega um momento em que os ganhos diminuem cara....ae eu pensei em variar o estimulo, e esse 10x10 é valido por isso...parece muito volume e é, mas é bem eficaz pelo o que falam por ae... é só variar cara, pois nenhuma rotina dura pra sempre... abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora