Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais foram seus resultados com HIT?


Locemar

Post Destacado

  • Moderador

Deixo este espaço aberto para que todos que treinaram HIT possam deixar suas opiniões e postar seus ganhos (ou não), dizendo que tipo de treino fez e quanto tempo levou para ter bons resultados.

Creio que será uma boa pro pessoal avaliar este método de treinamento e ter exemplos de pessoas que realmente conseguiram ter resultados com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu comecei ha 1 semana e adorei..a divisao eh simplesmente perfeita (rotina ideal do mentzer) e mto completa..to em fase de adaptaçao ainda com as cargas e repetiçoes, mas msm assim to sentindo bem...o unico problema eh q na mesma semana q comecei o HIT eu comecei a secar. Minha secagem vai levar 2 a 3 semanas e assim q acabar eu começo a analizar SEPARADAMENTE o HIT e posto aki, mas jah posso dizer q curti mto o treino. :lol:

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu treinei 3 semanas no sistema HIT e ganhei 700 gramas sendo que ja vinha treinando a mais de dois anos direto e os resultados estavam cada vez mais dificeis de aparecer.

Uma pena que tive que interromper o treinamento mais voltei ja tem alguns meses e começei novamente a treinar HIT semana passada e pretendo continuar por 2 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhei bastante força nos 2 meses que treinei HIT, sem duvidas, mas hipertrofia que é bom nada, ganhei é gordura por treinar apenas 1hora e meia por semana e não diminuir meu consumo de calorias... uma dica pra quem analiza seus ganhos apenas pelo peso, ... ele ira aumentar se vc treinar menos e não diminuir as calorias da alimentação... não nescessáriamente em musculos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TREINEI O HIT UMA UNICA VEZ, NO ANO PASSADO....TREINEI APENASPOR DOIS MESES...SENDO Q AS PRIMEIRAS 3 SEMANAS FORAM DE ADAPTAÇAO AO NOVO METODO DE TREINO...NAS OUTRAS SEMANAS Q TREINEI DIREITO AO FIM DO MES TINHA GANHADO 5KG, E POR CONCILIAR COM AEROBICOS, REDUZI MEU FAT A 7%

TENHO AQUI OS DADOS DA MINHA AVALIAÇAO FISICA LOGO EM AGOSTO DE 2004, UNS DIAS DEPOIS DE PARAR COM O HIT.

1,88M

100KG

PEITO - 113

BICEPS - 44

PERNAS - 65

FAT - 7%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante missionario

Há uns 3 anos atrás , aki neste forum eu conheci este treinamento hit. treinei muito tempo com ele,uns 6 meses e não tive o resultado esperado, eu tinha uma rotina de treinar grupos musculares 3 vezes por semana e passei a treinar uma como o hit propoe, talvez eu tenha treinado errado, ou talvez minha genetica n]ao tenha se adaptado, tudo que sei é que os resultados que tive foram tecido adiposo e força muscular, tive tb uma pequena luxação no ombro esquerdo, ganhei peso sim, uns 7 quilos, mas não foram apenas de musculos e minhabarriga tanquinho foi pro epaço...

Bem, acho que o hit é tudo o que falam, deve ser é coisa muito seria e cientifica, mas eua cho que a postura de assumi-lo como treinamento deve ser subjetiva e de acordo com seus planos na musculação, meu plano nunca foi ser fisiculturista e nem fortão, só queria um corpo atletico, talvez por isto o hit não funcione para mim, hoje tenho o corpo que gosto, ma para vc que deseja crescer muito e tal, talvez seja o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...