Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faq Creatina

Post Destacado

Postado

Pessoal

Tenho frequentado este forum diariamente em busca de informações sobre a Creatina e ele tem sido muito esclarecedor!

Mas uma duvida ainda restou: E se eu não fizer a saturação da Creatina??Não terei resultados ou os mesmos serão menores e a longo prazo??

Desde já agradeço!!

Abraços

Postado

vixe

quase 1 ano sem posta nada

mas vamo la, maioria das vezes q eu tomei creatina eu fiz a saturacao normal, tentei nao faze em algumas mas nao axei q ficava igual entao qdo for toma denovo eu faco sem problemas nenhum =D

Postado

A saturação é indispensavel no uso da creatina pois como o proprio nome diz sao quantias extras que irão saturar o seu tecido muscular.

T+

• 2 semanas depois...
Postado

se liga! Onde vcs compram creatina? compram akelas em sites gringos? algm sabe um site bom pra comprar ou eh do mesmo jeito q se compra anabolizante? Ja procurei em varias loja e o vendedor me informou q a venda era proibida ^^

me ajudem Grato

Postado

saturacao de creatina nao existe desde a decada de 70

em 1 semana vc obtem o mesmo nivel de creatina no musculos se vc tomar 3-6g todo dia

ja li isso em varios foruns gringos e meu endocrinologista riu da minha cara quando falei sobre saturacao

agora parece q nao adianta falar ne, todo mundo quer gastar bastante dinheiro e ficar com pedra nos rins hohoho

Postado
RECOMENDACAO MÁXIMA:

INGERIR MUITA ÁGUA, isso porque além da creatina reter liquido( podendo causar desidratação quando houver pouca ingestão de água) quanto mais h2o tomar menor a chance de pedras.*MINHA OPINIÃO*

COmo assiim?

??

Chance de pedras ???

Postado

Nem todo mundo que tem pedras nos rins tem dor. Seria interessante só por título de experiencia e não ficar só se atendo a teorias que quem já saturou por um tempo com creatina que fizesse ultrassom dos rins. Se por acaso alguém tiver pedra não quer dizer que é prova cabal de que foi por causa da creatina. Mas se muita gente que toma creatina tiver pedra aí dá pra quase ter certeza.

Postado

Não é bem assim, se você tem tendencia a ter pedras nos rins, a creatina vai ficar retendo liquidos e isso poderá ajudar para alguma possivel formação das pedras. Mas se você nao tem tendencia....

Postado
Não é bem assim, se você tem tendencia a ter pedras nos rins, a creatina vai ficar retendo liquidos e isso poderá ajudar para alguma possivel formação das pedras. Mas se você nao tem tendencia....

Ah... então é só tomar bastante líquido que diminui a chance de formar pedras... então beleza :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...