TuGh Postado 24 de setembro de 2005 Postado 24 de setembro de 2005 Ae galera, minhas costa fica ardendo, sempre qs.... tipo do lado direito, peto da "aza" uns 4 dedos pro lado da espinha, mo merda ....fica ardendo, naum é toda hora...mas encomoda.....alguem sabe pq é? ah...eu to treinando certo....é isso façp
TuGh Postado 25 de setembro de 2005 Autor Postado 25 de setembro de 2005 vc alonga ? so me alongo antes do treino,,,depois nemmm...
doug_santista Postado 26 de setembro de 2005 Postado 26 de setembro de 2005 Essa dor, vc sente q é no musculo ou na pele???
rato_de_academia Postado 26 de setembro de 2005 Postado 26 de setembro de 2005 vc sente quando ta malhando as costas eh?
theklaus Postado 26 de setembro de 2005 Postado 26 de setembro de 2005 ja aconteceu comigo tb, nao sei se pelo mesmo motivo. passou sem nenhum cuidado especial, acho q era uma lesao gerada por mal aquecimento ou postura errada.
TuGh Postado 27 de setembro de 2005 Autor Postado 27 de setembro de 2005 Essa dor, vc sente q é no musculo ou na pele??? na pele...sei la...é mto estranho cara.... qd tou malhando nem sinto nada.... dai do nado...no outro dia da umas ardida...dai para...dai volta...e assim vai indo...bem estranho sei la oq é...falo
Visitante nosferatus Postado 27 de setembro de 2005 Postado 27 de setembro de 2005 CARA EU ACHO QUE ESSA DOR QUE VC SENTE É POR CAUSA DA MÁ POSIÇÃO QUE FICA QUANDO FAIZ COSTA E TAMBEM POR CAUS DA RESPIRAÇÃO, POIS QUANDO MALHO COSTA E NÃO RESPIRO DIREITO ACABO FIANDO COM AS COSTA ARDENDO TAMBEM
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora