Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um lado tá ficando maior que o outro. Como fazer?ajuda!

Post Destacado

Visitante missionario
Postado

Aê galera, estou precisando de ajudar, um lado do meu corpo esta crescendo bem mais que o outro, vou colocar os exercicio que faço, pra vcs me ajudarem, o ombro e poeitoral e o biceps tá ficando nitido isto.

peitoral:

crossover

supino reto

supino inclinado

biceps:

Roca direta

rosca alternada

ombro:

desenvolvimento frente com barra

levantamento lateral

remada alta.

me ajudem ai, tá ficano estranho!

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Aê galera, estou precisando de ajudar, um lado do meu corpo esta crescendo bem mais que o outro, vou colocar os exercicio que faço, pra vcs me ajudarem, o ombro e poeitoral e o biceps tá ficando nitido isto.

peitoral:

crossover

supino reto

supino inclinado

biceps:

Roca direta

rosca alternada

ombro:

desenvolvimento frente com barra

levantamento lateral

remada alta.

me ajudem ai, tá ficano estranho!

Olá amigos!

Beleza amigo!

1º Coloca sua características físicas e sua rotina de treino.

2º Você já havia percebido uma diferença antes de treinar?

3º Com o treino você percebeu que acentuou o problema?

Antes de de mais nada, muito alongamento, de preferência para os exercícios poliarticulares e feitos sempre simultaneamente, rosca direta, supino, pulley, as remadas nada de unilateral, e também nada de compensar com mais repetições do lado mais fraco.

Consulte um médico ortopedista e tenha um ponto de vista profissional sobre o assunto, sua saúde é tudo!

Peça ajuda do seu professor nos treinos!

Fiquem com Deus!

Postado

bom vc deve ter escoleose ou algo parecido ...ve direito isso com seu professor pois eu tive e ainda tenho mais bem poko...eu tinha essa diferença ainda tenho bem pouco ...aindei fazendo os exercicios com alteres e algumas vezes fazia soh do lado menor ate que melhorou e tao quase iguais só eu vejo a diferença hoje ...o melhor treino pra arrumar isso ae sao de 8 ou 10 ...q é os que melhoraram e supino pra mim nao compensa pega td torto só faço maquna e alter ...cortei o supinoi neh melhoro mt o peito tente iso e em questao do braço tinha diferença mas melhorou com o tempo ...fui balanceando a força e no que era mais fraço fui forçando mais alem do peso....tanto é q a direita era mais fraca e esta mais forte hj ...

bom é isso espero ter ajudado

Visitante missionario
Postado

OBRIGADO A TODOS OS QUE RESPONDERAM, FICO GRATO PELA AJUDA, GOSTARIA QUE SE POSSIVEL OLHASSEM MEU TOPICO DE "NOVO TREINAMENTO" PORQUE PODERIAM AVALIAR A SERIE E VER SE ADPTA A MINHA QUESTÃO, JÁ QUE TENHO ESTE PROBLEMA.

Visitante AMERICO USA
Postado
bom vc deve ter escoleose ou algo parecido ...ve direito isso com seu professor pois eu tive e ainda tenho mais bem poko...eu tinha essa diferença ainda tenho bem pouco ...aindei fazendo os exercicios com alteres e algumas vezes fazia soh do lado menor ate que melhorou e tao quase iguais só eu vejo a diferença hoje ...o melhor treino pra arrumar isso ae sao de 8 ou 10 ...q é os que melhoraram e supino pra mim nao compensa pega td torto só faço maquna e alter ...cortei o supinoi neh melhoro mt o peito tente iso e em questao do braço tinha diferença mas melhorou com o tempo ...fui balanceando a força e no que era mais fraço fui forçando mais alem do peso....tanto é q a direita era mais fraca e esta mais forte hj ...

bom é isso espero ter ajudado

:lol: ESCOLIOSE ,ACHO QUE OCE PIROU

Visitante AMERICO USA
Postado

A SUA ROTINA, E TREINO E ESCOLA SOMENTE, OU VC FAZ ALGUMA COISA QUE USE FORCA E MOVIMENTOS FORA O TREINO E LOGICO, ALGUM TRABALHO , SEI LA ,POSTA AI OK

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...