Visitante missionario Postado 24 de setembro de 2005 Postado 24 de setembro de 2005 Aê galera, estou precisando de ajudar, um lado do meu corpo esta crescendo bem mais que o outro, vou colocar os exercicio que faço, pra vcs me ajudarem, o ombro e poeitoral e o biceps tá ficando nitido isto. peitoral: crossover supino reto supino inclinado biceps: Roca direta rosca alternada ombro: desenvolvimento frente com barra levantamento lateral remada alta. me ajudem ai, tá ficano estranho!
Dark Aiur Postado 24 de setembro de 2005 Postado 24 de setembro de 2005 tb tenho um problema parecido ao seu k é um braço ser 1cm maior k o outro uma possivel solução é vc optar por exercicios com halteres e, com o tempo, dá-se um balanceamento
zagolee Postado 24 de setembro de 2005 Postado 24 de setembro de 2005 Aê galera, estou precisando de ajudar, um lado do meu corpo esta crescendo bem mais que o outro, vou colocar os exercicio que faço, pra vcs me ajudarem, o ombro e poeitoral e o biceps tá ficando nitido isto. peitoral: crossover supino reto supino inclinado biceps: Roca direta rosca alternada ombro: desenvolvimento frente com barra levantamento lateral remada alta. me ajudem ai, tá ficano estranho! Olá amigos! Beleza amigo! 1º Coloca sua características físicas e sua rotina de treino. 2º Você já havia percebido uma diferença antes de treinar? 3º Com o treino você percebeu que acentuou o problema? Antes de de mais nada, muito alongamento, de preferência para os exercícios poliarticulares e feitos sempre simultaneamente, rosca direta, supino, pulley, as remadas nada de unilateral, e também nada de compensar com mais repetições do lado mais fraco. Consulte um médico ortopedista e tenha um ponto de vista profissional sobre o assunto, sua saúde é tudo! Peça ajuda do seu professor nos treinos! Fiquem com Deus!
rato_de_academia Postado 26 de setembro de 2005 Postado 26 de setembro de 2005 1 cm eh diferença absurda eh? isso todo mundo tem...nunca um lado fica igual ao outro...
hel Postado 26 de setembro de 2005 Postado 26 de setembro de 2005 bom vc deve ter escoleose ou algo parecido ...ve direito isso com seu professor pois eu tive e ainda tenho mais bem poko...eu tinha essa diferença ainda tenho bem pouco ...aindei fazendo os exercicios com alteres e algumas vezes fazia soh do lado menor ate que melhorou e tao quase iguais só eu vejo a diferença hoje ...o melhor treino pra arrumar isso ae sao de 8 ou 10 ...q é os que melhoraram e supino pra mim nao compensa pega td torto só faço maquna e alter ...cortei o supinoi neh melhoro mt o peito tente iso e em questao do braço tinha diferença mas melhorou com o tempo ...fui balanceando a força e no que era mais fraço fui forçando mais alem do peso....tanto é q a direita era mais fraca e esta mais forte hj ... bom é isso espero ter ajudado
Visitante missionario Postado 26 de setembro de 2005 Postado 26 de setembro de 2005 OBRIGADO A TODOS OS QUE RESPONDERAM, FICO GRATO PELA AJUDA, GOSTARIA QUE SE POSSIVEL OLHASSEM MEU TOPICO DE "NOVO TREINAMENTO" PORQUE PODERIAM AVALIAR A SERIE E VER SE ADPTA A MINHA QUESTÃO, JÁ QUE TENHO ESTE PROBLEMA.
Visitante AMERICO USA Postado 1 de outubro de 2005 Postado 1 de outubro de 2005 bom vc deve ter escoleose ou algo parecido ...ve direito isso com seu professor pois eu tive e ainda tenho mais bem poko...eu tinha essa diferença ainda tenho bem pouco ...aindei fazendo os exercicios com alteres e algumas vezes fazia soh do lado menor ate que melhorou e tao quase iguais só eu vejo a diferença hoje ...o melhor treino pra arrumar isso ae sao de 8 ou 10 ...q é os que melhoraram e supino pra mim nao compensa pega td torto só faço maquna e alter ...cortei o supinoi neh melhoro mt o peito tente iso e em questao do braço tinha diferença mas melhorou com o tempo ...fui balanceando a força e no que era mais fraço fui forçando mais alem do peso....tanto é q a direita era mais fraca e esta mais forte hj ... bom é isso espero ter ajudado ESCOLIOSE ,ACHO QUE OCE PIROU
Visitante AMERICO USA Postado 1 de outubro de 2005 Postado 1 de outubro de 2005 A SUA ROTINA, E TREINO E ESCOLA SOMENTE, OU VC FAZ ALGUMA COISA QUE USE FORCA E MOVIMENTOS FORA O TREINO E LOGICO, ALGUM TRABALHO , SEI LA ,POSTA AI OK
47 de braço1338434271 Postado 1 de outubro de 2005 Postado 1 de outubro de 2005 BOM A SOLUÇAO É SIMPLES! ACRESCENTE 1 OU DUAS REPETIÇOES A MAIS PARA O LADO FRACO, Q ELE IRA SE DESENVOLVER IGUALMENTE...E OPTE POR EXERCICIOS UNILATERAIS... FLWWW
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora