Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
bom...

nao escreverei + sobre o uso do supla...

150 visitas e apenas eu escrevi...

pra falar sozinho nao preciso escrever...

valeu

Continua ai bixo, larga de onda.

Ta todo mundo aguardando os relatos...ou tu quer que fiquemos fazendo perguntas estúpidas, ou dizendo "contiua, continua, continua..."

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

5 dia hj...

tomei tb no domingo dia em q nao malho...

hj malhei biceps, senti um aumento de forca consideravel...

me senti realmente mais inchado durante a malhacao, logo apos ela, cerca de 2 3 horas estava tudo normal novamente, durante a malhacao, vi realmente apenas minha veia do biceps 'aumentar' em relacao as outras partes do corpo, se aumentaram nao foi visivel... agora, nao estao aos olhos da cara como antes... + ainda e cedo pra tirar conclusoes, creio que o suplemento so irar mostrar msm la pelo 8-10 dia, claro, se for mostrar algo

Postado

6 dia ontem...

malhei peito e triceps...

qnd terminou o trieno fiquei mt tempo inchado msm, mas nao sei, se o supla terminasse hj... nao compraria de novo...

nao vou fazer as medidas toda quarta, vou fazer apenas qnd terminar...

flws

Postado

Assim acho que dia a dia, vc desanima se ficar postando os resultados nao vem assim tao rapido 2 dia tomando hu hu boladao, destaca de semana a semana, agora lembre que quando vc toma algum tipo de produto ocorre o fator psicologio, vc sente mais forca, mais gas, reapara em detalhes nao reparados, se esforca mais, porque em 3 dias de suplementacao nao dao efeito praticamente algum, e cada um reage de 1 forma aos produtos, bem mais o negocio e nao se basear muito no dia, e sim no comeco e no final e se valeu, tenha sido ele placebo ou nao!

Lembrando 6 dia e vc ja ta desanimado? esperava no 6 dia estar gigante? a pressa sempre foi inimiga da perfeicao, e por isso que tomamos anablizantes nao aguentamos esperar os resultados que geralmente quando naturais sao lentos e devagar, mais com certeza mais duradores e fixos.

Visitante Doug sarado
Postado

po sera q depois q isso acabar vc num vai voltar ao q era antes? ou depois q vc usar vc ficara grnade ou tera ganhos bons?

Postado
po sera q depois q isso acabar vc num vai voltar ao q era antes? ou depois q vc usar vc ficara grnade ou tera ganhos bons?

Por isso tenho medo de tomar suplementos a base de NO :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...