Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Biceps)_barra (w) ou (reta)???

Post Destacado

Postado

bom... malho a 9 meses e escuto varios depoimentos sobre como melhor malhar o biceps, ja sei sobre exercicios isoladores e mais algumas coisas, porém me pintou essa duvida sobre a barra w ou reta na rosca direta, E se uma barra e melhor no escott do que a outra.

A quem poder ajudar obrigado!

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante missionario
Postado

Barra reta, muito melhor e outra, sempre prefira exercicios para biceps do tipo rosca direta ou alternada, por experiencia pra quem tem dificuldade do biceps, sãos os melhores exercicios, não recomendo scott.

Postado

BOM EU PARTICULARMENTE PREFIRO A BARRA RETA, MAS NUNCA SOUBE Q ESSA É UMA UNANIMIDADE ENTRE FISICULTURISTAS....OS ANTIGOS COMO ARNOLD E MIKE EU SEI Q PREFERIAM ESSAS, MAS OS ATUAIS COMO COLEMAN, RUHL E DEXTER USAM A BARRA W PRA FZER ROSCA DIRETA!

EU USO A RETA PARA FZER ROSCA DIRETA E A AS VEZES A W APENAS PARA FZER SPIDER!

FLWWW

Visitante missionario
Postado

Eu tenho um video do treinamento pro Mr olimpia do dexter queele faz com barra w mesmo, mas eu não sou igual a ele e nem me interessa como ele faz, não quero ser "do circo"..hehehe

Eu acho que as pessoas devem testar as duas barras e serem inteligentes e observadoras para julgar o resultados de ambas, a que for melhor pra vc, fique com ela!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...