Gatuno Postado 1 de outubro de 2005 Postado 1 de outubro de 2005 tlvz pq eu seja goleiro de futsal...... com a barra reta, sinto fortes dores nos punhos nos dias seguintes....
NoWayPunk Postado 1 de outubro de 2005 Postado 1 de outubro de 2005 A Reta é mto melhor, ela pega o bíceps muito mais concentrado, e outra, por experiência própria, me ajudou mais a ter aquele "pico" do bíceps Valeu
luks Postado 3 de outubro de 2005 Postado 3 de outubro de 2005 Eu faço as duas...Pelo q sei a barra W pega + o braquial...Dá um aspecto bem melhor ao braço. Mas a reta pega o bíceps como nenhuma outra.
Poloneis Postado 3 de outubro de 2005 Postado 3 de outubro de 2005 idem² ^^ Acho bom vcs irem treinar ante-braço em
Orion Postado 4 de outubro de 2005 Postado 4 de outubro de 2005 Acho bom vcs irem treinar ante-braço em Eu treino ante-braço, mas a dor é mais na parte lateral - acho que a pegada acaba forçando o pulso a dobrar demais.
Night_Wolf Postado 4 de outubro de 2005 Postado 4 de outubro de 2005 Acho bom vcs irem treinar ante-braço em Se eu treinar o ante-braço vou virar o popeye, o meu já é enorme!!!!
Poloneis Postado 5 de outubro de 2005 Postado 5 de outubro de 2005 Se eu treinar o ante-braço vou virar o popeye, o meu já é enorme!!!! Opa intao vai fazer uma tatoo de ancora no antebraço oras! heauihaeuiaeh flow
47 de braço1338434271 Postado 5 de outubro de 2005 Postado 5 de outubro de 2005 Ñ É SÓ PQ SEU ANTEBRAÇO É GRANDE Q ELE VAI AGUENTAR O TRANCO....SE FOSSE ASSIM TODO MUNDO Q CHEGASSE NO PEITO GRANDE PARARIA DE TREINA-LO! TEM DE SEMPRE CONTINUAR TREINANDO POIS ELE SEVE COMO AUXILIAR PARA O BICEPS, TRICEPS E ALGUNS OUTROS MUSCULOS, PORTANTO SE QUER AUMENTAR OS PESOS, TEM DE TER UM ANTEBRAÇO PODEROSO E BEM TREINADO Q Ñ FALHE ANTES DO MUSCULO ALVO! EI GURI REVEJA SEUS COINCEITOS HEIN...MAS SEI Q ESSA DEVE TER SAIDO SEM QUERER! * ALIAS SÓ UM COMENTARIO....GOSTEI DA ASSINATURA DO POLONEIS....E AFINAL...QUEM É RADAR???? HUAHAUAHAHAHA FLWWWWW
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora