Na Area Postado 5 de outubro de 2005 Postado 5 de outubro de 2005 pelo- alguem com+ de 2 neuronios valew brow!! e sim eh contra qqr regra vender... ah se esse forum nao tivesse jogado às traças... ps: nem os otarios do ml tao comprando hein?? q bom q tah anunciado lah... abracos
Visitante Doug sarado Postado 5 de outubro de 2005 Postado 5 de outubro de 2005 pelo- alguem com+ de 2 neuronios valew brow!! e sim eh contra qqr regra vender... ah se esse forum nao tivesse jogado às traças... ps: nem os otarios do ml tao comprando hein?? q bom q tah anunciado lah... abracos qual o teo prob o recalcado, frnago tem dessas coisa ne
mau_faefi Postado 6 de outubro de 2005 Autor Postado 6 de outubro de 2005 tbm to querendo saber se eh bom.. hehe eu comprei 2 potes.. vi chegar semana q vem.. eu vo toma 1 e o outro eu vendi espero q de bons resultados eu vou postar aqui no forum cada dia de suplementação com o nitrix.. os resultados.. etc.. pq acho q é do interesse de outros usuarios do forum tbm
Na Area Postado 6 de outubro de 2005 Postado 6 de outubro de 2005 qual o teo prob o recalcado, frnago tem dessas coisa ne manow.. vc ficou iritado pq tenho supps q vc NUNCA vai ter? Vc ficou iritado pq joguei NA SUA CARA que eh regrado fo rum nao vender aqui e que se tivesse UM MODERA( e tava pondo moh feh no Driano) de olho aki este post nao existiria? Vc ficou irritado pq ficou procurando aih fotos minha pra ver se eu era frango e nao achou?? sai da frewnte do pc.. vai malhar.. bater uma ... tem mta T no seu sangue e pouco N no seu cérebro. Frango é teu passado.. Abracos Na area ps: como seu QI deve se assimilar ao do gorila que vc tah querendo ser eu explico T=testosterona, hormonio masculino, N= neuronio, aquilo que você ta sentindo falta ms sua mae sempre disse q vc era " especial" por ser diferente dos outros!
Na Area Postado 6 de outubro de 2005 Postado 6 de outubro de 2005 ps: se vc quiser continuar a discussao, continuo NA BOA, crio ateh um topico .. mas n sou dessa.. vai fundo... chinga.. libera a franga, vira porpurina.. nao vai ter modera pra te barrar mesmo( ps: as criticas nao se referm a Drian, Madrugao, Prica e etc moderas q funfam mas a falta de moderas aqui..) Na Area
Na Area Postado 6 de outubro de 2005 Postado 6 de outubro de 2005 se tiver me perguntado.. www.1fast400.com Abracos
LnCohim Postado 6 de outubro de 2005 Postado 6 de outubro de 2005 resolvi dar uma resposta util a esse topico heheheh ja comprei 4 vezes produtos vindos do exterior e em nenhum tive problemas com pagamentos de imposto (nenhum deles foi suplemento alimentar). eh verdade q somente um ultrapassou o limite de $50,00, mas chegou tranquilo aqui em casa. eles so abriram a embalagem, checaram o produto e relacraram. mau_faefi, diz ai pra galera quando sua parada chegar se rolou problema com imposto ou nao, blz? abracos
pantro Postado 6 de outubro de 2005 Postado 6 de outubro de 2005 Hoje chegou o NITRIX aqui no Paraguai, por u$ 61 isso daria R$ 140 com uns discontos que descolo, pena não poder envia-lo pra vcs. Queria saber, se realmente é bom, até resolveria comprar um. Falow
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora