jonas elias conti Postado 3 de outubro de 2005 Postado 3 de outubro de 2005 oi gostaria de saber sobre aclara do ovo dizem que e bom pra massa gostaria de saber se posso comer a gema e qual a resposta dele frito e quantidade ideal por dia aguardo respostas
Moderador Locemar Postado 3 de outubro de 2005 Moderador Postado 3 de outubro de 2005 Clara de ovo tem muita proteína. Se vc quer ganhar massa pura, coma carbidratos.
luks Postado 4 de outubro de 2005 Postado 4 de outubro de 2005 Clara de ovo tem muita proteína. Se vc quer ganhar massa pura, coma carbidratos. ???????????
guiale Postado 4 de outubro de 2005 Postado 4 de outubro de 2005 A clara do ovo é rica em proteínas e desprovida de colesterol. Já a gema possui bastante colesterol. Opte pela clara. Coma pelo menos 3 a 4 ovos e caso coma a gema opte por uma ou duas. Prefira ele cozido ou então grelhado.VALEU!!!!!
vini157 Postado 4 de outubro de 2005 Postado 4 de outubro de 2005 Compre abulmina e melhor, e é barato. Tive otimos resultados.
Diorama_br Postado 5 de outubro de 2005 Postado 5 de outubro de 2005 eu tomo vitamina de fruta com hiper pela manha..com uma clara de ovo batida no liquidificador...e pra dormir albumina.... nada de gema...pq nao presta.
Necromancer Postado 5 de outubro de 2005 Postado 5 de outubro de 2005 Coma as clara grelhadas, cozidas ou até mesmo fritas com óleo de canola ou girassol mas cruas NUNCA, cuidado com a Salmonela!!!
rato_de_academia Postado 5 de outubro de 2005 Postado 5 de outubro de 2005 eu como as claras cozidas...6 por dia... mas nem so de proteina precisa o musculo, tome tb um malto...seria bom mesclar os ovos(proteina) com o malto(carboidrato) falows...
Visitante ajr Postado 5 de outubro de 2005 Postado 5 de outubro de 2005 Eu coloco osm ovos em uma panela e cozinho na agua depois descasco e tiro a gema, e como a clara, nao tem problema neh em cozinhar nna agua?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora