jonas elias conti Postado 3 de outubro de 2005 Postado 3 de outubro de 2005 oi gostaria de saber sobre aclara do ovo dizem que e bom pra massa gostaria de saber se posso comer a gema e qual a resposta dele frito e quantidade ideal por dia aguardo respostas
Moderador Locemar Postado 3 de outubro de 2005 Moderador Postado 3 de outubro de 2005 Clara de ovo tem muita proteína. Se vc quer ganhar massa pura, coma carbidratos.
luks Postado 4 de outubro de 2005 Postado 4 de outubro de 2005 Clara de ovo tem muita proteína. Se vc quer ganhar massa pura, coma carbidratos. ???????????
guiale Postado 4 de outubro de 2005 Postado 4 de outubro de 2005 A clara do ovo é rica em proteínas e desprovida de colesterol. Já a gema possui bastante colesterol. Opte pela clara. Coma pelo menos 3 a 4 ovos e caso coma a gema opte por uma ou duas. Prefira ele cozido ou então grelhado.VALEU!!!!!
vini157 Postado 4 de outubro de 2005 Postado 4 de outubro de 2005 Compre abulmina e melhor, e é barato. Tive otimos resultados.
Diorama_br Postado 5 de outubro de 2005 Postado 5 de outubro de 2005 eu tomo vitamina de fruta com hiper pela manha..com uma clara de ovo batida no liquidificador...e pra dormir albumina.... nada de gema...pq nao presta.
Necromancer Postado 5 de outubro de 2005 Postado 5 de outubro de 2005 Coma as clara grelhadas, cozidas ou até mesmo fritas com óleo de canola ou girassol mas cruas NUNCA, cuidado com a Salmonela!!!
rato_de_academia Postado 5 de outubro de 2005 Postado 5 de outubro de 2005 eu como as claras cozidas...6 por dia... mas nem so de proteina precisa o musculo, tome tb um malto...seria bom mesclar os ovos(proteina) com o malto(carboidrato) falows...
Visitante ajr Postado 5 de outubro de 2005 Postado 5 de outubro de 2005 Eu coloco osm ovos em uma panela e cozinho na agua depois descasco e tiro a gema, e como a clara, nao tem problema neh em cozinhar nna agua?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.