Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nitro HMG da NUTRILATINA - Você nunca viu nada igual!


fisiculturismo

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu sei o porque o café da energia, isso vc nao precisa me explicar. Quando vc tem uma liberação de adrenalina vc ativa a via de adenosilciclase q irá degradar atp em ampc, a fosfodiesterase vai degradar o ampc e finalizar a sinalização causada pea adrenalina. se vc tomar café vc inibe a fosfodiesterase.

Vc só pecou feio por um detalhe, se vc tomar 5L de café 3x ao dia vc vai ter problemas de insonia, problemas relacionados ao sistema nervoso, fadiga cerebral, pode ter também crise anorexa e problemas arteriais e cardíacos.

Continuo achando desnecessário. De qq forma vc pode também tomar guaraná em pó, não vai deixar nem o dente preto e nem vai dar problemas de estomago, já os outros problemas já não digo.

Acho que há um problema muito grande com relação a certas pessoas q malham q é só pensar em ganhar músculo a qualquer custo, sem pensar em saúde e etc. Eu sinceramente malho pra ter mulher e se tiver problemas de saúde não as terei.

abs

Ninguém está aqui para descutir "por que malha" ou "por que não malha". Cada um malha pelo motivo que quiser, vc malha pelos seus (que realmente não me interessa quais sejam eles), eu malho pelos meus, então não vamos entrar neste assunto, ok? Estamos aqui para discutir o custo X benefício de um suplemento recém-lançado e sua eficácia.

Não venha me falar que eu pequei feio, porque quem pecou FEIO foi você ao fazer essa comparação ridícula que eu não sei nem como você teve coragem de postar em um fórum como esse...

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com relação ao que perguntou se preciso ou não preciso, não sei dizer pq já tem muito tempo que malho e não sei como seria se malhasse.

Com relação a vc harding, ve se enxerga, minha comparação foi altamente coerente diferente de grande parte dessa discussão. E quero deixar bem claro q tudo q falo uso como base artigos científicos e não simples pitacos como os seus.

Agora não sei se vc já percebeu, mas o meu simples comentário não estragou em nada tudo o que falei ao contrário de vc que pode fazer o comentário que quiser que vai continuar sem entender disso. O mais triste é vc se prender ao meu comentário extra ao invés de comentar o q era realmente importante. Não foi minha intenção discutir, mas se é o q vc quer, adoro entrar numa discussão.

Voltando ao Zuchi, provavelmente não precise, mas ainda prefiro pensar assim do q pensar em malhar para agradar o espelho ou concorrer com outros homens como a maioria faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com relação ao que perguntou se preciso ou não preciso, não sei dizer pq já tem muito tempo que malho e não sei como seria se malhasse.

Com relação a vc harding, ve se enxerga, minha comparação foi altamente coerente diferente de grande parte dessa discussão. E quero deixar bem claro q tudo q falo uso como base artigos científicos e não simples pitacos como os seus.

Agora não sei se vc já percebeu, mas o meu simples comentário não estragou em nada tudo o que falei ao contrário de vc que pode fazer o comentário que quiser que vai continuar sem entender disso. O mais triste é vc se prender ao meu comentário extra ao invés de comentar o q era realmente importante. Não foi minha intenção discutir, mas se é o q vc quer, adoro entrar numa discussão.

Voltando ao Zuchi, provavelmente não precise, mas ainda prefiro pensar assim do q pensar em malhar para agradar o espelho ou concorrer com outros homens como a maioria faz.

Quer dizer que só você tem acesso a artigos científicos então? Só você fala coisas fundamentadas aqui? Você é quem tem que se enxergar! Eu não disse o que eu acho, ou o que eu penso... eu disse o que eu PESQUISEI. E não foi só procurando em artigos como você (que provavelmente leu essas coisas na revista "época"), consultei vários cardiologistas antes de mencionar o que coloquei aqui e todos me disseram exatamente o que escrevi aqui! Não sei se você reparou, mas simplesmente falamos a MESMA coisa, a diferença contudo, é a OPINIÃO que cada um tem sobre isso. Pra que eu iria comentar uma coisa que já está falada em outras mensagens?

Volto a repetir, quem é você para julgar o motivo de cada um malhar? Não é esse o objetivo do tópico, não é esse o alvo da discussão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer dizer que só você tem acesso a artigos científicos então? Só você fala coisas fundamentadas aqui? Você é quem tem que se enxergar! Eu não disse o que eu acho, ou o que eu penso... eu disse o que eu PESQUISEI. E não foi só procurando em artigos como você (que provavelmente leu essas coisas na revista "época"), consultei vários cardiologistas antes de mencionar o que coloquei aqui e todos me disseram exatamente o que escrevi aqui! Não sei se você reparou, mas simplesmente falamos a MESMA coisa, a diferença contudo, é a OPINIÃO que cada um tem sobre isso. Pra que eu iria comentar uma coisa que já está falada em outras mensagens?

Volto a repetir, quem é você para julgar o motivo de cada um malhar? Não é esse o objetivo do tópico, não é esse o alvo da discussão!

Olha só, não estou aqui pra discutir com ng, e qdo falei sobre esse lance de motivos nem estava me referindo a vc.

Agora a diferença em relação a pesquisar com os médicos que vc falou, é q qq um pode dar uma opinião, agora daí a fazer uma publicação em nível de pubmed por exemplo é muito diferente.

E em relação a ter acesso ou não, vc tem acesso as revistas publicadas no pubmed por exemplo? Vc as assina? Trabalha em algum lugar em q assinem? Bom, meu laboratório tem acesso a maioria delas.

qq coisa vc pode até entrar no site da pubmed q tem alguns artigos q são de graça, www.pubmed.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aháááááááááá, agora sim...

lokademia acho que é até melhor vc postar lá na área de DEPOIMENTOS sobre o uso de suplementos, além de ser um local mais apropriado, acho que este tópico perdeu um pouco o foco.

Não deixa de postar, a galera tá doida pra saber sobre o bagulho!!! rsrsrsr

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apesar de toda essa propaganda maravilhosa de rapidos resultados, novos produtos sempre são carentes de estudos para a divulgação de possiveis efeitos colaterais, pois nao vemos nesta propaganda os maleficios, os quais todos os produtos sempre contem...

usuarios, cuidado com novas substancias, se informem antes de qualquer consumo nao orientado.

*OBS: nao aconselharia iniciantes ou ate intermediarios tomarem, pois ganhos rapidos anormais quase sempre são acompanhados por lesoes tendinosas ou ligamentares...*

um abraço a todos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...