Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal Pak não tomem

Post Destacado

Postado

CARA, EU TÔ TOMANDO E N~SINTO ISS Q CÊ TÁ FALANDO...(TÔ NO 15 PACK DE 44)VC BEBIA BEM ÁGUA AO TOMAR O PACK? OUTRA COISA, ACHO QUE MASSA ELE NÃO DÁ MUITA, DÁ DISPOSIÇÃO PRO TREINO, UM GÁS DOIDO, CONSEQUENTEMENTE TREINANDO MAIS FORTE E MAIS INTENSAMENTE CÊ ADQUIRE MASSA MAGRA..ACHO Q O SEGREDO TÁ AÍ..MINHA DÚVIDA É SE TEM ALGUM PROBLEMA MISTURÁ-LO COM WHEY/MALTO E ALBUMINA..TENHO MEDO DE PECAR PELO EXCESSO DE SUPLEMENTOS..É Q NUNCA SUPLEMENTEI ANTES,,SÓ UM AMINO DE LEVE...

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Doug sarado
Postado

putz ta gastando dinheiro atoa, nunca na mais na minha vida tomo essa procaria, tomava agua pacas, muita msm, whey e malto he o melhor pra suplementar cara, larga esse animal pack e toma whey+malto+albumina

Postado

AEW DOUG BLZ?ESPERO QUE ESTEJA TUDO BEM AGORA.

MAS SEMPRE EU DISSE E MUITO MAIS GENTE QUE ESSE TIPO DE SUPLEMENTO NÃO FAZ O QUE DIZ E TEM EFEITOS COLATERAIS.

ALAIS ESSE TIPO DE SUPLEMENTO...PRÉ HORMONAL DÁ MAIS EFEITOS COLATERIAS DO QUE MESMO RESULTADOS, SEM FALAR QUE É CARO.

ABRAÇO.

Visitante Doug sarado
Postado

to bem sim obrigado, recuperei meu peso e to mais forte, e espero q com a saude boa,

to avisando no q pode dar esses suplementos inuteis e caros,

o q eu perdi nao foi so o dinheiro, foi tempo, foi saude, e foi triste perde peso assim, agora vai a d quem quiser se ferrar ne

Postado

É MUITO POLEMICO.A MAIORIA AQUI SEMPRE DIZIA QUE NÃO É BOM E TALZ, GALERA UE JÁ TOMOU, É SÓ PESQUISAR.

MAS TEM ALGUNS QUE CONSEGUEM.

MAS NA MINHA OPNIÃO ESSE RESULTADO É OBTIDO NÃO SÓ POR ESSE SUPLEMENTO E SIM PELO TREINO, ALIEMNATÇÃO OU POR OUTRO QUE TB ESTEJA USANDO MAS MESMO ASSIM NÃO VALE PELO DINHEIRO E PELOS EFEITOS Q PODI DAR.

ABRAÇO.

Visitante Doug sarado
Postado

he ne mas tem gente q adora gastar uma grana com suplementos q vendem promessa de melhorias e tal

Postado
he ne mas tem gente q adora gastar uma grana com suplementos q vendem promessa de melhorias e tal

É MAS FAZER O Q...

MAS EU MESMO AS VEZES SÓ ASSIM...SÓ ACREDITO PROVANDO.

Visitante Doug sarado
Postado

temos q nos concientizar q suplemento nao faz milagre, o q temos com eles sao a possibilidade de comsumir nutrientis q normalmente sao deficeis de comsumir na alimentacao, como Whey, albumina, hipercaloricos

praticidade e conveniencia, logico q tem diferenca de malhar sem suplemento e com,

quem nao toma suplementos deve ter q comer muito msm

Postado
temos q nos concientizar q suplemento nao faz milagre, o q temos com eles sao a possibilidade de comsumir nutrientis q normalmente sao deficeis de comsumir na alimentacao, como Whey, albumina, hipercaloricos

praticidade e conveniencia, logico q tem diferenca de malhar sem suplemento e com,

quem nao toma suplementos deve ter q comer muito msm

É.

CONCORDO.

MAS O MAIS IMPORTANTE É SAUDE VEM EM PRIMEIRO LUGAR....

ESTETICA DE NADA VALE QUANDO SE ESTÁ DONTE E SENTINDO DOR, HOSPITAL NINGUEM MERECE. :wink:

Visitante Doug sarado
Postado

concordo em 100% por isso q ate hj nunca usei Aes, alem de prejudicar a saude vc fica agressivo, ai vai lhe fazer mal no meio social

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...