Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal Pak não tomem

Post Destacado

Visitante Doug Sarado Reload
Postado

evoluçao é foda ne 90 kilos hj hehehe

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Muito bom. Ja 'e um galinho...

e vc muito frango

Postado

e vc muito frango

haha

Creio que você se enganou...

90 kilinhos tá ficando bom, mas ainda sim é muito pouco (isso sem entrar por enquanto no problema da gordura). Mas nao fica triste nao, já tá melhorando bastante, já deve se sentir "o cara" . haha vamos... com todos esses 90 kilos arnold hahahaha...

Postado

haha

Creio que você se enganou...

90 kilinhos tá ficando bom, mas ainda sim é muito pouco (isso sem entrar por enquanto no problema da gordura). Mas nao fica triste nao, já tá melhorando bastante, já deve se sentir "o cara" . haha vamos... com todos esses 90 kilos arnold hahahaha...

um cara q se cadastrou aqui pra postar so gtres menssagens, o dia q vc conseguir, mais de 30 kilos natural e 20 cm de braço em so um ano e meio ai vc fala algo, frangao, genetica boa sao poucos, mas vc pode ter resultados , va na farmacia, loser

Postado

um cara q se cadastrou aqui pra postar so gtres menssagens, o dia q vc conseguir, mais de 30 kilos natural e 20 cm de braço em so um ano e meio ai vc fala algo, frangao, genetica boa sao poucos, mas vc pode ter resultados , va na farmacia, loser

Se eu sou frango com quase 40 kilos a mais que você.. você será o q?? codorninha!! hahahahah

Quanto a quantidade de mensagens, as quatro por sinal foram postadas aqui neste post ridiculo, que por sinal não ficarei respondendo mais uma franguinho de 90kg que se acha o rei da genética, creio que os resultados não vem com postagem em forum, e sim com muita ralação, acho que você ficou assim grandão (hahahah) com 24 posts no forum.

Não continuarei nessa discução pois você acabará me convencendo de que você é o mestre do desenvolvimento muscular. E eu não quero me curvar a você. haha Sem mais a dizer.

Postado

dizer q tenho 90 kilos é normal, mas um nerd vir aqui dizer q tem 130 kilos, so se vc for obeso morbido, posta suas fotos, num é tao foda assim.

rei momo

• 1 mês depois...
Postado

Olá galera,

sou leitor assíduo do fórum, mas não participante ativo, coisa que talvez deixarei de o ser, tentarei abrir outro tópico com minha suplentação... tb um caso que aconteceu cmg sobre suplementação FALSIFICADA só soube depois infeliz/.

Mas pra não sair do tópico, eu estou fazendo agora um período de definição, vai começar o verão aqui na europa e sabe como é...

Tô tomando Lipo 6, Optimum 100% Whey Protein e Animal Pak de 44 da Universal. Pelo menos por enquanto não sinto nenhum sintoma dos citados no tópico infeliz/ por alguns usuários desse pack mas digo que já vi casos de pessoas sentirem mal-estar com centrum, daí que provável/ uma redução da dosagem como alguém aqui referiu seria uma sugestão a considerar. Qq alteração que sinta posto aqui a sintomatologia.

Cumprimentos a todos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...