Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom dia a todos!!

Antes de mais obrigado pelas respostas.

Bem, por partes:

Mc_Mike, apenas estou a fazer um exercício para o antebraço, pois a rosca directa c/barra é para biceps.

Vou seguir os seus conselhos para o antebraço.

* Rosca de punho=3x10

* Rosca de punho reverssa=3x10

Em relação às pernas, têm toda a razão, eu em vez de mesa fexora escrevi mesa extensora.

Tentei criar um equilíbrio ao nível de séries por grupos musculares grandes e pequenos. Qual é a vossa opinião? Devo aumentar o n.º de séries?

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Sr. Super-Arnold, venho por meio deste, comentar vosso treino. Gostaria antes, de saber, sem mais nem longas, como está a vossa alimentação, descanso, etc, etc? Aguardo respostas, para então poder comentar o vosso treino.

Atenciosamente, Zedomuki.

Postado

Zedomuki

A minha alimentação é normal, tento cortar tudo que seja à base de gorduras, faço refeições de 3 em 3 horas e estou a tomar uma proteína (EAS – MYOPRO WHEY) ao pequeno almoço e logo após o termino do treino. Estou a tomar também um ZMA+TEANINA, que me permite descansar bem (TEANINA).

Postado

Olá amigos!

Sobre o treino, é um treino ABC, peito/bíceps, costas/tríceps, ombros/pernas, é um treino chamado de arroz com feijão, porque é básico e a gente come todos os dias, ahhahahahahah, muito bom por sinal!

Amigo, mantenha por 3, 4 ou 5 semanas e mude novamente o treino, mude o estímulo, a maioria dos posts de treinamento enfocam diretamente a estrutura do treino, e não é só isso que vai garantir o seu sucesso, não se esqueça, da sua alimentação, do descanso, da sua frequência na academia, da suplementação, e etc.

Resumindo, tá legal o treino.

E na dúvida, converse com seu professor na academia, ele é um profissional competente e capaz de ajudar você no que você precisar!

Fiquem com Deus!

Postado
Olá amigos!

Sobre o treino, é um treino ABC, peito/bíceps, costas/tríceps, ombros/pernas, é um treino chamado de arroz com feijão, porque é básico e a gente come todos os dias, ahhahahahahah, muito bom por sinal!

Amigo, mantenha por 3, 4 ou 5 semanas e mude novamente o treino, mude o estímulo, a maioria dos posts de treinamento enfocam diretamente a estrutura do treino, e não é só isso que vai garantir o seu sucesso, não se esqueça, da sua alimentação, do descanso, da sua frequência na academia, da suplementação, e etc.

Resumindo, tá legal o treino.

Zagolee,

Obrigado pelas dicas.

Quanto ao professor da academia embora profissional, não é expert em culturismo. Tem grandes base de manutenção e cardio, etc., mas muito poucas de hipertrofia muscular.

Um abraço

E na dúvida, converse com seu professor na academia, ele é um profissional competente e capaz de ajudar você no que você precisar!

Fiquem com Deus!

• Moderador
Postado

Só se for do curupira.

e devo estar cego , pq nao estou vendo mesa romana em lugar algum...

a maioria do pessoal daqui parece desconhecer um um fator importantissimo da musculaçao , chamado relaçao agosnista antagonista , que se nao for respeitado , pode aumentar em sobremaneira as chances de se ter uma lesao muscular mais grave...

issu acontece muito realmente em exercicios de perna e principalmente panturrilha quando se malha indiscriminadamente a mesma e c deixa de lado os fibulares....

valew.

Olá amigos!

Agachamento livre, leg press, mesa romana não trabalham os posteriores?

Fiquem com Deus!

Postado

caro amigo!

lembre-se que treinar biceps segunda e kinta feira vai dificultar seus treinos de costas respectivamente na terça e sexta feira!

minha humilde sugestão seria:

A > Peito/Triceps

B > Costas/Biceps/Ante-Braço

C > Ombro/Trápézio/Perna

espero ter ajudado

abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar