Super_Arnold Postado 25 de outubro de 2005 Autor Postado 25 de outubro de 2005 Bom dia a todos!! Antes de mais obrigado pelas respostas. Bem, por partes: Mc_Mike, apenas estou a fazer um exercício para o antebraço, pois a rosca directa c/barra é para biceps. Vou seguir os seus conselhos para o antebraço. * Rosca de punho=3x10 * Rosca de punho reverssa=3x10 Em relação às pernas, têm toda a razão, eu em vez de mesa fexora escrevi mesa extensora. Tentei criar um equilíbrio ao nível de séries por grupos musculares grandes e pequenos. Qual é a vossa opinião? Devo aumentar o n.º de séries?
zedomuki Postado 25 de outubro de 2005 Postado 25 de outubro de 2005 Sr. Super-Arnold, venho por meio deste, comentar vosso treino. Gostaria antes, de saber, sem mais nem longas, como está a vossa alimentação, descanso, etc, etc? Aguardo respostas, para então poder comentar o vosso treino. Atenciosamente, Zedomuki.
Super_Arnold Postado 25 de outubro de 2005 Autor Postado 25 de outubro de 2005 Zedomuki A minha alimentação é normal, tento cortar tudo que seja à base de gorduras, faço refeições de 3 em 3 horas e estou a tomar uma proteína (EAS – MYOPRO WHEY) ao pequeno almoço e logo após o termino do treino. Estou a tomar também um ZMA+TEANINA, que me permite descansar bem (TEANINA).
Super_Arnold Postado 26 de outubro de 2005 Autor Postado 26 de outubro de 2005 Então Sr. zedomuki?? Já respondi às suas perguntas. Gostava de ver a sua resposta!!!
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 26 de outubro de 2005 Moderador Postado 26 de outubro de 2005 vc se preocupou tanto em me corrigir que nao leu que esse era o treino ANTERIOR dele.
zagolee Postado 26 de outubro de 2005 Postado 26 de outubro de 2005 vc nao trabalha posterior de coxa??????? Olá amigos! Agachamento livre, leg press, mesa romana não trabalham os posteriores? Fiquem com Deus!
zagolee Postado 26 de outubro de 2005 Postado 26 de outubro de 2005 Olá amigos! Sobre o treino, é um treino ABC, peito/bíceps, costas/tríceps, ombros/pernas, é um treino chamado de arroz com feijão, porque é básico e a gente come todos os dias, ahhahahahahah, muito bom por sinal! Amigo, mantenha por 3, 4 ou 5 semanas e mude novamente o treino, mude o estímulo, a maioria dos posts de treinamento enfocam diretamente a estrutura do treino, e não é só isso que vai garantir o seu sucesso, não se esqueça, da sua alimentação, do descanso, da sua frequência na academia, da suplementação, e etc. Resumindo, tá legal o treino. E na dúvida, converse com seu professor na academia, ele é um profissional competente e capaz de ajudar você no que você precisar! Fiquem com Deus!
Super_Arnold Postado 27 de outubro de 2005 Autor Postado 27 de outubro de 2005 Olá amigos! Sobre o treino, é um treino ABC, peito/bíceps, costas/tríceps, ombros/pernas, é um treino chamado de arroz com feijão, porque é básico e a gente come todos os dias, ahhahahahahah, muito bom por sinal! Amigo, mantenha por 3, 4 ou 5 semanas e mude novamente o treino, mude o estímulo, a maioria dos posts de treinamento enfocam diretamente a estrutura do treino, e não é só isso que vai garantir o seu sucesso, não se esqueça, da sua alimentação, do descanso, da sua frequência na academia, da suplementação, e etc. Resumindo, tá legal o treino. Zagolee, Obrigado pelas dicas. Quanto ao professor da academia embora profissional, não é expert em culturismo. Tem grandes base de manutenção e cardio, etc., mas muito poucas de hipertrofia muscular. Um abraço E na dúvida, converse com seu professor na academia, ele é um profissional competente e capaz de ajudar você no que você precisar! Fiquem com Deus!
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 28 de outubro de 2005 Moderador Postado 28 de outubro de 2005 Só se for do curupira. e devo estar cego , pq nao estou vendo mesa romana em lugar algum... a maioria do pessoal daqui parece desconhecer um um fator importantissimo da musculaçao , chamado relaçao agosnista antagonista , que se nao for respeitado , pode aumentar em sobremaneira as chances de se ter uma lesao muscular mais grave... issu acontece muito realmente em exercicios de perna e principalmente panturrilha quando se malha indiscriminadamente a mesma e c deixa de lado os fibulares.... valew. Olá amigos! Agachamento livre, leg press, mesa romana não trabalham os posteriores? Fiquem com Deus!
muleKiNhu Postado 28 de outubro de 2005 Postado 28 de outubro de 2005 caro amigo! lembre-se que treinar biceps segunda e kinta feira vai dificultar seus treinos de costas respectivamente na terça e sexta feira! minha humilde sugestão seria: A > Peito/Triceps B > Costas/Biceps/Ante-Braço C > Ombro/Trápézio/Perna espero ter ajudado abraços!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora