Hadad27 Postado 25 de outubro de 2005 Postado 25 de outubro de 2005 Ae moçada eu acho meu pulso meio fino... Tem algo que eu possa fazer para melhorar seu aspecto? Engrossar ele e tals? Se tiver queria exercicios que realmente dessem resultados!!! Vlww
Abboud Postado 25 de outubro de 2005 Postado 25 de outubro de 2005 Vixe kra, tb tenho o pulso bem fino, nem tem como engrossar o q da pra fazer sao exercicios pra ante-braco q dao uma leve engrossada e disfarcam um poco. Rosca pulso e rosca inversa sao os melhores.
gst_uae Postado 25 de outubro de 2005 Postado 25 de outubro de 2005 Se você tiver um grande antebraço, dificilmente o pulso fino vai ser notado. Você é ecto?
PabloMoraes Postado 25 de outubro de 2005 Postado 25 de outubro de 2005 Tbm tenho pulso fino e o q eu fiz pra dar uma aparencia melhor foi justamente aumentar o antebraço , faça isso e verá q muda um pouco . []´s
Mc_Mike Postado 25 de outubro de 2005 Postado 25 de outubro de 2005 Ae galera saca so alguns exercícios massa pra antebraço: Parte de baixo do antebraço: Parte posterior ( de cima) Também tenho dificuldade principalmente de desenvolver antebraçõ e trapezio (como a maioria), vamos nos ajudando aqui e postanto exercícios de antebraço e os resultados que obtemos com eles... Valew []'s
Hadad27 Postado 25 de outubro de 2005 Autor Postado 25 de outubro de 2005 Boa !! Valeu ai galera !! Valeu MIke !! Sou ectomorfo sim... mas meu corpo eh meio estranho. Nao o corpo em si, mas acho q meu metabolismo. Acumulo muito pouca gordura. Se fico sem treinar meu % abaixa. Fiquei sem treinar 3 meses e meu % caiu de 10 para 8,5. Ao mesmo tempo, quando treino, ganho massa com facilidade. Se somar todos os meses da minha vida que treinei, da uns 9 meses. Voltei a treinar semana passada e nao pretendo mais parar.Minhas medidas principais sao: 1,90 83 Kg 38 de braço ( contraido) 108 de peito 32 antebraço ( nao é tao pequeno) 17 pulso ( esse sim é pequeno) Go treinar hard pra ganhar punho !! Heheheeh Se alguem souber de mais exercicios e dicas postem ae !!! VLw !!
vitz Postado 25 de outubro de 2005 Postado 25 de outubro de 2005 realmente tem bons exercicios ai, porem ja postei uma vez mais de 30 exercicios, sem incluir nada de biceps como as roscas. e nao vou postar de novo.
gst_uae Postado 25 de outubro de 2005 Postado 25 de outubro de 2005 Sim, me lembro dos exercícios postados, mas eles não servem para punho certo?
Mc_Mike Postado 25 de outubro de 2005 Postado 25 de outubro de 2005 realmente tem bons exercicios ai, porem ja postei uma vez mais de 30 exercicios, sem incluir nada de biceps como as roscas. e nao vou postar de novo. Ae vitz desculpa ae mano...tentei procurar mais in felizmente não achei. Procurei na parte de treinamento e pelo autor que no caso era vc e não achei. Procurei tambem pelo tirulo "antebraço" e não encontrei. Será que você poderia postar o link para me dar uma ajuda? Sou novato e usuário do forum a pouco tempo por isso que não deve ter visto esse post. Achei também um exercício bem legal no seu flog (alicate) so que não têm na minha academia e eu não tenho condições de compra-lo agora. Pesso por favor que vc coloque o link ae pra que possamos ver. Mike []'s
Visitante missionario Postado 25 de outubro de 2005 Postado 25 de outubro de 2005 Ae, eu tinha o pulso fino tb, hoje em dia é bem grosso, o que fiz foi sempre optar pelas barras retas e fazer a rosca de pulso, pra engrossar só o pulso ele é a melhor, porque como o rech disse, os exercicios de antebraço pegam muito biceps.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora