gst_uae Postado 25 de outubro de 2005 Postado 25 de outubro de 2005 Ae, eu tinha o pulso fino tb, hoje em dia é bem grosso, o que fiz foi sempre optar pelas barras retas e fazer a rosca de pulso, pra engrossar só o pulso ele é a melhor, porque como o rech disse, os exercicios de antebraço pegam muito biceps. Você consegui ganhar medidas consideráveis no punho? Tem noção de quantos centímetros? Abraço!
gst_uae Postado 25 de outubro de 2005 Postado 25 de outubro de 2005 Hada, quanto ao treino, aqui está: https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=66382&start=0 Abraço!
rech51 Postado 25 de outubro de 2005 Postado 25 de outubro de 2005 cara, nao é fazendo rosca punho e etc que tu vai ficar com antebraço grande.. esses exercicios nao valem a pena pois os resultados sao infimos e só aumentam seu tempo na academia.. faça exercicios basicos tipo remadas, levantemento-terra e etc... isso sim vai te dar resultados.. abraços
Visitante missionario Postado 26 de outubro de 2005 Postado 26 de outubro de 2005 Você consegui ganhar medidas consideráveis no punho? Tem noção de quantos centímetros? Te respondendo meu amigo, Meus punhos foram de 17 pra 22cm e o antebraço foi de 31 pra 38cm com o treino que eu falei, mas isto influe muito, como disposição genetica e alimentação, mas ainda sim digo que rosca de punho é o melhor. Abraço!
gst_uae Postado 26 de outubro de 2005 Postado 26 de outubro de 2005 Ganho de 5 cm no pulso, muito bom! Mas você deve ser mesoformo, certo? Em 4 meses, acho que ganhei 0,5 cm no pulso. Abraço!
Visitante missionario Postado 26 de outubro de 2005 Postado 26 de outubro de 2005 Sou ectmorfo, Amigo, frequento este forumdesde maio de 2002, desde aquela epoca o tal do hit é adorado e cultuado aki e prometem que ele faz milagres... bem, que funcione pra alguns em nem duvido, talvez para outro tipo de somatipo, mas pra mim nunca funcionou e quando eu adotei não ganhei nada, desde então eu faço experiencias de treinos pra saber o melhor, tive ganhos absurdos treinado por exemplo com serie de 15 repetições, ou uma outra vez treinando o mesmo musculo tres vezes na semana... Aqui deveria ser levado mais em consideração a genetica que o que determina o resultado do estimulo do exercicio no musculo, mas eles ainda acham como sempre acharam aqui que xiste uma formula magica, o tal do hit. Experimente treinos e veja em qual vc tem mais resultado, nunca confie em mitos como: pulso não desenvolve, treino de abdominais de 1000 repetições e 3x8. Vc é um ser subjetivo por um serie de criterios, então cabe a você descobrir o melhor treino. abraço
gst_uae Postado 26 de outubro de 2005 Postado 26 de outubro de 2005 Falou tudo! Cada organismo responde de uma forma, cabe a cada um descobrir o que funciona melhor no próprio corpo. Abraço!
vitz Postado 26 de outubro de 2005 Postado 26 de outubro de 2005 nada contra vc mike, porém como vc verá no post eu já postei sobre antebraço inumeras vezes e ao invés de fazer um post fixo, são postados milhões de vezes a mesma coisa, pullover pega peito ou costas, hit com camisa de com e sem manga quais as diferenças e outras besteiras. se vc tiver alguma duvida poste ai. esqueci de dizer que o punho(onde o relogio fica dificilmente engrossa, porém o antebraço não). e se vc acha q fazer terra da no mesmo que malhar punho talvez eu deva postar a foto de um amigo meu que tem 43 de antebraço e faz rosca punho com 160kg. não dá na mesma mas o terra ajuda porém está longe de ser a mesma coisa. abraço
Visitante missionario Postado 26 de outubro de 2005 Postado 26 de outubro de 2005 nada contra vc mike, porém como vc verá no post eu já postei sobre antebraço inumeras vezes e ao invés de fazer um post fixo, são postados milhões de vezes a mesma coisa, pullover pega peito ou costas, hit com camisa de com e sem manga quais as diferenças e outras besteiras. se vc tiver alguma duvida poste ai. esqueci de dizer que o punho(onde o relogio fica dificilmente engrossa, porém o antebraço não). e se vc acha q fazer terra da no mesmo que malhar punho talvez eu deva postar a foto de um amigo meu que tem 43 de antebraço e faz rosca punho com 160kg. não dá na mesma mas o terra ajuda porém está longe de ser a mesma coisa. abraço Concordo contigo cara, se quer engrossar ante-braço, tem que malhar ele, tenho um primo que pega 180 no supino inclinado e tem o punho mais fino que o meu que pego 100...
Hadad27 Postado 27 de outubro de 2005 Autor Postado 27 de outubro de 2005 Ae moçada muito obrigado mesmo pelas dicas !! Valeu Gustavo !! Meu problema mesmo é o pulso. Tenho que concerta ele ! Nao quero ficar forte com o pulso fino... Acho tosco Continuem postano ! Ta legal o topico Tem mais algum exercico que eu possa fazer pro pulso em si??
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora