Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pulso fino... Ajuda !! :(

Post Destacado

Postado

Topico de 2005, mas vamos lá :lol:

O estimulo que uma rosca inversa ou martelo dará ao antebraço não passa de uma boa definição, se quer aumento de massa e circunferencia do antebraço o jogo é outro, levantamento terra e puxadas com alto peso, claro que nada de straps.

Abraços,

Carlos

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Re: Pulso fino... Ajuda !! :lol:

por MarcusaRAUJO » 15 Mar 2011 23:42

e o que pode ocorre tanbem e o tendao salta o ossinho lateral do braço iso engroça ate uns 7 cm mas eu acho feio....MarcusaRAUJO

Data de registro: 15 Mar 2011 23:19

EU MALHO A 9 MESES EU TIVE UMA LESAO Q MEU TENDAO O OSSINHO LATERAL DO PULSO SALTO... ISO AUMENTO 8,5CM EU TINHA 15 FOI PRA 23CM E MEIO SO QUE HOJE EM DIA EU TOMO REMEDIO RELAXANTE PRA DORES MUSCULARES TENHO DORES TODAS AS NOITES EU NAO ACONSELHO ISO A NINGUEN ACONSELHO MALHA COM UM PROFISIONAL.... EU FAZIA SERIE DE 50 100 150... ACHANDO Q IA GANHA MT FAZIA TODOS OS DIAS.... ACABO ACONTESENDO ISO. NAO SE PREOCUPEN COM O TEMPO PROCUREM UM PROFISIONAL PARA LE INDICA NAO FASA EM CASA.

Postado

Acho que circunferencia do pulso tem mais a ver com genética mesmo. Eu, por exemplo, desde que comecei a treinar aumentei bem minhas medidas de forma global, mas os pulsos estão quase a mesma coisa. Pra ter uma ideia, a medida do pulso é usada pra estimar a densidade óssea, pois é praticamente osso mesmo, quem é mais ossudo ou mais gordo, terá pulsos mais grossos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...